Página 1180 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 1806801080113011701178117911801181118211901230 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.791 a 11.800 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    24-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em alguns casos isso é verdade, pois um pokemon selvagem high lvl às vezes não tem um golpe bom, que teria se estivesse em um level mais baixo. Em Pokemon White, por exemplo, peguei um Sandile lv 15 porque ele possuia o golpe Bite, sendo que os Sandiles selvagens no lv 16 não tinham mais esse golpe.
    E sim, o macete de upar um pokemon low level em algum lugar com pokemons high lvl e dar switch para dividir a exp funciona.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O melhor mesmo é pegar um pokemon desde o lvl baixo e ir upando, treinando habilidades e golpes, cria seu lutador perfeito.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, estou jogando Crystal, pra relembrar os velhos tempos. Acabei de passar do ginásio Mahogany, com essa team:

Feraligatr lv 34
    Weepinbell lv 34
    Alakazam lv 36 (sim, consegui fazer trocas no emulador de G/S/C)
    Growlithe lv 34
    Scyther lv 33
    Ursaring lv 33

Weepinbell, Scyther e Ursaring eu nunca tinha usado antes, então resolvi usá-los agora. A surpresa aqui fica por conta do Ursaring. Eu queria usar um bicho diferente, então acabei escolhendo ele. E não me arrependo.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu por minha vez recomecei White. To com uma team legal, acabei de ganhar do último ginásio.

Galvantula, Reuniclus, Lilligant, Chandelure, Conkeldurr, Excadrill, todos Level 42.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou jogar Firered no PSP

dei uma lida no topico e animei

vou postando progressos

comecarei c bulbassaur so pq nunca comeco c ele

PS: tem Shiny no Firered?

Publicidade:

Última edição por Carus; 25-01-2012 às 15:42.

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Eu por minha vez recomecei White. To com uma team legal, acabei de ganhar do último ginásio.

Galvantula, Reuniclus, Lilligant, Chandelure, Conkeldurr, Excadrill, todos Level 42.
    Aff era tão bom quando era só #150 não faço ideia nenhuma de oque é cada um aí .. vale a pena jogar o white? <joga por emulador no pc ou pelo nintendo ds?>

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carus Ver Post
    Vou jogar Firered no PSP

dei uma lida no topico e animei

vou postando progressos

comecarei c bulbassaur so pq nunca comeco c ele

PS: tem Shiny no Firered?
    A partir de Gold/Silver/Crystal, todas as versões tem Shinys. Porém são raros pra caramba.
    PS: Na minha Crystal tenho dois, o Red Gyarados do Lake of Rage e a Cleffa shiny que nasceu do Odd Egg.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    Aff era tão bom quando era só #150 não faço ideia nenhuma de oque é cada um aí .. vale a pena jogar o white? <joga por emulador no pc ou pelo nintendo ds?>
    Vale muito a pena. É a melhor geração. Mas você não vai ver um bixo antigo até ganhar da E4.

Citação Postado originalmente por Kimer Ver Post
    A partir de Gold/Silver/Crystal, todas as versões tem Shinys. Porém são raros pra caramba.
    PS: Na minha Crystal tenho dois, o Red Gyarados do Lake of Rage e a Cleffa shiny que nasceu do Odd Egg.
    Eu achei um Trubish Shiny. Muito bonito \o/

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E eu terminei Pokémon White. Pokedex com todos os Pokémons possíveis de serem vistos numa primeira playthrough completa. 147/150

Team final:
    Zekrom Level 51
    Conkeldurr Level 45
    Reuniclus Level 47
    Excadrill Level 47
    Chandelure Level 47
    Virizon Level 47

O Zekrom só entrou porque fica épico a Last Battle contra o N usando ele. No lugar real dele está Galvantula no Level 46. Chutei Lilligant pra pegar o Virizon no lugar. Lilligant e sua movepool de Mega Drain me irritou demais.

Aliás, pra quem acha o Ghetsis difícil, experimentem usar um Virizon. Dos 6 pokémons dele, 4 tomam Super Effective pra algum golpe STAB dele. (Grass/Fighting), foi uma batalha MUITO fácil, mesmo tendo uma diferença média de 7 Levels a mais para ele.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Crystal
    E eu passei de Blacktorn. Team:

Feraligatr lv 39
    Alakazam lv 38
    Weepinbell lv 37
    Ursaring lv 36
    Scyther lv 36
    Growlithe lv 36

Não foi uma batalha tão fácil. Feraligatr foi metendo Ice Punch nos Dragonairs até que pra minha desagradável surpresa descobri que os dragõezinhos tinha Thunderbolt. Feraligatr ficou paralizado, mas conseguiu derrotar os Dragonairs. Quanto ao Kingdra, Weepinbell e Feraligatr gastaram o hp dele e Alakazam meteu um Thunderpunch para finalizar o serviço.

Publicidade:

Permissões de Postagem