Página 87 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 3777858687888997137187 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 861 a 870 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    13-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Mas se uma espada atravessa, então é logia... E pode ter o nome de pantano, mas é uma lama...

Aokiji pode levar soco, pois ele se quebra ao invez de se vaporizar ou liquidificar, mas é uma logia...

Se fosse só o caso do pantano, seria como o MR. 3, pode fazer o elemento mas não pode se tornar um...

Por mais que tenha sido um qualquer que disse, ele deve saber os conceitos básicos, e se Oda quisesse que um Randon falasse, não seria novidade, são os "qualquer um" que falam coisa do tipo: Fulano o mestre da clava, fulano o tirano, foi Garp e Sengonku que venceram Shiki, este é fulano...

Estas coisas, com exeção de quando é Nami, Robin, Franky ou Sanji...

Mas a maioria das coisas quem fala é um qualquer ou então um personagem terciario(não me refiro a figurantes, mas personagens de uma saga só)...
    E qual o problema de uma paramécia não ser atingida por um espada? Um homem lama só séria afetado por coisas que poderiam afetar um pântano, da mesma forma que o Luffy tem uma resistência enorme a golpes físicos.

Mas de qualquer forma o franky falou no anime que provavelmente é uma logia, ou seja, ou o Oda ta de zuera com a gente ou simplesmente é uma logia mesmo, das bem fracas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Numa Numa no Mi é Logia, parem de discutir

Apesar de ser bem parecido com a Doku Doku no Mi, o Magellan ainda podia ser acertado por ataques físicos, basta alguém querer atacar o corpo dele coberto de veneno.

Se virar Paramecia, o Oda vai estar confundindo a propria separação que ele fez.

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Numa Numa no Mi é Logia, parem de discutir

Apesar de ser bem parecido com a Doku Doku no Mi, o Magellan ainda podia ser acertado por ataques físicos, basta alguém querer atacar o corpo dele coberto de veneno.

Se virar Paramecia, o Oda vai estar confundindo a propria separação que ele fez.
    Só to querendo botar intriga no tópico, que tem ficado bem parado. Quem sabe agora com o Jinbei, as coisas não mudem?

Torcendo para que ele diga não, só para aumentar as chances da Boa entrar, mas tudo indica que vai ser o contrário...

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    Só to querendo botar intriga no tópico, que tem ficado bem parado. Quem sabe agora com o Jinbei, as coisas não mudem?

Torcendo para que ele diga não, só para aumentar as chances da Boa entrar, mas tudo indica que vai ser o contrário...
    Hancock não vai entrar. Sanji não sobreviveria.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Hancock não vai entrar. Sanji não sobreviveria.
    Fato!

Mas ainda sim, eu podia jurar que Jimbei não ia entrar, mas como fui burro, uma saga inteira com Jimbei ao lado dos Chapéu de Palha e eu não me dei conta disto... Um ex-shichibukai no bando...

Acho que o ultimo é sabo...

Já que são 10 além de Luffy, no total 11...

Publicidade:

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tava assim no começo do capítulo:
    Acabei desse jeito:

Se o Oda não fizesse alguma coisa foda nesse arco ia ter treta. Revelação polêmic@!

Ah; o deus grego aqui acertou sobre o Jimbe.
    Última edição por Diferentaum; 07-12-2011 às 11:12.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pronto, já sabemo como é o Poseidon, falta descobrir como é o Pluton(é um navio de guerra, mas não mostrou como ele é).

Eu acho que vai ter mais surpresa ainda, eu presinto que a Big Mam ainda vai aparecer.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, o Jimbei entra ou não entra?

E esse negócio que ele tem que terminar? Eu aposto que é o bando dele que ainda existe, mas eu queria saber dos detalhes. Será mostrado? E quando?

E quando o Jimbei entra? Antes de eles saírem da ilha (se o negócio for rápido)? No próximo arco? No outro? Ou só no final do mangá, quando tiver uma guerra contra o governo mundial (se tiver)?

Oda, seu maldito.

Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post
    Pronto, já sabemo como é o Poseidon, falta descobrir como é o Pluton(é um navio de guerra, mas não mostrou como ele é).
    E o Zeus.

Porque Plutão = Hades. Junto com Poseidon e Zeus, formam os 3 grandes deuses gregos.

Previsão: no final do mangá, depois que o Luffy for o rei dos piratas, ele vai entrar em guerra contra o governo e vai juntar todas as armas do século perdido. Incluindo a Shirahoshi.
    Última edição por Ninja Dragon; 07-12-2011 às 13:41.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    P
    E o Zeus.

Porque Plutão = Hades. Junto com Poseidon e Zeus, formam os 3 grandes deuses gregos.
    Tipo, não é citado Zeus no One Piece né? agora fiquei pensando se existe outra grande arma chamada Zeus.

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post

Ah; o deus grego aqui acertou sobre o Jimbe.
    Ou ele se juntava, ou ele se juntava depois, ou ele não se juntava.

Realmente, tantas possibilidades

@topic
    Oda sendo Oda como sempre. Quando a gente acha que não vai rolar mais nada, ele consegue surpreender.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic