Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online




Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3
As vezes eu streamo, siga!
https://www.twitch.tv/moutonzinho
Tu sofria bullying com 16 anos né? Falaê,!
@falando sério,
em comparação ao início, tua gordura abdominal diminuiu bastante, e os braços aumentaram um pouco. O resto dos músculos grandes, sem diferenças muito extravagantes, mas uma pequena evoluída com certeza rolou.
É isso looukoo, no pain no gain cara,!
Sabe qual era o pior? Eu não sofria bullying, eu que praticava :p
Mas fiquei agora um mes parado de novo, dei uma pequena relaxada na dieta (minha dieta consiste em comer pouco, porem comer bem...tentando cortar açucares)
Mas depois vo fazer outro teste de BF e medidas e tirar mais fotos. Sobre o taamanho eu me orgulho só dos peitos e pernas, minha genética não me da "bração" dai eu não fico com o musculo em forma de "bola" e sim aquele musculo "esticado"
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
Oh galera, sempre que atualizar alguma coisa da uma reply avisando, nem tinha visto a foto do bruce.
Coloquei dieta mas daqui um dias ja vou mudar, tbm essa semana ainda posto fotos novas.
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
Mas cara, definir o que? Tem que ter músculo primeiro para definir, haha.
Eu te aconselharia a continuar firme com aeróbico(e procurar um treino melhor, rs) + dieta balanceada até você chegar a um corpo que te agrade, para depois partir para hipertrofia mesmo, até porque isso vai ajudar sua auto-estima, desencorajar você a parar de treinar, etc.
Sim, é verdade, mas o lance ali é a auto-estima mesmo. Cara tá gordo, não gosta do corpo, auto-estima muitas vezes em baixa, prefere fazer o processo menos eficiente, mas que ele veja o resultado mais rápido.
Depende do cara, né, se ele consegue lidar com o fato de ficar treinando por bastante tempo e não vendo o resultado esperado(o bendito emagrecimento).
Eu estou sem cabo para passar foto pro pc
Mas eu tirei fotos agora e percebi que como to ganhando um pouquinho de peso ta voltando um pouco aquela forma "violão", como eu odeio essa minha genetica --
É algo assim:
Claro, que e bem menor escala, mas oq fazer pra melhorar esse aspecto? Oblíquos piora ou melhora?
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
fazia tempo que nao fazia um treino tao bom de perna que nem hj
bom demais
vamo que amanha tem mais \õ
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!
então, to lendo os topics mas não to comentando nada...
foto do primeiro mes ali em cima...
foto do segundo mes acima também....
bem, to maneirando o máximo possivel entre açucares e frituras, dando algumas escapadas leves nos finais de semana.
To gostando bastante do resultado e to até ancioso para os próximos meses...
qualquer comentário de vocês será bem vindo :b
lembrando que o meu objetivo é ter abdômen definidão e crescer um pouco no resto do corpo, quero mais definição do que volume...
Última edição por Cestos; 08-05-2012 às 17:43.
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."