Postado originalmente por
Martios
Porra, é Logia
Não acho que ele vai descartar o Caribou assim, logo Logias que são poderes em quantidades limitadas (não só pela raridade na historia, mas sim pelo fato de que não existem muitos elementos que o Oda possa inventar). Ele não deu uma Logia pro cara pra depois mata-lo em meio capitulo. Mata-lo, porque simplesmente escapar de um lugar a 10000m de profundidade sem nenhum navio ele nao vai.
Com isto eu concordo...
Acho que caribou vai ser o "Buggy" do novo mundo já que ele tem alguns planos idiotas como atacar outro navio em baixo dágua ou se juntar apenas para matar...
Buggy é o antagonista piada, que nem o Zeca Urubu é para o Pica-Pau, mas não pode ficar se mantando no novo mundo por ser fraco, Caribou que é forte, perdeu sua tripulação, tem uma logia e é sacana e hipocrita, além de medroso e tenta raptar sereias vai ser um vilão piada no novo mundo...
É isto que acho...
No mais, pode ter uma interrupção inesperada na serie, semelhante ao que aconteceu quando Bartolomeu Kuma apareceu em Moria ou o Busther Call ser realmente ativado...
Seria uma surpressa e tanta e digna de marcar uma saga...
Quando Nami roubou o Merry e foi para onde Arlong estava foi outra surpressa muito tensa no começo...
EDIT:
Para entender melhor a idéia, pensa em equipe rocket para pokémon ou robo de borracha para medabots...