Página 10 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 891011122060110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 4574

Tópico: Naruto

Registro
    14-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, não vejo a anime há uns 3 anos e meio, no minímo.
    Só leio o manga mesmo.

Não tem diferença em questão de desenvolvimento da história do Naruto.
    Mas, o Anime tem suas vantagens:

*Movimentos
    *Cores
    *Som

Contra:

*Filler

Tem uns fillers que são legais, que duram no máximo 3 eps.
    Mas tipo o filler do Sanbi, durou uns 15 eps.
    NAO AGUENTAVA MAIS OUVIR AQUELE MENINIHO!

Eu ainda fico com o Manga.
    Mas quando acabar o anime também, vou comprar o Anime todo, afinal... movimentos sempre é melhor.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ANIME PERFEITO !!!
    ACOMPANHO O ANIME E O MANGÁ E É SIMPLESMENTE FODASTICO, ENREDO, HISTÓRIA... FODAAAAAA !

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Falando em defeitos, eu parei de acompanhar o anime faz algum tempo...
    Tem alguma mudança entre o anime e o mangá?
    Os Fillers, acho que os fillers de Naruto são tantos e tão ruins quanto os de Bleach. Eu não assisto o anime em época de fillers, prefiro ficar meses sem ver o anime do que ver episódios sem graça e sem uma história decente.

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TorukMacto Ver Post
    ANIME PERFEITO !!!
    ACOMPANHO O ANIME E O MANGÁ E É SIMPLESMENTE FODASTICO, ENREDO, HISTÓRIA... FODAAAAAA !
    Perfeito não, ai já é exagero tem fillers tem enrrolação algumas partes/cap/epis do anime são muito monótonos e chatos.
    O mangá está + de 1 ano afrente do anime.

Sim a historia é digamos boa o suficiente, faz sucesso por causa das lutas que são bonitas a certo ponto.

Não é perfeito mas no entanto é bom para relaxar ou se quiser veja um ecchi, hentai etc.:rolleyes:

Hmm agora me pergunto, que merda vai acontecer agora todo mundo esperando por lutas epicas tipo neji e hinata vs pai do neji, tsunade vs dan, tsushikage(não sei como escreve) vs o tsushikage anterior?(aquele com a tripla linhagem sanguinea, gaara vs pai do gaara, eu queria ver kakashi vs obito(:eek: praticamente impossivel), ou até maravilhosamente impossivel + drogas kakashi vs minato, mas enfim essas lutas que se tornam essas e sim estou me esquecendo de algumas...

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Protector of Malvera Ver Post
    Hmm agora me pergunto, que merda vai acontecer agora todo mundo esperando por lutas epicas tipo neji e hinata vs pai do neji, tsunade vs dan, tsushikage(não sei como escreve) vs o tsushikage anterior?(aquele com a tripla linhagem sanguinea, gaara vs pai do gaara, eu queria ver kakashi vs obito(:eek: praticamente impossivel), ou até maravilhosamente impossivel + drogas kakashi vs minato, mas enfim essas lutas que se tornam essas e sim estou me esquecendo de algumas...
    O Minato e qualquer um dos outros hokages anteriores (menos o Danzo) não podem ser ressuscitados pois já tiveram sua alma selada.

Publicidade:

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parei de acompanhar Naruto quando Danzou e Konan morreram.

Puta mania de matar os caras carismáticos, se fuder.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabriellhm Ver Post
    O Minato e qualquer um dos outros hokages anteriores (menos o Danzo) não podem ser ressuscitados pois já tiveram sua alma selada.
    Apesar de que no anime, o Orochimaru estava prestes a ressucitar uma terceira pessoa pra lutar contra o Sarutobi, e o caixão tinha um 4 desenhado.

No mangá foi uma falha do Orochimaru, mas no anime foi por mérito do Sarutobi...

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Parei de acompanhar Naruto quando Danzou e Konan morreram.

Puta mania de matar os caras carismáticos, se fuder.
    então ao meu ver, tu deveria ter parado de ver qdo mataram o Jiraya.. ele sim era carismático, e ainda curtia uma novinha

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    então ao meu ver, tu deveria ter parado de ver qdo mataram o Jiraya.. ele sim era carismático, e ainda curtia uma novinha
    De fato, foi um dos primeiros que eu fiquei PUTO porque morreram. O Asuma até vai, personagem que não cria carisma com ninguém. Agora depois do Jiraya, Kakashi (reviveu) e Danzou foi foda.

Konan foi a pior, sério mesmo, minha preferida.

TE AMO LINDA:wub:
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabriellhm Ver Post
    Citação Postado originalmente por Lucas CS Ver Post
    Apesar de que no anime, o Orochimaru estava prestes a ressucitar uma terceira pessoa pra lutar contra o Sarutobi, e o caixão tinha um 4 desenhado.

No mangá foi uma falha do Orochimaru, mas no anime foi por mérito do Sarutobi...
    Tem sim cara ai como o Lucas explicou o ororchimaru tbm tinha usado o Kuchiyose Edo Tensei pra ressucitar o 1° e o 2° hokage só não ressucitou o minato pq o Sarutobi não deixo até pq ele diz "Se vir o terceiro não vai ser bom" pq era o minato.

O Kabuto ta querendo aperfeiçoar a tecnica e quando o orochimaru morreu ele pego tudo que tava naquela base, remedios DNA etc.
    Por mim o kabuto tem muito poder ainda pode recussitar quaker um dos hokages.

PS: Ele ressucitou o tsuchikage anterior(o da tripla linhagem sanguinea) o raikage anterior tbm, pq não o Minato ou o Sarutobi?

Publicidade:

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto