Página 86 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 3676848586878896136186 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 851 a 860 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Ele deu um logia pro cara pra ter uma chance de mostrar como o haki do Luffy é bom contra logia.

Ou então pra mostrar que Zoro/Sanji/alguém também tem haki (palpite meu).

Sério, esse cara é ridículo. Já foi ownado inúmeras vezes desde que apareceu.

Não sei se ele vai morrer, talvez sobreviva, mas não tem como o Caribou ocupar mais de um capítulo desse arco. Se ele tentar lutar contra os mugiwaras, prevejo uma luta como a do Bellamy. Talvez mais rápida.
    Eu ainda acho que vai ser que nem a equipe Rocket, um cara que aparece em algumas sagas com planos ridiculos e sempre se dá mal...

Tava faltando esta parte de comedia no One Piece...

EDIT:

Crocodile pode absorver agua.

Smoker pode voar.

Ace pode queimar.

Akainu pode queimar e atravessar varios lugares.

Enel pode ser na velocidade da luz e ouvir varias coisas, além de poder eletrocutar e manipular ouro.

Kizaru pode ir na velocidade da luz e soltar lazers.

Aokiji pode congelar a agua e criar armas.

Já repararam que a logia de Caribou é a mais fraca de todas?

EDIT²:

Provaveis ilhas do novo mundo são pais Wano e Elbfat... Queria ver logo estes lugares, prevejo fortes guerreiros...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mathss; 26-11-2011 às 11:50.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    13-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Eu ainda acho que vai ser que nem a equipe Rocket, um cara que aparece em algumas sagas com planos ridiculos e sempre se dá mal...

Tava faltando esta parte de comedia no One Piece...

EDIT:

Crocodile pode absorver agua.

Smoker pode voar.

Ace pode queimar.

Akainu pode queimar e atravessar varios lugares.

Enel pode ser na velocidade da luz e ouvir varias coisas, além de poder eletrocutar e manipular ouro.

Kizaru pode ir na velocidade da luz e soltar lazers.

Aokiji pode congelar a agua e criar armas.

Já repararam que a logia de Caribou é a mais fraca de todas?

EDIT²:

Provaveis ilhas do novo mundo são pais Wano e Elbfat... Queria ver logo estes lugares, prevejo fortes guerreiros...

E se não for logia?

Vocês estão levando em consideração de que logia=imune a ataque fisico. Mas não é bem assim, logia precisa manipular um elemento em especial,

Minhas razões para a akumi no mi do Caribou ser uma paramecia:

- Não foi dito oficialmente ser uma logia, só um random qualquer falando "Logia?", quando ele absorveu a espada.

- A habilidade do caribou é do pântano, ou seja, ele é um "homem-pantâno" que pode absorver objetos e pessoas, sufocá-los, etc, ou seja, imunidade à ataques físicos é habilidade da akumi dele, não consequência de logia! Assim como a do Luffy.

- Logias precisam controlar alguma coisa, Enel manipulava os raios e o jogavam a distâncias incríveis com seu mantra, Akainu controlava a lava e a fazia cair dos seus, Ace absorvia poder do fogo e assim outros exemplos das Logia manipulandos seus elementos.

-----

Podem me chamar do que quiser, meus amigos mesmo não aceita muito essas ideias, para mim a Doku-Doku no mi é paramecia. Para ser Logia tem que controlar algo e não ser algo (paramecia), por isso logias são tão fortes, elas estão um nível acima das paramecia.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Do mesmo jeito que a Gomu Gomu no Mi é paramecia e Luffy fica tecnicamente imune a balas, uma fruta de Lama/pantano poderia deixar a pessoa imune a ataques mesmo sendo uma paramecia.

Mesmo assim, não duvido muito que Zoro ou Sanji tenha despertado Haki.

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E junto com os spoils vem o acontecimento que já era meio que esperado...

Spoiler: Spoil mais importante dessa semana

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jimbei quebrou o tabu doando sangue pro Luffy, capítulo mencionou o Roger e aparentemente o Caribou começou a se mover. Bom capítulo.

E agora temos o número 10. (Isso se ele não recusar o pedido pra ficar cuidando da ilha).

Publicidade:

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então finalmente descobrimos porque não podia destruir o Noah, se Jinbee entrar para o bando do chapeu de palha, vai ficar bem mais overpower do que ja esta.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Jimbei quebrou o tabu doando sangue pro Luffy, capítulo mencionou o Roger e aparentemente o Caribou começou a se mover. Bom capítulo.

E agora temos o número 10. (Isso se ele não recusar o pedido pra ficar cuidando da ilha).
    Se ele fiizer isso, vai mudar o Título de "Knight of Sea" para "Troll of Sea".

Prevejo o Ninja Dragon dizendo que já sabia...

Capítulo legal, mas Caribou vai acabar se dando mal. Ele roubou todo o tesouro e nenhum barco...

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oda tava esfregando na nossa cara que isso ia acontecer. Mas é capaz de ele recusar

inb4 Ninja Dragon "eu já sabia".
    Todos sabiamos rs.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Odeio vocês.

Eu acho que o Jinbe entra sim...

E meu palpite é que o Caribou vazou da ilha com o tesouro. Não deve ter sido difícil roubar durante a porrada desse arco.
    Última edição por Ninja Dragon; 30-11-2011 às 17:08.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    E se não for logia?

Vocês estão levando em consideração de que logia=imune a ataque fisico. Mas não é bem assim, logia precisa manipular um elemento em especial,

Minhas razões para a akumi no mi do Caribou ser uma paramecia:

- Não foi dito oficialmente ser uma logia, só um random qualquer falando "Logia?", quando ele absorveu a espada.

- A habilidade do caribou é do pântano, ou seja, ele é um "homem-pantâno" que pode absorver objetos e pessoas, sufocá-los, etc, ou seja, imunidade à ataques físicos é habilidade da akumi dele, não consequência de logia! Assim como a do Luffy.

- Logias precisam controlar alguma coisa, Enel manipulava os raios e o jogavam a distâncias incríveis com seu mantra, Akainu controlava a lava e a fazia cair dos seus, Ace absorvia poder do fogo e assim outros exemplos das Logia manipulandos seus elementos.

-----

Podem me chamar do que quiser, meus amigos mesmo não aceita muito essas ideias, para mim a Doku-Doku no mi é paramecia. Para ser Logia tem que controlar algo e não ser algo (paramecia), por isso logias são tão fortes, elas estão um nível acima das paramecia.
    Mas se uma espada atravessa, então é logia... E pode ter o nome de pantano, mas é uma lama...

Aokiji pode levar soco, pois ele se quebra ao invez de se vaporizar ou liquidificar, mas é uma logia...

Se fosse só o caso do pantano, seria como o MR. 3, pode fazer o elemento mas não pode se tornar um...

Por mais que tenha sido um qualquer que disse, ele deve saber os conceitos básicos, e se Oda quisesse que um Randon falasse, não seria novidade, são os "qualquer um" que falam coisa do tipo: Fulano o mestre da clava, fulano o tirano, foi Garp e Sengonku que venceram Shiki, este é fulano...

Estas coisas, com exeção de quando é Nami, Robin, Franky ou Sanji...

Mas a maioria das coisas quem fala é um qualquer ou então um personagem terciario(não me refiro a figurantes, mas personagens de uma saga só)...

Publicidade:

"A melhor espada fica na Bainha"

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece