agora já era cara, recebeu o spoiler.
Itachi foi revivido pelo Edo dos inimigos e conseguiu se libertar, e agora tá metendo terror geral nos inimigos.

O Itachi só não vai bater no irmão porque seria podre, já que Sasuke tem um olho melhor que do Itachi, mesmo esse sendo um dos shinobis mais foda que já apareceu no Manga, e alem do mais todo mundo sabe que a batalha final do manga será Sasuke x Naruto onde Naruto será o ganhador.
Por que vocês falaram do Orochimaru? No manga que li não apareceu nada sobre ele alem do pergaminho que o Suigetsu pegou na antiga sala do Orochimaru.
vocês estão subestimando Itachi, vale lembrar que quando ele lutou com Sasuke ele estava praticamente morto por caus da sua doença, sem falar que a dor deveria ser insuportavel.
Agora além de ele não sentir dor por usar o Mangekyo, ele não morre. Sem falar que o Susano'o do Itachi tem aquele escudo que reflete, a espada que sela e o colar que faz explodir, são as 3 armas lendarias.
Acho que eles não vão lutar até o final, acho que vai rolar um momento melodramático ainda... interrompido por outra pessoa.
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty

Quem disse que Itachi é imortal?
Podem acabar com o corpo dele ainda, sem falar que mesmo ele desprendendo do Edo Tensei, se ele "se redimir" com a vida dele, ele desaparece. Que pensando nisso, é o que eu acho que vai acontecer, ele no meio da luta com o irmão dele vai rolar uma discussão fazendo ele se redimir com o ódio do irmão e com Konoha algo assim e vai morrer em paz.
Concordo, acredito que em questão de Jutsus, Itachi não só era melhor que o Jiraya e que o 3º Hokage. (Sabemos aqui que o Yondaime foi o melhor shinobi que já existiu, porém em outros quesitos e não em Jutsus). Itachi supera até o Kakashi, o lendário ninja dos 1000 jutsus.
MESMO ASSIM, acredito que em questão de poder, o Sasuke tem mais agora.
Talvez Itachi ganharia pelo simples fato de ser inteligente e MUITO técnico, coisa que o Sasuke não, apesar do talento que ele sempre teve.