Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Uma cosia é certa
Vai rolar Madarão vs Hashishi
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Acho que o Hashirama é o único ali que tá 100% liberado.
Muito bom o capítulo, incrível que a guerra tá tomando de 10x0 no quesito empolgação dessa parte de Orochimaru & Cia.
De qualquer jeito tava meio óbvio que algo precisava ser feito para ajudar na guerra, aqueles milhares de shinobis no campo de batalha só serviriam pra ser esmagados.
Em comparação com os dois anteriores esse último não foi tão impactante. Na espera para o próximo mangá.
Certeza que o Kishimoto vai botar o Minato para fazer algo relevante ainda. Por enquanto ele ta dando mais ênfase nos 2 primeiros, mas já já ele da uma mitada aí.
Ao meu ver está assim:
Opção A: Orochimaru pode cancelar o Edo Tensei e mandar os 4 Hokages de volta, exceto Tobirama, que sabe os selos de libertação pode ser criador da técnica.
Opção B: Orochimaru pode manter o Edo Tensei e controlar Tobirama, Hiruzen e Minato, porém ele já não tem controle sobre Hashirama.
Ou seja: ou o Tobirama ou o Hashirama IRÃO sair do controle do Orochimaru, um dos dois.
E ainda o Orochimaru pode fazer como Hiruzen pediu e deixar os 4 irem pra guerra. Aí já era pro Madara & Tobi.
Pergunta interessante:
POR QUE RAIOS OS 2 PRIMEIROS HOKAGES NÃO SE LIBERTARAM QUANDO OROCHIMARU BOTOU ELES PRA FERVEREM CONTRA O 3º?![]()
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
Pra começo de conversa o primeiro hokage só se libertou porque o Orochimaru sumou ele sem bloquear os pensamentos.
Se ele tivesse sumonado eles desse jeito na luta contra o terceiro, aposto que conseguiriam sair de buenas.
Ele consegue invocar eles com/sem consciência, só. Mas uma vez que ele dá a liberdade de pensamento ele tem que se garantir mais forte pelo menos pra manter o controle.
E a gente viu que isso não acontece com o primeiro hokage. Logo, 1º > Orochimaru com células fodonas.
Spoiler: provas