Página 1170 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 17067010701120116011681169117011711172118012201270 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.691 a 11.700 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Loops, é vendo essas nojeiras que desanimo de competitive. Metade dessa Uberlist é ridícula. Lembro no final da GIV que baniram praticamente todos os Dragons. Sobrou Dragonite, Altaria e Flygon só.

Ao invés de banir aquela porra de Stealth Rock que é a entry hazard mais broken do jogo, nãoooo, preferem ir atrás dos bichos. Tá cheio de gente no OU que vai pra uber já já. Escreve o que eu to falando. E não duvido nada que nem o Magicazam se safe dessa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém conhece algum emulador de GBC bom pro Dingoo (Sistema nativo)? No que veio, não dá pra desativar o som, e fica mais difícil ter que jogar no meio da aula com fones de ouvido

O emulador que roda GBA não abre GBC :s

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Poison Ver Post
    Alguém conhece algum emulador de GBC bom pro Dingoo (Sistema nativo)? No que veio, não dá pra desativar o som, e fica mais difícil ter que jogar no meio da aula com fones de ouvido

O emulador que roda GBA não abre GBC :s
    Você pode simplesmente colocar os fones de ouvido no celular, mas sem colocar eles no ouvido. Só tem que se certificar que ele não fique muito alto pra não ouvirem, coloca um casaco ou a mochila em cima e tar0x.

Fonte:
    Experiência própria.

Registro
    16-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ashirogi Muto Ver Post
    Você pode simplesmente colocar os fones de ouvido no celular, mas sem colocar eles no ouvido. Só tem que se certificar que ele não fique muito alto pra não ouvirem, coloca um casaco ou a mochila em cima e tar0x.

Fonte:
    Experiência própria.
    O problema é que não dá pra controlar o volume. E o lugar aonde conecta o fone é muito inconveniente também:

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assim fica tenso mesmo. Minha tablet o local do fone é igualmente irritante, me atrapalhava todo pra jogar Zenonia.

Publicidade:

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Loops, é vendo essas nojeiras que desanimo de competitive. Metade dessa Uberlist é ridícula. Lembro no final da GIV que baniram praticamente todos os Dragons. Sobrou Dragonite, Altaria e Flygon só.

Ao invés de banir aquela porra de Stealth Rock que é a entry hazard mais broken do jogo, nãoooo, preferem ir atrás dos bichos. Tá cheio de gente no OU que vai pra uber já já. Escreve o que eu to falando. E não duvido nada que nem o Magicazam se safe dessa.
    Magikazam vai se safar porque a smogon fez o último suspect público sendo que temos mais, lol, dois anos de geração.

Sério, eu entendo os caras, Thundurus tem nasty plot priority para driblar taunts, pode usar parahax como ninguém, é forte e tal, ok. Excadrill é algo centralizante, porque obriga você a ter um physical wall no time(btw, isso devia ser obrigado sem o Excadrill). Aí deixam Deoxys-S, que é o melhor Dual Screener e Hazard Enter do jogo, pode ser Mixed Sweeper e algumas dessas funções simultâneamente, sendo a coisa mais unpredictable e broken possível. O que counterava ele? Excadrill em sand, que dava OHKO com X-Scissor, sem ele, Deoxys-S trolla hard.

Btw, acho que Dnite merece cuidado, com Multiscale ele também é muito versátil(Para se ter ideia, Multiscale Dnite sobrevive a praticamente qualquer coisa, dando um turno para ele setupar, mesmo diante de teóricos counters).

Magikazam LO é comprovadamente um semi-deus, sabendo entrar corretamente e tendo um bom moveset é possível entrar e matar pelo menos um pokemon do adversário, afinal ele tem uma speed incrível, um sp.atk incrível, não leva dano nem de hazards, nem de status nem de LO, ou seja, switch's impunes.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Loops Ver Post
    Magikazam vai se safar porque a smogon fez o último suspect público sendo que temos mais, lol, dois anos de geração.

Sério, eu entendo os caras, Thundurus tem nasty plot priority para driblar taunts, pode usar parahax como ninguém, é forte e tal, ok. Excadrill é algo centralizante, porque obriga você a ter um physical wall no time(btw, isso devia ser obrigado sem o Excadrill). Aí deixam Deoxys-S, que é o melhor Dual Screener e Hazard Enter do jogo, pode ser Mixed Sweeper e algumas dessas funções simultâneamente, sendo a coisa mais unpredictable e broken possível. O que counterava ele? Excadrill em sand, que dava OHKO com X-Scissor, sem ele, Deoxys-S trolla hard.

Btw, acho que Dnite merece cuidado, com Multiscale ele também é muito versátil(Para se ter ideia, Multiscale Dnite sobrevive a praticamente qualquer coisa, dando um turno para ele setupar, mesmo diante de teóricos counters).

Magikazam LO é comprovadamente um semi-deus, sabendo entrar corretamente e tendo um bom moveset é possível entrar e matar pelo menos um pokemon do adversário, afinal ele tem uma speed incrível, um sp.atk incrível, não leva dano nem de hazards, nem de status nem de LO, ou seja, switch's impunes.
    Nite com Multiscale eu falo desde quando eu vi que vai ser muito pior que o Garchomp em seu auge na GIV nos OU. Ninguém me ouve.

Magikazam LO com Psyshock e Focus Blast é algo tenebroso. Usei, foi tenso. Joguei na frente de um Ninetales que ia dar Will-O-Wisp. Pronto. Sem chance de paralyze. Alakzam sweepou a team toda do cara, bastou um bom predict.

Eu não gosto da Smogon, de verdade.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Loops Ver Post
    Qual é seu celular? Pelo que vi, o MeBoy funciona melhor em celulares mais velhos e bem porcamente em Smartphones.
    LG Cookie Plus. É quase um smartphone, mas não é um smartphone.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

White:

Ganhei minha terceira insígnea com muita tranquilidade. Quando se tem um Pignite com Flame Charge, não há bug nenhum que possa te causar problema. Só Dweble que precisou de 2 hits pra cair. O resto tomou OHKO. Team:

Pignite lv 28
    Swadloon lv 27

Até o próximo gym mais dois pokemons serão recrutados pra equipe.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal alguem me da uma dica de como passar da liga pokemon no Pokemon Ruby???
    Ja tentei 3 vezes e sempre morro na terceira ou quarta fase, to ficando sem dinheiro pra comprar potions, revives, paralyze heals e tal pra voltar lá, o que eu faço?
    Meus pokemons:
    Blaziken, lv 55
    Groudon, lv 48
    Machoke, lv 48
    Wailord, lv 36
    Swellow, lv 33
    Kadabra, lv 31

Ah, alguem me explica como faz Game Link? (pra passar pokes de um pra outro e tal?)

Publicidade:

Última edição por LordVoldemort; 24-10-2011 às 10:29.

Permissões de Postagem