Esperava que revelassem a estratégia do Shikaku nesse mangá, mas porra, foi vacilo o Neji morrer. Agora o pau vai comer nesse mangá.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Esperava que revelassem a estratégia do Shikaku nesse mangá, mas porra, foi vacilo o Neji morrer. Agora o pau vai comer nesse mangá.
Eu gostei, um drama assim tem que fazer parte do mangá. =/
A única que não pode morrer é a Hinata, Neji fez bem. Thanks Neji. kkk
Naruto fica nervoso
invoca o poder do super uzumake nível 40
mata o madara
mata o obito
mata todo mundo
mata o orochimaru
faz um edo tensei revertido reverso e faz o sasuke ficar do bem
ai vira homem
e pega a hinata
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Naruto vai entrar em rage mode agora pra chutar algumas bundas até alguém morrer de novo.
Aquele Rasenshuriken sei lah o que era o ataque mais forte do Naruto que demorava 10 páginas pra ficar pronto e pra lançar era outro drama... Agora voam 3 de uma vez só, isso que o Naruto ja ta na capa da gaita.
Concordo com o Dife e o Maritos, matar o Shikaku foi legal até, quebrou um pouco aquele de "personagem principal não morre", mas agora começar morrer todo mundo vai acabar estragando.
Sem falar que foderam com a personalidade do Tobi, antes ele era frio, calculista, usava as pessoas e tudo mais. Agora ele é abobado, fica batendo de frente com o criança do Naruto, fica batendo de dedo na cara do Madara.
Tobi depois que o Madara apareceu parece aquelas crianças bagunceiras que se cagam todas quando um adulto chega na sala.
E Martios, porra. Um personagem que não aparece tem vá saber quanto tá tão vivo quanto o Jiraya.
Semana que vem o Kishimoto desfalca outro trio que ninguém vê tem mais de ano pra fazer "drama" com a morte de um personagem que "esteve sempre com o leitor". Se o Neji tivesse mais destaque nos ultimos 20 capítulos eu até ficaria meio chocado. Mas uma morte assim do nada...nem rola. Só parece que ele não tinha nenhuma ideia pra dar impacto no cliffhanger e decidiu matar alguém.
E aposto que a Hinata vai usar essas ultimas falas de como argumento pra quando for perdir o Naruto em casamento. haha
O Kishimoto era melhor com as mortes.
Kimimaro, Asuma, Sandaime e Itachi por exemplo foram épicas. Tem a do Hidan também mas ele ainda não morreu.
Naruto burrão. Nem pra trazer o Gama Bunta ou alguém pra ajudar o povo e distrair o Madara. Mandar 3 rasenshuriken ele sabe, trazer apoio não.
Esperando novas mortes.