Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
O Kabuto foi um excelente traíra malvado. Grandes capangas engrandecem seus vilões, e o Kabuto não fazia por menos. Era poderoso, frio, competente em várias áreas, e bom de disfarce.
Agora como vilão? Bah.
Espero ver o Orochimaru tomando posse do corpo do Kabuto e dizendo "você me serviu bem".
Hmmm... se o Orochimaru voltar ("possuindo" o Kabuto ou algo do tipo), será que o Kishimoto não faria o Jiraiya voltar de algum jeito (edo tensei, talvez)? Tipo pra ter uma luta dos três Sannins de novo, ou sei lá... Será que tem essa possibilidade? Ou se ficaria mesmo legal se ele voltasse?
Só sei que o Jiraiya era meu personagem favorito, e eu fiquei muito puto quando ele morreu...
Rest in peace Ronnie James Dio :triste:
Heavy Metal Forever! \m/
Impossibru do Jiraya voltar pelo edo tensei, seu corpo afundou dentro do mar que cerca a vila da chuva. Se Kishimoto voltar ele vai virar putaria.
PS: Jiraya também era meu personagem favorito.
Jiraya era o melhor personagem no Naruto, junto com o Orochimaru. ELE PRECISA VOLTAR!
Cara, 2000 episodios de naruto e ainda existe esse oroximaru?
Que anime/mangá porco hein pfv, vocês só podem estar enfeitiçados.

Sasuke matou Orochimaru já faz pelo menos uns 2 anos no manga.
Porém, Kabuto implantou partes do corpo morto do Sannin em seu próprio corpo, fazendo uma "fusão" entre os dois, por enquanto tá 35% Kabuto (Cabelo e Cérebro) e 65% Orochimaru (Poder [todos] e Formato Físico do Corpo), mas acho que alguma hora ficará 100% Orochimaru.
Tenho quase certeza que ele vai tomar o corpo do Kabuto alguma hora.
Pelo amor... quase todo mundo aqui concorda, Orochimaru é um dos shinobis mais poderosos e pra mim o mais INTELIGENTE que já apareceu.
Os planos do antigo Sannin estão MUITO à frente da guerra, vide pergaminho achado por Suigetsu.
Teoria: eu acho que o Tobi é realmente um desses Uchihas que vocês tão falando. Só que ele é um Edo Tensei, que está sendo controlado pelo Orochimaru.
Ele morreu faz séculos. 2 anos é pouco, acho que já faz uns 4.
Só que não apareceu nenhum vilão decente no lugar dele.
E teoricamente, parte dele ainda está viva dentro de um outro vilão, que está usando os poderes dele, então se o autor quiser forçar a barra um pouquinho dá pra trazer ele de volta.
Última edição por Ninja Dragon; 15-03-2012 às 08:49.
Talvez aquela cobra que sai do cu do Kabuto seja o Orochimaru fingindo ser uma cobra comum, o que posso esperar é que se o Orochimaru aparecer vai ser uma cena bem nojenta.
Btw, lanço anime hoje, baixando pra assistir!