they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Aff pra mim acho que ele é um uzumaki o cara controlou 6 bijuus de uma vez, e ainda num cap passado quando o Gobi se revolta ele usa as mesma correntes que a kushina usa pra segurar a Kurama.
Uzumaki Clan's! isso ae, Naruto Uzumaki > Sasuke Uchiha!!!
Talvez o Orochimaru esteja envolvido, isso explicaria porque quando Tobi quebra sua mão infectada e na luta com o Yondaime seu braço parecia uma merda branca/verde, o Orochimaru tem o costume de fazer experimentos que no final acaba nojento.
Quem disse que pararia de ler Naruto caso Tobi fosse um random, provavelmente vai mostrar sua identidade nos últimos capitulos, não via adiantar muito fazer isso.
Última edição por Troyler; 10-03-2012 às 21:35.
A questão é que ele deixa de ser random simplesmente pelo fato de ser o Tobi. Não importa qual personagem ele seja, se o Kishimoto der um design bom e uma história emocionante pra ele, ele se torna um personagem importante.
Melhor do que ser o Uchiha X que foi mencionado no flashback Y. Aí sim é random.
É, tá foda.
Já nem sei mais o que pensar.
É bom ele ter uma boa explicação, só isso. Se for tipo o Kagami, o que seria bem random, que o Kishimoto solte alguns fatos envolvendo ele ANTES do Tobi se revelar. Senão, depois que ele disser quem é, o Kishimoto começar a tacar explicações pra justificar um random como o Tobi é foda.
Agora eu fico imaginando o pergaminho que o suigetsu encontrou não poderia ser um juuin 2.0 feito especialmente para uchihas e construido com dna senju?![]()
Uzumaki Clan's! isso ae, Naruto Uzumaki > Sasuke Uchiha!!!
Essa luta será divertida, se o Sasuke não fazer merda e atrapalhar o plano do Itachi.
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Vocês estão subestimando o Kabuto, o Orochimaru que era o Orochimaru quase não aguentava trazer 3 edo tensei de uma vez, ele foi capaz de trazer vários, prevejo ele tão poderoso quanto Itachi e Sasuke, sera uma luta interessante.