pq o white é melhor que o black? o mlk que falou antes, perdi o quote ;x
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."
Resolvi zerar de vez minha Heart Gold antes de começar White ou Black, mas para isso preciso da ajuda de alguém aqui.
Para ter o time que eu quero, preciso de 3 itens:
- Razor Fang
- Magmarizer
- Shiny Stone
Alguém que tenha DS e Wi Fi poderia me doar esses 3 itens ?
Meu time por enquanto, to na 8º insígnia.
- Gligar lvl 24 (peguei agora)
- Ampharos lvl 37 (pretendo trocar)
- Togetic lvl 33
- Magmar lvl 34
- Gyarados lvl 35
- Feraligatr lvl 36
Sugestões para troca ?
@Libra
Os cabeçudos da Coca

Caralho, maldito Flea que me fez voltar com tudo em jogos pokemon.
Estou a jogar Pokemon World RP no byond, Pokemon TGC Online e to louco pra voltar a jogar Pokemon White.
Malditos pokemons!
Última edição por Flea; 11-02-2012 às 08:04.

Alguem tem um tutorial de como colocar o MeBoy no celular?
Flea
4212 8596 5709
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Caras, vocês são muito viciados, mimimimi...
To jogando Silver agora e parei na parte dos Unowns e que tem o Suddou trancando o caminho, logo após a cidade do primeiro ginásio, que tem a torre de Bells. Se alguém souber, por favor... onde diabos eu pego o mapa?!
O time:
*Quilava level 18;
*Pidgey level 8;
*Onyx level 6;
*Unown level 6;
*Wooper level 8;
*Egg (esperando chocar).
---
Vocês estão acompanhando o anime também?
Eu já tentei começar a jogar varias vezes, ultima vez foi junto com Chrono Tigger, mas sempre canso do jogo rápido...
Se alguém souber de uma versão que se possa ter:
1- Aggron - Meu pokemon preferido na época do pokemon crater(o jogo que eu jogava e que fez eu me interessar pelos jogos)...
2- Infernape - Sem dúvida o melhor pokemon inicial, fiquei sabendo dele depois de lançar no pokemon crater, mas gostei dele e se tiver um jogo que eu possa ter ele me avisa...
3- Articuno - O mais bonito de todos os raros, este não pode faltar no meu time...
Os outros não importa, e se alguém souber como usar tipo um Wi-Fi no emulador me avia também, não tenho DS, tem que ser na porrada mesmo...
"A melhor espada fica na Bainha"
Meu FC, para quem se interessar: 0432 7743 6448
Se algumas pessoas se animarem, podemos fazer ingamezices como trocas, breeding, etc.
@Emulador com Wi-Fi
http://forum.pokeevo.net/topic/8738199/5/#new