Postado originalmente por
Senhor das Botas

Mas é sério, fazer botas é tão difícil quanto manejar machados de 2 gumes. Costurar couro é difícil, requer tempo e tem que fazer a bota num ambiente adequado, além de ter habilidade. Tem que estar de olho numa bota ao sol se não ela pode estorar e o cliente além de não te pagar, vai falar mal de você pelo resto da vida.
Sim, realmente passei por isso 
E quem diria que eu ia aparecer na sua história

Essa alusão do orc shaman...
Well, se quiserem uma bota de hipismo uma bota para longas caminhadas, é só me procurarem.
Obrigado por comentar Senhor das Botas! E por dar uma pequena aula sobre a confecção de uma bota!
Mas acho que no tibia ele vai fazer as botas mais rapidamente...
Sobre o Orc Shaman, você percebeu que ele é o Kraknaknork, né?

Postado originalmente por
Mano Mendigo
Nossa, foi um jeito bem criativo de implementar o botas, aí sim, fomos surpreendidos novamente!
Sua história como sempre bem narrada, sem erros ortográficos ou falas muito infantis ou muito apelonas, do tipo "´vim de vossos guerreiros bla bla bla".
Personagens cativantes, mas ainda tenho algumas dúvidas sobre a personalidade deles, o que creio eu com o tempo vai melhorar.
A forma como que você explora rookgaard é um ponto a mais, pois é muito criativa, assim como as falas e o enredo, como sempre.
Continue assim, e uma dica é abrir desfechos sem respostas nas histórias, onde tudo será respondido no final. Bom, é assim que eu faço, hehe.
Resumindo em notas:
História: 10
Enredo: 10
Carisma : 8
Criatividade: 10
Então é isso, um abraço e fique na paz!
Obrigado Mano! Seus comentários são sempre excelentes! E me ajudam muito na hora de escrever a minha história!
Sobre a personalidade deles, eu já defini, tentei passar isso um pouco no início (nas caçadas dos ratos) e nos próximos epsódios vou tentar transparecer isso mais.
Sobre a forma de explorar Rookgaard, se você conversar com o Tom ou o Obi vai ver que algumas frases deles na história são muito similares às que eles falam no jogo.
E sobre deixar perguntas sem respostas, eu faço isso em alguns capítulos, mas na maioria eu eu dou uma resposta simples sem explicar mais nada, pra deixar um suspense... Mas em alguns capítulos não da pra fazer isso.. rs
É isso! E Obrigado pelos elogios e pelas Notas!