Mano, que merda de capítulo foi essa, não acrescentou nada no anime.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Mano, que merda de capítulo foi essa, não acrescentou nada no anime.
Acabou de declarar que não vai ser nesse mangá que a Sakura perde a virgindade.
O Chouji?![]()
![]()
~~~~~~
Capítulo enchedor de linguiça. Apesar de ser legal ver que os shinobis tem os laços e blablabla, o Kishi já tá repetindo isso muitas vezes de jeitos diferentes. Laços... conexões... dá tudo na mesma na história. Única coisa emocionante mesmo foi o ataque do Hachibi direto no Juubi, deve causar algum dano importante pras próximas partes da luta.
League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"
Vão se foderem, mostrou a Hinata véi.. Mó saudade de ver ela.. D:
Alguém que está vendo o anime, esse filler está bom?
Já procurei em tanto lugar e não acho..
Não vai ter Naruto/Bleach essa semana?