Como ja falei não é o shisui ele morreu um dos olhos ele deu para o itachi e o outro pro danzou que roubou.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Como ja falei não é o shisui ele morreu um dos olhos ele deu para o itachi e o outro pro danzou que roubou.
"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"
Na boa, meu conceito sobre o Kishimoto cairia muito se o Tobi fosse um Uchiha.
Já tem 3 Uchihas participando ativamente desse arco, ainda querem por mais um?
Eu tenho 3 apostas:
- Tobi é um random que está sendo controlado pelo Orochimaru.
- Tobi é o próprio Orochimaru.
- Tobi é um random. Simples assim. Alguém cuja história vai ser revelada depois da sua identidade. Alguém criado pra mostrar que não é necessário ter sobrenome pra ser uma ameaça.
Tobi é um Genjutsu. Period.
Tobi é só uma zuaçao, a hora que ele tirar a mascara ele vai revelar que é o Ivo Holanda.
Na boa... o personagem que é, aparentemente, o vilão principal ser um random nao tem nexo, se isso acontecer eu paro de acompanhar o manga.
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Aff pra mim acho que ele é um uzumaki o cara controlou 6 bijuus de uma vez, e ainda num cap passado quando o Gobi se revolta ele usa as mesma correntes que a kushina usa pra segurar a Kurama.
Uzumaki Clan's! isso ae, Naruto Uzumaki > Sasuke Uchiha!!!
Talvez o Orochimaru esteja envolvido, isso explicaria porque quando Tobi quebra sua mão infectada e na luta com o Yondaime seu braço parecia uma merda branca/verde, o Orochimaru tem o costume de fazer experimentos que no final acaba nojento.
Quem disse que pararia de ler Naruto caso Tobi fosse um random, provavelmente vai mostrar sua identidade nos últimos capitulos, não via adiantar muito fazer isso.
Última edição por Troyler; 10-03-2012 às 21:35.
A questão é que ele deixa de ser random simplesmente pelo fato de ser o Tobi. Não importa qual personagem ele seja, se o Kishimoto der um design bom e uma história emocionante pra ele, ele se torna um personagem importante.
Melhor do que ser o Uchiha X que foi mencionado no flashback Y. Aí sim é random.