Querer aparecer é quem desce a barra até o peito e depois rouba com o ombro na subida. Você tá fazendo o certo sim, Chuck, supino tem que descer a barra até o braço ficar reto com o tronco e fazer ângulo de 90 com o antebraço.
como é isso de roubar com o ombro? auhahauh
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
@Golden
Quando você desce muito a barra, você acaba recrutando outros músculos pra ajudar a segurar o peso... Por isso que é mais eficiente descer a barra apenas até o braço formar 90 graus com o antebraço, ai recruta o máximo possível do peito e o mínimo de outros músculos.
Putz, eu to super desmotivado a ir pra academia. Hoje eu já matei treino, estou super cansado, estressado, com dor de cabeça... Essa escola tá sugando até minha alma. Capaz de eu abrir mão da academia pra voltar apenas ano que vem (algo que eu realmente não queria).
Putz, eu to super desmotivado a ir pra academia. Hoje eu já matei treino, estou super cansado, estressado, com dor de cabeça... Essa escola tá sugando até minha alma. Capaz de eu abrir mão da academia pra voltar apenas ano que vem (algo que eu realmente não queria).
por isso mesmo que é bom malhar, liberar endorfina e tals, relaxar, desestressar
outro motivo pra eu malhar
fico bem comigo mesmo, mais animado, mais relaxado oO
Antes de tudo desculpa se eu me explico muito mal, mas eu não estou adaptado à conversar sobre academia, só faço o que o instrutor orienta.
Faço academia tem uns 8 meses, nunca tinha feito antes, faltava bastante mas agora estou indo sempre, meus treinos são de segunda a sexta, porque são os dias que a academia aqui está aberta.
Peso 100kg e tenho 1,95m, sou gordo, depois posto uma foto
Mas eu gostaria que vocês comentassem o meu treino, no qual eu revezo dia sim dia não, vou tentar lembrar aqui.
Todos os exercícios são 3 séries de 15, com 1' de intervalo entre as séries e 3' de exercício para exercício, e no final eu faço 40' de esteira, as vezes eu faço abdominais, estou tentando adicionar isso à minha rotinha, o meu treino é:
Spoiler: Treino A
1- Supino Reto
Atualmente faço com 16kg de cada lado
2- Supino Declinado
Também com o mesmo peso.
3- Leg 45º
Coloco 55 kg de cada lado.
4- Fly
Faço com pesos de 14kg em cada mão.
5- Extensão de Pernas
Se eu não me engano são 40kg, qualquer coisa eu altero aqui.
6- Rosca Direta
Faço com 8kg de cada lado.
7- Rosca Concentrada
Faço com 12kg.
8- Adução de pernas
Faço sempre com o máximo que tem lá, vou atualizar segunda-feira o valor exato.
9- Abdução de braços
Faço com 5kg cada mão.
Spoiler: Treino B
1- Puxada Dorsal eu vou só pelos barras que regula e nem conto quanto que estou levantando.
2- Puxada Frontal
Mesmo peso do 1, segunda eu arrumo.
3- Flexão de Pernas
50kg.
4- Pull Down
30 kg.
5- Abdução de Pernas
Mesmo peso da Adução de Pernas.
6- Corda
25kg.
7- Banco
Faço com os pés apoiados em outro banco de mesma altura, tá certo né?
8- Panturrilha em pé
Unilateral.
O que vocês tem a comentar?
Vale lembrar que eu nem tenho contato com pessoas dessa área, malho praticamente sozinho, pois minha academia é no bairro e eu vou no período da tarde, pois é melhor, visto que, é uma academia pequena e se está lotado é ruim.
Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3
Antes de tudo desculpa se eu me explico muito mal, mas eu não estou adaptado à conversar sobre academia, só faço o que o instrutor orienta.
Faço academia tem uns 8 meses, nunca tinha feito antes, faltava bastante mas agora estou indo sempre, meus treinos são de segunda a sexta, porque são os dias que a academia aqui está aberta.
Peso 100kg e tenho 1,95m, sou gordo, depois posto uma foto
Mas eu gostaria que vocês comentassem o meu treino, no qual eu revezo dia sim dia não, vou tentar lembrar aqui.
Todos os exercícios são 3 séries de 15, com 1' de intervalo entre as séries e 3' de exercício para exercício, e no final eu faço 40' de esteira, as vezes eu faço abdominais, estou tentando adicionar isso à minha rotinha, o meu treino é:
Spoiler: Treino A
1- Supino Reto
Atualmente faço com 16kg de cada lado
2- Supino Declinado
Também com o mesmo peso.
3- Leg 45º
Coloco 55 kg de cada lado.
4- Fly
Faço com pesos de 14kg em cada mão.
5- Extensão de Pernas
Se eu não me engano são 40kg, qualquer coisa eu altero aqui.
6- Rosca Direta
Faço com 8kg de cada lado.
7- Rosca Concentrada
Faço com 12kg.
8- Adução de pernas
Faço sempre com o máximo que tem lá, vou atualizar segunda-feira o valor exato.
9- Abdução de braços
Faço com 5kg cada mão.
Spoiler: Treino B
1- Puxada Dorsal eu vou só pelos barras que regula e nem conto quanto que estou levantando.
2- Puxada Frontal
Mesmo peso do 1, segunda eu arrumo.
3- Flexão de Pernas
50kg.
4- Pull Down
30 kg.
5- Abdução de Pernas
Mesmo peso da Adução de Pernas.
6- Corda
25kg.
7- Banco
Faço com os pés apoiados em outro banco de mesma altura, tá certo né?
8- Panturrilha em pé
Unilateral.
O que vocês tem a comentar?
Vale lembrar que eu nem tenho contato com pessoas dessa área, malho praticamente sozinho, pois minha academia é no bairro e eu vou no período da tarde, pois é melhor, visto que, é uma academia pequena e se está lotado é ruim.
Opa cara, bem-vindo à nossa seção!
Se eu entendi direito, você treina de segunda à sexta num ABABA-off-off (descanso do fim de semana), é isso? Cara, se for, dá pra fazer uma divisão melhor desse treino... Primeiramente, você visa hipertrofia (ganho de massa muscular), ganho de força ou definição (perca de gordura)? Para cara objetivo existe um treino diferente. Poste seu objetivo que ficaria melhor pra dar algumas dicas.
Os dados precisam ser atualizados, porem não quer dizer que parei de treinar rsrs
Spoiler: Suplementação
03/01/2012
Aminoácido - Leucina (2 meses usando)
Spoiler: Fotos Antes e Depois
Spoiler: 03/09/2011 Começando
Spoiler: 30/10/2011 Parado
Fiquei 35 dias parado trabalhando em alto mar
Foi ótimo para perder medidas
Spoiler: 09/12/2011
Spoiler: 03/01/2012
Spoiler: 30/01/2012
Spoiler: Algumas fotos do Treino
Só deu pra tirar algumas fotos pois meu parceiro que tava tirando tinha ido embora...e eu tava com vergonha de pedir alguem pra tirar:
Supino Reto
40x40
Crucifixo Inclinado
26x26
(A cara de quem ta cagando é pq eu tive que manter o peso na mesma posição pra foto sair maneira :p)
Pullover
28
É, eu sei que as costas tão errado, mas eu tive que ir correndo pra poder tirar a foto no timer
Adutora
Não sei qtos KG tem ai
Leg Press 180º
Tbm não sei qtos KG tem ai
Leg 45º
300kg
Lembro até hoje o dia que postei no forum falando tdo feliz quando eu comecei a pegar 160kg no leg 45.
Spoiler: Treino ABCD
Eu escolhi treinar assim, pois fazendo o Jiu Jitsu seria melhor para não forçar tanto os músculos e eu ter força para lutar.
Treinos B e D são para que o músculo possa descansar.
Spoiler: A - Peito e Bíceps
Bíceps
- Concentrado
4 x 6 (Carga máxima)
- Banco Scott
3x10 (lento e concentrado, subindo e descendo o máximo possível)
- Bíceps no banco inclinado
3 x 18 (peso leve, repetições concentradas e rápidas)
O que notei nessa série:
No concentrado vc já sente seu bíceps explodindo, ele fica inchado.
No Scott até mês passado descobri que eu fazia ele totalmente errado (vou comentar sobre isso), então fazendo concentrado percebo que estou tendo melhores resultados.
No banco inclinado, fazendo leve já é pesado. Alem dos músculos já estarem fadigando nesse estagio.
O que notei no meu corpo:
Em duas semanas fazendo essa série, olho a parte de dento do bíceps (perto do peito) e parece que tomei ADE, pois ta crescendo.
Spoiler: O que eu fazia de errado no Banco Scott [Pode ser uma dica para muitos]
No banco Scott meu 1º erro começou com a altura do banco, eu fazia lá em cima. Logo meu braço não encaixava corretamente e me fazia roubar, eu acabava pegando 50kg numa boa.
Até que um amigo me passou a maneira correta, to escrevendo isso pois como eu errava alguem mais pode estar errando. Ele me passou que o banco deve ficar bem lá em baixo, numa altura que o seu sovaco fique bem encaixado na dobra do banco, depois que seu braço deve descer até lá em baixo MESMO. Hoje faço o Banco Scott com 20kg (coisa de iniciante, frango né? Mas nem ligo, meu negocio é fazer direito e ter resultados, coisa que eu não tava tendo)
Spoiler: B - Pernas (Parte frontal) - Post Vazio
Editando
Spoiler: C - Costas e Tríceps
Tríceps tri-set (fazendo 3 exercícios seguidos, diferentes, antes de descansar)
Tríceps Unilateral (usando aquele triangulo, na verdade não sei o nome desse)
3x10 Carga leve
Tríceps Corda, de frente
3x10 Carga média
Tríceps Pulley (barra reta)
3x10 Carga máxima
O que notei nessa série:
Depois de fazer o Pulley, o seu tríceps parece que vai estourar, ele incha rapidamente.
O que notei no meu corpo:
Eu já havia feito essa série antes e voltei a fazer, Seu tríceps chega a ficar maior que seu bíceps, novamente, parecendo ADE.
Spoiler: D - Pernas (parte traseira), Glúteos, Ombros - Post Vazio
Editando
Spoiler: [BONUS] Pokemon Evolution
Spoiler: Level 13
Spoiler: Level 16
Spoiler: Nivel 24
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online