Orochimaru tem todo um estilo vilão, mas pô enjoa, saber que toda santa vez ele se safa de algum jeito, o cara literalmente é imortal, mas ainda o respeito por ele ser um dos Sannins, já fiquei com tanta raiva dessa praga não ter sumido de vez, mas ainda prefiro ele que o Kabuto, esse cara pelamordeDeus, viajaram demais nesse personagem, parece que o cara sabe tudo, faz tudo. Muitas vezes dá a impressão que msm se colocasse um exercito de Kages, contra ele, sempre sabe uma tecnica-ultra-secreta de fugir de tudo e antes disso acabar com quem ta na frente dele, odeio esse kra msm. (Sempre achei legalzinho o Jiraya mas depois de ver lá o capitulo do Minato contra o madara, virei fã dele, muito phodastico).
(OuO)
Cara, eu queria começar a assistir Naruto, só que pelo amor, tem muitos episódios, eu gosto de anime que eu vou assistir e ja pararam de lançar episódios, gosto de assistir tudo duma vez.
Ficar esperando uma semana pra assistir um episódio ou ler o mangá é demais pra minha ansiedade, quando eu souber que colocaram um ponto final eu começo a acompanhar.
É realmente "interessante" ver isso
Se transformando nisso
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Com esse cabelo que ele ta agora se tomar um corte na testa vai virar o Harry Potter estilo zumbi.
Madara tah mtu gay, pqp!
É hashirama daqui, é hashirama dali, acho que eles tinham um caso kkkk
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty