Lee bebado, foi muito épico véi.. u.u
PQP!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Lee bebado, foi muito épico véi.. u.u
PQP!
Read a book is so good!
Acho que vou comprar o jogo novo do Naruto. Parece ser bem divertido.
Edit: Comprei.
Última edição por Flea; 27-03-2012 às 19:14.
Só eu achei esse cap. um pouco fraco? :x
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Sim foi fraco pq foi pra encher linguiça.
Mas acho que assim como o do Naruto o modo sennin do Kabuto tbm acaba.
"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"
Acho tbm isso, além do mais a vantagem do naruto eh ter um chakra gigante por causa da Kyuubi, com certeza Kabuto não tem tanto chakra quanto ele, e naquela vez contra o Pain, Naruto deixou os clones lá como reserva de energia caso saísse do modo Sennin, mas será que o Kabuto (com sua inteligência descomunal, e um roteirista que o idolatra de paixão) pensou em algo do tipo pra poder durar mais nas batalhas, ou seria idiota (aham tá)o suficiente pra achar que poderia destruir qualquer adversário apenas usando o modo Sennin? (No próximo episódio não percam ele fazendo algo absurdo pela centésima vez, e os irmãos ali dizerem:- WTF? Como ele conseguiu deter nosso golpe? ou-frases-originais-assim) [alguém dúvida?]...
@Mangá: Acho que foi apenas demonstração de poderes e técnicas nada mais![]()
(OuO)
Kishi ta demorando muito pra voltar pro Naruto
E à cada capitulo dessa luta só o que acontece é o Itachi mostrando que é muito foda
Mas não to achando nada emocionante essas batalha![]()
Capítulo fraco. Filler até no mangá? Que piada.
Li que em Abril o anime terá só fillers comemorando os 10 anos.