Postado originalmente por
Mathss
Eu ainda acho que vai ser que nem a equipe Rocket, um cara que aparece em algumas sagas com planos ridiculos e sempre se dá mal...
Tava faltando esta parte de comedia no One Piece...
EDIT:
Crocodile pode absorver agua.
Smoker pode voar.
Ace pode queimar.
Akainu pode queimar e atravessar varios lugares.
Enel pode ser na velocidade da luz e ouvir varias coisas, além de poder eletrocutar e manipular ouro.
Kizaru pode ir na velocidade da luz e soltar lazers.
Aokiji pode congelar a agua e criar armas.
Já repararam que a logia de Caribou é a mais fraca de todas?
EDIT²:
Provaveis ilhas do novo mundo são pais Wano e Elbfat... Queria ver logo estes lugares, prevejo fortes guerreiros...
E se não for logia?
Vocês estão levando em consideração de que logia=imune a ataque fisico. Mas não é bem assim, logia precisa manipular um elemento em especial,
Minhas razões para a akumi no mi do Caribou ser uma paramecia:
- Não foi dito oficialmente ser uma logia, só um random qualquer falando "Logia?", quando ele absorveu a espada.
- A habilidade do caribou é do pântano, ou seja, ele é um "homem-pantâno" que pode absorver objetos e pessoas, sufocá-los, etc, ou seja, imunidade à ataques físicos é habilidade da akumi dele, não consequência de logia! Assim como a do Luffy.
- Logias precisam controlar alguma coisa, Enel manipulava os raios e o jogavam a distâncias incríveis com seu mantra, Akainu controlava a lava e a fazia cair dos seus, Ace absorvia poder do fogo e assim outros exemplos das Logia manipulandos seus elementos.
-----
Podem me chamar do que quiser, meus amigos mesmo não aceita muito essas ideias, para mim a Doku-Doku no mi é paramecia. Para ser Logia tem que controlar algo e não ser algo (paramecia), por isso logias são tão fortes, elas estão um nível acima das paramecia.