Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Bleach foi morrendo aos poucos depois da Soul Society, agora só tá a carcaça andando sem alma. Mas parece que pode se recuperar na hora que o Ichigo for pro inferno. (Ou a galere de lá ataca os vivos).
Já o Naruto...
Depois que a identidade do Tobi for revelada vai ser uma coisa óbvia atrás da outra, talvez até com uns clichês de bônus. E quando o Sasuke aparecer vai entrar um monte de mimimi.
Naruto é uma besta. Continua e sempre será.
O Hachibi monta um plano e ele vai lá com a cara e a coragem sozinho.
O Bee também é burro mas o Hachibi dá suporte.
Agora é hora de fazer alguns bushins e distrair eles.
Mas, a luta do Madara vale mais a pena.
Melhor parte desse cap. foi a img bônus da mizukage (acho que é dela mesmo), sério mesmo..
Quero ver o madarão botando pra ferver
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Não vai ter arco do inferno. Foi só o filme mesmo. Recomendo ele, ficou muito bom. As animações ficaram ótimas também.
Bleach ainda tem vários mistérios, é por isso que continuo vendo.
Que clichês e coisas óbvias você se refere? Vilão ser derrotado? Perai, isso é obvio né.
Naruto já tem toda uma estrutura montada e parece que tá se encaminhando para o fim. Quando a identidade do Tobi aparecer não vai ter nada que te prenda ao mangá além da pura curiosidade sobre como vai acabar.
Jogar algum novo bandido depois de todo esse tempo criando a imagem de vilão todo poderoso estragaria tudo.
Espero que depois da morte do Tobi e do Madara o mangá acabe. Se o Kishi começar a prolongar vai dar merda...
O mesmo vale pro Aizen, o cara era fodelão. Aí chega o Ichigo e dá hitkill...
Sobre o arco do inferno: era só uma infeliz esperança minha.![]()
Isso é verdade, Naruto tá perto do fim. Já deu o que tinha que dar. Só sobrou o Tobi como mistério, quando revelar ai é só vencer ele e viver felizes para sempre.
Eu não entendo porque o pessoal odeia tanto o Ichigo ter vencido o Aizen. Ele fez um puta sacrificio pra conseguir parar o cara, não é como em outros mangás que o cara mais fraco vai lá e vence o mais forte sem consequencia nenhuma depois.
Aizen perdeu pra propria arrogancia dele.
Se tivesse um arco no inferno, seria bem massa...
Outra: putzz, mais de um ano neste full brinque(alguma coisa assim), pensei que tudo acabaria com Aizen, só tinha ficado triste pois Ichigo perdeu os poderes, mas para mim, o fim realmente foi a derrota de Aizen...
Realmente seria bom se terminasse ai, tem muito problema com roteiros, e os misterios acabaram no arco Aizen, quando todos aqueles hollows estranhos foram mostrado...
Colocar mais coisa só vai dar merda...
"A melhor espada fica na Bainha"
Vilão infinitamente poderoso. Leitor é forçado a assistir 6 meses de capítulos vendo o vilão derrotar cada personagem um por capítulo, fazendo cara de troll toda vez e frases de efeito como "since when were you under the impression that I did not know that?". Depois disso é forçado a ver uma paródia estranha de filme de terror, em que o vilão semi-deus resolve perseguir os personagens fracotes do começo do mangá, lentamente. Aí o Ichigo ganha um poder novo DO NADA, vira deus e derrota o vilão em 2 capítulos (com ajuda do Urahara, mas ainda sim foi tosco). E pra não foder de vez o equilíbrio de forças do mangá e poder fazer ele durar mais 10 anos, o Kubo tira um motivo da cartola pro Ichigo perder esse poder novo.
Até Heroes sabe lidar melhor com poderes de personagens.
Sem falar na questão da hipnose do Aizen (e só o Ichigo poder resistir a ela), e no seu bankai, que foram simplesmente jogados no lixo pra ele poder virar uma borboleta.
Sério, a tal da Hougyoku só serviu pra transformar os 200 capítulos anteriores em perda de tempo. A troco de que que o Aizen capturou a Orihime, prendeu os capitães no Hueco mundo, criou um exército de Arrancars e assistiu eles lutando se ele tinha uma bolinha do poder que transformava ele numa borboleta destruidora de mundos?
To no 176 e to de saco cheio desses filler já, vocês acham que compensa assistir até o 220 ou pulo direto pro shippuden?