Jiraya era o melhor personagem no Naruto, junto com o Orochimaru. ELE PRECISA VOLTAR!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Jiraya era o melhor personagem no Naruto, junto com o Orochimaru. ELE PRECISA VOLTAR!
Cara, 2000 episodios de naruto e ainda existe esse oroximaru?
Que anime/mangá porco hein pfv, vocês só podem estar enfeitiçados.

Sasuke matou Orochimaru já faz pelo menos uns 2 anos no manga.
Porém, Kabuto implantou partes do corpo morto do Sannin em seu próprio corpo, fazendo uma "fusão" entre os dois, por enquanto tá 35% Kabuto (Cabelo e Cérebro) e 65% Orochimaru (Poder [todos] e Formato Físico do Corpo), mas acho que alguma hora ficará 100% Orochimaru.
Tenho quase certeza que ele vai tomar o corpo do Kabuto alguma hora.
Pelo amor... quase todo mundo aqui concorda, Orochimaru é um dos shinobis mais poderosos e pra mim o mais INTELIGENTE que já apareceu.
Os planos do antigo Sannin estão MUITO à frente da guerra, vide pergaminho achado por Suigetsu.
Teoria: eu acho que o Tobi é realmente um desses Uchihas que vocês tão falando. Só que ele é um Edo Tensei, que está sendo controlado pelo Orochimaru.
Ele morreu faz séculos. 2 anos é pouco, acho que já faz uns 4.
Só que não apareceu nenhum vilão decente no lugar dele.
E teoricamente, parte dele ainda está viva dentro de um outro vilão, que está usando os poderes dele, então se o autor quiser forçar a barra um pouquinho dá pra trazer ele de volta.
Última edição por Ninja Dragon; 15-03-2012 às 08:49.
Talvez aquela cobra que sai do cu do Kabuto seja o Orochimaru fingindo ser uma cobra comum, o que posso esperar é que se o Orochimaru aparecer vai ser uma cena bem nojenta.
Btw, lanço anime hoje, baixando pra assistir!
Orochimaru tem todo um estilo vilão, mas pô enjoa, saber que toda santa vez ele se safa de algum jeito, o cara literalmente é imortal, mas ainda o respeito por ele ser um dos Sannins, já fiquei com tanta raiva dessa praga não ter sumido de vez, mas ainda prefiro ele que o Kabuto, esse cara pelamordeDeus, viajaram demais nesse personagem, parece que o cara sabe tudo, faz tudo. Muitas vezes dá a impressão que msm se colocasse um exercito de Kages, contra ele, sempre sabe uma tecnica-ultra-secreta de fugir de tudo e antes disso acabar com quem ta na frente dele, odeio esse kra msm. (Sempre achei legalzinho o Jiraya mas depois de ver lá o capitulo do Minato contra o madara, virei fã dele, muito phodastico).
(OuO)
Cara, eu queria começar a assistir Naruto, só que pelo amor, tem muitos episódios, eu gosto de anime que eu vou assistir e ja pararam de lançar episódios, gosto de assistir tudo duma vez.
Ficar esperando uma semana pra assistir um episódio ou ler o mangá é demais pra minha ansiedade, quando eu souber que colocaram um ponto final eu começo a acompanhar.