Página 1178 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 17867810781128116811761177117811791180118812281278 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.771 a 11.780 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, tem X-Itens desde a GI. Lembro até hoje da Misty usando X-Defense e X-Special naquela Starmie maldita que destruia minha team com Bubblebeam

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tô pensando em comprar um Nintendo DS só pra jogar Fire/Red e Soul Silver. Mas já tenho no celular (emulador GBA) e PC (emulador NDS). Só compraria pra poder trocar poke, batalhar online e blablabla. A questão é: vale a pena? Tem gente que joga isso ainda? É fácil encontrar gente online o tempo todo pra fazer as trocas e batalhas? Qual a faixa de preço do console e dos jogos?

FG:thumb: (GAAAH É SÓ EU FICAR UM TEMPO FORA QUE TIRAM O EMOTICON DA MINHA ASSINATURA)
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Soul Silver não, mas se você comprar B/W(Ou esperar para a terceira versão, que vai ser anunciada provavelmente daqui a duas semanas), você tem batalha online randômica 24h/d.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amell Ver Post
    Soul Silver não, mas se você comprar B/W(Ou esperar para a terceira versão, que vai ser anunciada provavelmente daqui a duas semanas), você tem batalha online randômica 24h/d.
    Amell, explica issae da terceira versão que vai ser anunciada. Me interessa.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa suposta terceira versão me interessa também. Explique isso aí, por favor.

Publicidade:

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em encontro com investidores realizado hoje, o presidente da Nintendo Satoru Iwata revelou que um novo jogo da série Pokémon será lançado no Japão durante o outono de 2012 no hemisfério sul. O executivo não mencionou plataformas para o título.

O último lançamento da série no Ocidente, Pokémon Rumble Blast, chegou recentemente ao Nintendo 3DS. No Japão, o título da franquia que deverá estar nas prateleiras das lojas para as festas de fim de ano será PokéPark 2: Beyond the World, para o Wii.

Fonte: http://www.wii-brasil.com/?sec=lernoticia&id=38843
    Isso significa março de 2012.

Evidências: A Nintendo registrou o domínio pokemongray.com na mesma época dessa reunião. Logo, pode ser pokemon gray.

No entanto, a data de lançamento(ou de anúncio, não lembro) é o aniversário de 10 anos de lançamento de R/S.

16 de dezembro tem a Jump Festa no Japão e a Nintendo, pela primeira vez na história, estará lá. Se espera que seja anunciado um game da franquia principal.

Pokémon at Jump Festa

A couple of months ago, it was revealed that The Pokémon Company would be making their first appearance at the Japanese trade show; Jump Festa. Today, following on from that, it was announced that, at Jump Festa, there will be a surprise announcement related to Pokémon. It is currently unknown whether this will be a new game, the reveal of the next movie, a new Manga or whether it will reveal the next Mirage Pokémon of Generation V; Keldeo. Jump Festa runs on December 17th and December 18th and we'll report on any information brought there as soon as possible
    Ninguém sabe o que vai ser, mas MUITO provavelmente vai ser um novo game, já que esse cara só anuncia games e eles querem impressionar os acionistas.

Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa derrotei a Jasmine faz uns dias , meu machoke lvl 35 morreu mas deixou o steelix dela no red troquei e pus ember com o Growlithe morreu,
    graças aos revives e super potions me refiz ;D
    Peguei o Gyarados Vermelho, agora tenho 2 shinys ;D
    hoje meu machoke ta lvl 50 o_o
    e o resto ta lixo, eu creio que vo ter que treinar gelo pro ultimo gym

vo reestruturar todo o time depois disso

E eu jogo Heart Gold
    não Soul Silver.

vo pegar confirmado:
    Machoke
    Jynx
    Feraligtr ou Gyarados
    Dragonite( a procurar Dratini)
    -
    -
    2 lugares vagos alguma opção pra me ajudar?
    "Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
    Thos~
    ♣Outfit♣
    Extençao de Sign e Outfit

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thos~ Ver Post
    Nossa derrotei a Jasmine faz uns dias , meu machoke lvl 35 morreu mas deixou o steelix dela no red troquei e pus ember com o Growlithe morreu,
    graças aos revives e super potions me refiz ;D
    Peguei o Gyarados Vermelho, agora tenho 2 shinys ;D
    hoje meu machoke ta lvl 50 o_o
    e o resto ta lixo, eu creio que vo ter que treinar gelo pro ultimo gym

vo reestruturar todo o time depois disso

E eu jogo Heart Gold
    não Soul Silver.

vo pegar confirmado:
    Machoke
    Jynx
    Feraligtr ou Gyarados
    Dragonite( a procurar Dratini)
    -
    -
    2 lugares vagos alguma opção pra me ajudar?
    Seu Machoke tem que Ability? Só é legal se for No Guard. Jynx não gosto, defesas de papel fedem.

Eu ficaria com o Gyarados no lugar do Feraligatr, e em relação ao Dratini, fique com o de Dragon's Den, que vem com Extreme Speed.

Eu faria a team assim:
    Machamp (No Guard)
    Gyarados (Red Gaarados)
    Dragonite (Dragon's Den)
    Alakazam (Rota embaixo de Goldenrod)
    Gengar (Gastly, várias rotas a noite, Sprout Tower por exemplo)
    Tyranitar (Larvitar - Safari Zone Mountain Area)

Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ability do Machoke é Guts, mas n me importo, vou colocar algum item que de + atributos pro tipo lutador, muscle band ou Choice Specs pra um tipo só de ataque, ja que aki tenho só fighting moves.
    fora isso n tenho como trocar pokes para que evoluam entao o time vai ter ser oq vai ficar antes.

MEU DELS ACHEI MEU 2 SHINY Q MERDA ESSA QUE EU TENHO ?_?
    Geodude dourado *-*

o Gyarados vermelho n conta pq é do jogo :o
    "Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
    Thos~
    ♣Outfit♣
    Extençao de Sign e Outfit

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thos~ Ver Post
    Ability do Machoke é Guts, mas n me importo, vou colocar algum item que de + atributos pro tipo lutador, muscle band ou Choice Specs pra um tipo só de ataque, ja que aki tenho só fighting moves.
    fora isso n tenho como trocar pokes para que evoluam entao o time vai ter ser oq vai ficar antes.

MEU DELS ACHEI MEU 2 SHINY Q MERDA ESSA QUE EU TENHO ?_?
    Geodude dourado *-*

o Gyarados vermelho n conta pq é do jogo :o
    Com Wi-Fi dá pra gente trocar...

E porra, Choice Specs aumenta o Special Attack do pokémon em 50%... PRA QUE DIABOS VOCÊ COLOCARIA UM DESSES NUM MACHOKE?

Publicidade:

Permissões de Postagem