Huiahouiahauoihauia
this.
Único aqui falando do ANIME.
Pobre, LordVoldemort... avulso que só ele.
___________________________________
Concordo que os Uchihas são o clã mais PODEROSO.
Mas, acho que tem uns 3 ou 4 que são mais fortes que eles.
Naruto, alem de ser o principal da série, ele é a "reencarnação" do Eremita. Tenho certeza disso.
Hashirama Senju, único que ganhou do Madara, o mesmo já confessou isso.
Yondaime, Kishimoto disse que ele foi o personagem mais forte em todos os quesitos que já apareceu na série.
Sandaime, mesma entrevista do Kishimoto sobre o Yondaime, disse que o velhote, Sandaime, era o unico a chegar empatar com o quarto hokage.
Porém, parece que ele esqueceu disso tudo que ele disse.
Pois, esses personagens atuais estão MUITO apelões.
haiuhaoiuhaoiuahiuoa
Queria lembra-los também... da forma que o Kishimoto fez AGORA os Uchihas mostrarem que são FODAS MEGA POWER BLASTER fortes com seu Doujutsu, ele pode fazer o mesmo com o Naruto (:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 




Responder com Citação



