Apresentação:
Fala ai galerinha, para quem não me conhece (provavelmente todo mundo) me chamo Marcelo tenho 15 anos, e jogo tibia desde 2006 (e ainda é level 40??) . Podem me chamar de noob porque EU SOU!! Já tive 3 accounts, perdi as outras 2 porque nunca anotei minha recovery key, sempre esqueço (como sou burro), atualmente estou no level 40, entretanto postarei minha aventura desde que comecei... a tirar minhas SS!! Atualmente estou fazendo um trabalho muito importante, que no caso é jogar tibia e ajudar meu amigo Danboy com a historia, roleplay dele Dan Na Cidade De Carlin, (eu monto as Screenshots). Resumindo eu sou um preguiçoso que fica no tibia hehe, mas além do tibia tenho muitas outras atividades importantes como VideoGame, TV... Briks, eu também tenho vida pessoal, como acham que eu não saio do level 40?? Tá, Tá, tá eu admito é que eu sou ruim mesmo hehe. Espero que gostem do meu LT, elevai ser sempre bem humorado, quebrando aquela tensão de UPAR, UPAR, UPAR...
Objetivo do Char:
Meu objetivo,como o de qualquer um é ter um char level alto, com equips bons, porém eu quero ter um level alto, com um OLD, e o Atual Full set, para isso terei que entrar em minha jornada em busca do tão cobiçado level 100, (coitado), tenho que treinar duro, pois sei que no futuro ainda serei um guerreiro com um poder grande. Portanto minhas metas serão estas:
. Level.............Sword..........Shield
. 20....[X].........60....[X].........55....[X]
. 30....[X].........70....[X].........70....[X]
. 40....[X].........75....[ ].........75.....[ ]
. 50....[ ]..........80....[ ].........80.....[ ]
. 60....[ ]..........85....[ ].........85.....[ ]
(Depois dessa linha forço demais rapaz)
. 70....[ ].........90.....[ ].........90.....[ ]
. 80....[ ].........95.....[ ]..........95....[ ]
. 90....[ ]........100....[ ].........100....[ ]
. 100 [ ]........100....[ ].........100....[ ]
(Vishhhh quero ver você chegar no level 100 skills 100 noobão)
. DH Quest..........[ ]
. Annilator...........[ ]
. Inquisition.........[ ]
.Yalahar Quest.....[ ]
. Crusader Helmet [X]
. New Full Set......[ ]
. Old Full Set.......[ ]
. Noob Set..........[X]
. Desert Quest.....[X]
(Haha pois crusader e desert só pra falar que fez quest)
Vamos Começar!!!
Skill e Equips:AAA Agora sim, olhe e chore, vish eu RULO!!! (Chore mesmo porque com isso dai nem rat você aguenta) Calma que eu to treinando...
Informações:
Nome: Lord Dos Blok
Vocação: Knight
Mundo: Aldora
Level: 40
Skills: 72/72 (Sword)
Por Hoje é isso pessoal, vou nanar, amanha eu edito mais, com balance, provisões, meus ups (quero ver
) CALADOOOO
e outras frescurinhas que vocês gostam =D até breve pessoal.
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

... Briks, eu também tenho vida pessoal, como acham que eu não saio do level 40?? Tá, Tá, tá eu admito é que eu sou ruim mesmo hehe. Espero que gostem do meu LT, elevai ser sempre bem humorado, quebrando aquela tensão de UPAR, UPAR, UPAR...

, amanha eu edito mais, com balance, provisões, meus ups (quero ver
) CALADOOOO
e outras frescurinhas que vocês gostam =D até breve pessoal.

Responder com Citação

)