Página 96 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 46869495969798106146196 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 951 a 960 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele bem que podia nos presentear com um mangá nessa semana

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Ele bem que podia nos presentear com um mangá nessa semana
    Eu também queria, mas agente poderia presentear ele com um tempo de ferias para ficar mais com a familia, com os amigos e para festejar...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Eu também queria, mas agente poderia presentear ele com um tempo de ferias para ficar mais com a familia, com os amigos e para festejar...
    Paga festa pro mês inteiro aí que eu aceito de boas.

Agora só dia 11...

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É só eu que acha que pelo menos ele deve ter uns 5 capitulos adiantado guardado para uma urgência?

Btw, parabéns para o Oda.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post
    É só eu que acha que pelo menos ele deve ter uns 5 capitulos adiantado guardado para uma urgência?

Ele tem a história toda pensada, mas caopitulos prontos eu acho que não... Seria que nem ficar fazendo o 6 para quando for postar o 1, o 7 para quando for postar o 2, o 8 para quando for postar o 3, etc...

Publicidade:

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post

Mano, não é urgência, é natal e ano novo. Ele tem o direito de não trabalhar.

EDIT: alguém sabe se já saiu mangá de OP nas bancas, ou quando vai sair? Eu nunca comprei mangá, então não sei muito como isso funciona...
    Última edição por Ninja Dragon; 09-01-2012 às 18:39.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

One piece ja voltou nas bancas?
    to querendo comprar o volume 1 logo..

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa que eu notei olhando o anime, os Mugiwaras tão muito mais fortes do que piratas normais da Grand Line. É só tu ver os piratas que foram afundados pelo Kraken e pelo Hody, esses mesmos não são piratas fracos(claro que são randoms), são piratas que venceram a Grand Line, não tem como dizer que eles são fracos, até supernovas da geração atual foram derrotados antes de chegar na Ilha dos Tritões, enquanto o Luffy e companhia simplesmente passaram a passeio por ela.

Acho que foi isso que o Oda quis nos mostrar, o Luffy não vai ser fraco no Novo Mundo, muito pelo contrário, ele vai fazer frente com grandes piratas, talvez esteja até mais forte que os supernovas da geração passada.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesmo sem lançar já está esgotando nas lojas virtuais

Pessoal, hoje estava olhando a comunidade da Panini no Orkut (sou o dono dela) e me deparei com a seguinte mensagem:

"Tentei fazer a reserva de One-piece pela Liha HQ, infelizmente não encontrei e mandei um e-mail perguntando.... Vejam as respostas:
    Olá
    Sobre o One Piece, todas as unidades que tínhamos disponíveis estão reservadas, assim, não conseguiremos nem colocar esse exemplar em catálogo, pois todas as unidade estão vendidas, a não ser que haja cancelamento
    A reposição desse itens só acontecerá quando a Panini lançar o #02, pois só então ela recolhe o #01 das bancas e o disponibiliza para os lojistas fazerem sua reposição, ainda assim, essa liberação não é imediata, demora um pouco

Atenciosamente
    Equipe Liga Hq On-line
    http://panini-fa.blo gspot. com/2012/01/one-piece-mesmo-sem-lancar-ja-esta.html

Aqui onde eu moro nem vende mangá nas bancas, as vezes você vê um Naruto ou outro mas é só. =/

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    http://panini-fa.blo gspot. com/2012/01/one-piece-mesmo-sem-lancar-ja-esta.html

Aqui onde eu moro nem vende mangá nas bancas, as vezes você vê um Naruto ou outro mas é só. =/
    Aqui vende alguns.

Vai continuar saindo mês que vem então? É com isso que eu tava preocupado, o mangá esgotar muito rápido.

Publicidade:

Última edição por Ninja Dragon; 10-01-2012 às 12:42.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 35