Página 9 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 1277

Tópico: Dan da Cidade de Carlin

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Combinação

Sabia que essa combinação cedo ou tarde iria vir, dois rapazes explorando cada dia mais rook daria nisso, achei fantástico.

claro que sobre a enquete vou ser passado em breve.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou gostando muito da historia Dan, eu sempre esqueço de comentar, mas eu estou sempre acompanhando!! Eu voto na opção 2, cada coisa tem que acontecer no seu tempo, se for muito rapido a historia fica sem nexo, sem sentido.
    Eternamente Aldora

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Sabia que essa combinação cedo ou tarde iria vir, dois rapazes explorando cada dia mais rook daria nisso, achei fantástico.

claro que sobre a enquete vou ser passado em breve.
    Citação Postado originalmente por Lordinh Ver Post
    Estou gostando muito da historia Dan, eu sempre esqueço de comentar, mas eu estou sempre acompanhando!! Eu voto na opção 2, cada coisa tem que acontecer no seu tempo, se for muito rapido a historia fica sem nexo, sem sentido.
    Agradeço muito os comentarios do Sobra de Izan e do Lordinh (O responsável pelas screenshots)!!!

Então, está 2,25! Vou fazer ele passar por todas as aventuras, só tirando alguma coisa se for realmente desnecessário!
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cadê o capítulo?

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo 12 - Na Loja do Obi

Amigos,

Segue o próximo capítulo!

E como dito, eles vão passar por todas as aventuras que eu já planejei pra Rookgaard!

Por favor, comentem!

Resumo: [Capítulo 11 - Canik, o Guerreiro Thaiano] No capítulo anterior, os jovens viram Luna comprando uma Katana. Conheceram Canik, um guerreiro de Thais, que estavam indo para o continente e lhes deu capacetes vikings. Canik também lhe disse para eles comprarem calças de malha na loja do Obi e pedirem para o Tom lhes fazer calçados.

Capítulo 12 - Na Loja do Obi

Assim que Canik e seus amigos foram embora, Dan se virou para Lignuns e começou a falar.
    [Dan] - E então Lignuns? Vamos lá no Tom pedir pra ele fazer botas pra a gente? Aí aproveitamos e perguntamos a ele onde fica a loja do Obi.
    [Lignuns] - Talvez não seja necessário perguntar - disse Lignuns rindo e apontando para uma placa atrás de Dan.
    Dan se virou e leu a placa ao lado de um prédio, estava escrito: "Loja de Armas do Obi", ele sorriu e disse:
    [Dan] - É! Já que estamos aqui. Vamos logo comprar as calças.
    A Loja do Obi era grande, bem maior que a do Tom. Do lado direito havia uma porta lateral, e no lado esquerdo tinha uma parede, onde haviam dois quadros, no primeiro estavam as ofertas de armas e no segundo estava escrito: "Para Armaduras e Escudos, vá ao segundo andar". Atrás do balcão estava um senhor, já com cabelos brancos, indicando uma idade avançada, ele vestia uma armadura de cavaleiro e tinha armas espalhadas para todo o lado. Atrás desse senhor, havia um pequeno quarto, onde estava a forjaria.
    [Dan] - Temos que ir para o segundo andar, Linguns! Mas eu não estou vendo nenhuma escada, talvez tenhamos que passar por essa porta lateral - disse em um tom baixo, para não ser escutado pelo senhor.
    [Lignuns] - Deve ser, mas acho melhor perguntamos primeiro a esse senhor - respondeu também em tom baixo.
    Os jovens se aproximarem do senhor e Dan começou a falar:
    [Dan] - Olá Senhor.
    [Obi] - Olá jovens! Eu sou Obi, por favor, fiquem à vontade, olhem e comprem o que quiserem.
    [Dan] - Nós estávamos querendo comprar algumas calças de malha.
    [Obi] - Ah sim, a minha neta Dixi vende calças no andar de cima. Ela é uma menina encantadora, ela trabalha tão duro para me ajudar, mesmo sem receber nada.
    [Lignuns] - Como fazemos para subir?
    [Obi] - É só passarem pela porta ao lado e encontrarão a escada.
    [Dan] - Obrigado senhor.
    Ao passarem pela porta lateral eles não tiveram dificuldades para encontrar a escada e subi-la.
    Lá em cima era bem menor, a jovem vendedora ficava apertada entre o balcão e a parede. A menina era muito bonita, ao vê-la Lignuns cutucou Dan, mas este não deu bola, pois achava Luna mais bonita que ela.
    [Dan] - Olá!
    [Dixi] - Olá Senhores, como posso ajudá-los?
    [Dan] - Nós queremos comprar umas calças de malha.
    [Dixi] - Sim, claro, no momento, eu tenho apenas calças de malha leves, custam 10 moedas
    [Dan] - Ótimo, vamos querer duas!
    Dan pagou 20 moedas de ouro à menina e recebeu as duas calças.
    Enquanto vestiam suas novas calças de malhas, colocando-as sobre as suas calças antigas, os jovens discutiam sobre o que fazer com as outras 29 moedas que sobraram. Como não chegaram a nenhuma conclusão, eles resolveram perguntar à menina.
    [Dan] - Dixi, o que acha que devemos fazer com essas moedas?
    [Dixi] - Eu recomendaria vocês a comprarem uma armadura leve, ela é bem mais resistente que os gibões e custa apenas 25 moedas.
    Os jovens concordaram com a cabeça e se viraram um na direção do outro, pois eles eram dois, e só poderiam comprar uma armadura dessa.
    [Dan] - Você fica com a armadura! Eu já tenho o escudo!
    [Lignuns] - Não! Você fica com a armadura, e vamos combinar que você sempre vai na frente! Como fizemos até agora!
    [Dan] - Tudo bem! Combinado!
    E agora se dirigindo à Dixi.
    [Dan] - Nós vamos comprar a armadura. Tome as 25 moedas.
    Dan recebeu a armadura leve e a vestiu.
    [Dixi] - Se quiser, eu posso comprar esse seu gibão usado por 3 moedas de ouro.
    Dan, já ia concordar, quando foi interrompido por seu amigo.
    [Lignuns] - De jeito nenhum, nós daremos ele de presente para você.
    [Dixi] - Não senhor, eu não posso aceitar.
    [Lignuns] - Eu exijo. E tome também essas moedas que sobraram - disse colocando as quatro moedas restantes em cima do balcão.
    Dixi ia interromper e Dan não estava entendo o que acontecia ali, Lignuns continuou falando:
    [Lignuns] - Uma menina tão bela como você, que trabalha tão bem, precisa receber alguma coisa.
    Dan sorriu, finalmente entendeu, seu amigo estava tentando impressionar a bela vendedora. Dixi, encabulada, respondeu:
    [Dixi] - Muito obrigador senhor, é muita bondade sua!
    [Lignuns] - Não foi nada Dixi, a proposito me chamo Lignuns.
    A vendedora sorriu, os jovens se despediram e desceram, logo que estavam no andar de baixo, Dan começou a falar:
    [Dan] - Gostei de ver! Tentando impressionar a vendedora!
    [Lignuns] - Não foi nada disso! Apenas acho que ela deveria receber algo por trabalhar tanto!
    [Dan] - Claro, claro, foi isso mesmo - disse em tom irônico.
    [Lignuns] - Não vou discutir isso - disse constrangido.
    A frase de Lignuns arrancou risadas de Dan.
    Enquanto caminhavam na direção da saída da Loja, Obi falou com eles:
    [Obi] - Espero que tenham ficado satisfeitos com os nossos serviços!
    [Dan] - Claro senhor, sua neta é uma ótima vendedora! - disse rindo e olhando para Lignuns, que o encarava de cara feia.
    [Obi] - Obrigado! Quando vejo jovens aventureiros, lembro da minha época, quando eu era um grande cavaleiro e explorava essa imensa ilha! Infelizmente, tive que abandonar essa vida, ainda jovem.
    [Dan] - O que aconteceu, senhor?
    [Obi] - Um orc - ele fez uma pequena pausa e então continuou - me acertou uma flecha no joelho.

----------------------------------------------------------

Próximo Capítulo: [13 - O Segredo de Lignuns]

Sacaram a alusão? The Elders Scrolls V!
    Foi uma piada. Entenderam?

Agora uma revelação, no próximo capítulo vocês descobrirão que um usuário do fórum (membro dessa seção) irá, em pessoa, participar da história do Dan!

Quem vocês acham que é esse membro da seção?

Publicidade:

Última edição por Danboy; 18-01-2012 às 11:59. Razão: Diminuir o tamanho da imagem
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o capítulo, Dan, muito bom o capítulo!!
    Sem nenhum errinho, está 10.

@ Alusão
    The Elder Scrolls V. Será que eu sou o único que ainda não conseguiu esse jogo ?

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    Muito bom o capítulo, Dan, muito bom o capítulo!!
    Sem nenhum errinho, está 10.

@ Alusão
    The Elder Scrolls V. Será que eu sou o único que ainda não conseguiu esse jogo ?

É

E tem certeza que é Elder Scrolls V? Não é Skyrim não?

E capítulo nota 10

Quem será a pessoa no próximo capítulo que é daqui do forum e estará acompanhando o Dan heim...
    Última edição por Senhor das Botas; 14-01-2012 às 21:27.

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    É

E tem certeza que é Elder Scrolls V? Não é Skyrim não?

E capítulo nota 10

Quem será a pessoa no próximo capítulo que é daqui do forum e estará acompanhando o Dan heim...
    O jogo se chama The Elder Scrolls V: Skyrim.
    :B

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    O jogo se chama The Elder Scrolls V: Skyrim.
    :B
    Obrigado por responder!

Ps: Vocês não disseram quem vocês acham que vai aparecer no próximo capítulo!
    Gosta de Roleplay?

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danboy Ver Post
    Obrigado por responder!

Ps: Vocês não disseram quem vocês acham que vai aparecer no próximo capítulo!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. Recrutamento - Divine Union [ARCANIA]
    Por Dark Nyght no fórum Open PvP
    Respostas: 137
    Último Post: 20-04-2012, 13:40
  3. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-01-2006, 11:07
  4. Maiores Influências de Thrash/Death