Página 8 de 111 PrimeiroPrimeiro ... 6789101858108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 1103

Tópico: Evolução: acompanhe a caminhada dos nossos usuários [+fotos]!

Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Querer aparecer é quem desce a barra até o peito e depois rouba com o ombro na subida. Você tá fazendo o certo sim, Chuck, supino tem que descer a barra até o braço ficar reto com o tronco e fazer ângulo de 90 com o antebraço.
    como é isso de roubar com o ombro? auhahauh

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    como é isso de roubar com o ombro? auhahauh
    É tipo levantar um pouco o ombro, mas é totalmente desnecessário, existem outros meios de "roubar" no supino que são mais eficazes
    http://imperioliancount.files.wordpress.com/2011/12/babilonia01.jpg

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chuck 22 Ver Post
    É tipo levantar um pouco o ombro, mas é totalmente desnecessário, existem outros meios de "roubar" no supino que são mais eficazes
    então acho que nas últimas repetições eu sempre do uma robada, se não nem sobe D;

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Golden
    Quando você desce muito a barra, você acaba recrutando outros músculos pra ajudar a segurar o peso... Por isso que é mais eficiente descer a barra apenas até o braço formar 90 graus com o antebraço, ai recruta o máximo possível do peito e o mínimo de outros músculos.

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Peguei um resfriado suave aqui, provavelmente pq dormi mal esses 2 dias. Dai vou tirar ate segunda pra não ir acad. =/

Publicidade:

Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz, eu to super desmotivado a ir pra academia. Hoje eu já matei treino, estou super cansado, estressado, com dor de cabeça... Essa escola tá sugando até minha alma. Capaz de eu abrir mão da academia pra voltar apenas ano que vem (algo que eu realmente não queria).

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Putz, eu to super desmotivado a ir pra academia. Hoje eu já matei treino, estou super cansado, estressado, com dor de cabeça... Essa escola tá sugando até minha alma. Capaz de eu abrir mão da academia pra voltar apenas ano que vem (algo que eu realmente não queria).
    por isso mesmo que é bom malhar, liberar endorfina e tals, relaxar, desestressar
    outro motivo pra eu malhar
    fico bem comigo mesmo, mais animado, mais relaxado oO

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes de tudo desculpa se eu me explico muito mal, mas eu não estou adaptado à conversar sobre academia, só faço o que o instrutor orienta.
    Faço academia tem uns 8 meses, nunca tinha feito antes, faltava bastante mas agora estou indo sempre, meus treinos são de segunda a sexta, porque são os dias que a academia aqui está aberta.
    Peso 100kg e tenho 1,95m, sou gordo, depois posto uma foto
    Mas eu gostaria que vocês comentassem o meu treino, no qual eu revezo dia sim dia não, vou tentar lembrar aqui.
    Todos os exercícios são 3 séries de 15, com 1' de intervalo entre as séries e 3' de exercício para exercício, e no final eu faço 40' de esteira, as vezes eu faço abdominais, estou tentando adicionar isso à minha rotinha, o meu treino é:
    Spoiler: Treino A

Spoiler: Treino B

O que vocês tem a comentar?
    Vale lembrar que eu nem tenho contato com pessoas dessa área, malho praticamente sozinho, pois minha academia é no bairro e eu vou no período da tarde, pois é melhor, visto que, é uma academia pequena e se está lotado é ruim.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocko Ver Post
    Antes de tudo desculpa se eu me explico muito mal, mas eu não estou adaptado à conversar sobre academia, só faço o que o instrutor orienta.
    Faço academia tem uns 8 meses, nunca tinha feito antes, faltava bastante mas agora estou indo sempre, meus treinos são de segunda a sexta, porque são os dias que a academia aqui está aberta.
    Peso 100kg e tenho 1,95m, sou gordo, depois posto uma foto
    Mas eu gostaria que vocês comentassem o meu treino, no qual eu revezo dia sim dia não, vou tentar lembrar aqui.
    Todos os exercícios são 3 séries de 15, com 1' de intervalo entre as séries e 3' de exercício para exercício, e no final eu faço 40' de esteira, as vezes eu faço abdominais, estou tentando adicionar isso à minha rotinha, o meu treino é:
    Spoiler: Treino A

Spoiler: Treino B

O que vocês tem a comentar?
    Vale lembrar que eu nem tenho contato com pessoas dessa área, malho praticamente sozinho, pois minha academia é no bairro e eu vou no período da tarde, pois é melhor, visto que, é uma academia pequena e se está lotado é ruim.
    Opa cara, bem-vindo à nossa seção!

Se eu entendi direito, você treina de segunda à sexta num ABABA-off-off (descanso do fim de semana), é isso? Cara, se for, dá pra fazer uma divisão melhor desse treino... Primeiramente, você visa hipertrofia (ganho de massa muscular), ganho de força ou definição (perca de gordura)? Para cara objetivo existe um treino diferente. Poste seu objetivo que ficaria melhor pra dar algumas dicas.

Abraços.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Looukoo

Informações Gerais:
    Peso: 85.5kg
    BF atual: ?

Spoiler: Medidas (precisa ser atualizado)

Spoiler: Suplementação

Spoiler: Fotos Antes e Depois

Spoiler: Algumas fotos do Treino

Spoiler: Treino ABCD

Spoiler: [BONUS] Pokemon Evolution

Publicidade:

Última edição por looukoo; 29-05-2012 às 18:27.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Tópicos Similares

1. Conheça agora o final do desenho Caverna do Dragão.
    Por Steve Vaughan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 22-10-2010, 11:16
  2. Moegaru Ninja!!!!
    Por Nome de usuario no fórum Roleplaying
    Respostas: 212
    Último Post: 01-08-2005, 20:50
  3. Sigma System
    Por -=|$qµ@££ £ëöñ|-|@®t|=- no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 10-01-2005, 11:32
  4. Horóscopo Egípcio