Página 85 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 3575838485868795135185 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 850 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem é filler, é aquela parte onde os Mugiwara encontram o kraken onde eles tem que virar o barco, aquilo parece uma "cachoeira" dentro da agua.

Achei legal não ter sido o Lufy que parou o Noah, agora é zarpar para a superficie novamente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Troyler; 23-11-2011 às 12:09.

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo legalzinho, mas o bagulho dos reis dos mares foi bem previsível.

Agora é zarpar pra superfície novamente [2].

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom cap. Oda curtindo páginas duplas, pelo jeito...

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Zarpar? Mas e a festa de final de arco, que é de lei? Sem falar do esquecido-há-seis-meses-atrás Caribou, destino dos vilões, futuro de Jinbei, Urna de Urashima, Joy Boy, guia da sirena citada na lenda, profecia sobre a destruição da ilha etc.

O arco foi acelerado para os padrões de Oda, mas eu vou ficar surpreso se ele conseguir fechar tudo em apenas um capítulo.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No aguardo pelo Caribou. Acho que ele vai ter mais destaque agora, esse arco tá muito simples, sei lá.

Publicidade:

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que a unica coisa que pode acontecer para animar esse arco é o Big Mom aparecer na ilha dos tritões pois sua fabrica foi destruida, ai ele da de cara com os Mugiwara e...

Sei la, acho que mais uns 5 ou 6 capitulos é o suficiente para encerrar tudo.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Zarpar? Mas e a festa de final de arco, que é de lei? Sem falar do esquecido-há-seis-meses-atrás Caribou, destino dos vilões, futuro de Jinbei, Urna de Urashima, Joy Boy, guia da sirena citada na lenda, profecia sobre a destruição da ilha etc.

O arco foi acelerado para os padrões de Oda, mas eu vou ficar surpreso se ele conseguir fechar tudo em apenas um capítulo.
    Não disse que ele vai, mas agora chegou a hora de fazer as malas e seguir pro novo mundo.

O Caribou eu acho que ele vai resolver em meio capítulo, no máximo. Porra, é o Caribou.

A profecia e tudo o mais é coisa pra 1-2 capítulos. A não ser que o Oda queira começar outro flashback.

Mais um capítulo de partida, e eu acho que dá pra terminar em janeiro.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    O Caribou eu acho que ele vai resolver em meio capítulo, no máximo. Porra, é o Caribou.
    Porra, é Logia

Não acho que ele vai descartar o Caribou assim, logo Logias que são poderes em quantidades limitadas (não só pela raridade na historia, mas sim pelo fato de que não existem muitos elementos que o Oda possa inventar). Ele não deu uma Logia pro cara pra depois mata-lo em meio capitulo. Mata-lo, porque simplesmente escapar de um lugar a 10000m de profundidade sem nenhum navio ele nao vai.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Porra, é Logia

Não acho que ele vai descartar o Caribou assim, logo Logias que são poderes em quantidades limitadas (não só pela raridade na historia, mas sim pelo fato de que não existem muitos elementos que o Oda possa inventar). Ele não deu uma Logia pro cara pra depois mata-lo em meio capitulo. Mata-lo, porque simplesmente escapar de um lugar a 10000m de profundidade sem nenhum navio ele nao vai.
    Com isto eu concordo...

Acho que caribou vai ser o "Buggy" do novo mundo já que ele tem alguns planos idiotas como atacar outro navio em baixo dágua ou se juntar apenas para matar...

Buggy é o antagonista piada, que nem o Zeca Urubu é para o Pica-Pau, mas não pode ficar se mantando no novo mundo por ser fraco, Caribou que é forte, perdeu sua tripulação, tem uma logia e é sacana e hipocrita, além de medroso e tenta raptar sereias vai ser um vilão piada no novo mundo...

É isto que acho...

No mais, pode ter uma interrupção inesperada na serie, semelhante ao que aconteceu quando Bartolomeu Kuma apareceu em Moria ou o Busther Call ser realmente ativado...

Seria uma surpressa e tanta e digna de marcar uma saga...

Quando Nami roubou o Merry e foi para onde Arlong estava foi outra surpressa muito tensa no começo...

EDIT:

Para entender melhor a idéia, pensa em equipe rocket para pokémon ou robo de borracha para medabots...
    Última edição por Mathss; 24-11-2011 às 18:07.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Porra, é Logia

Ele deu um logia pro cara pra ter uma chance de mostrar como o haki do Luffy é bom contra logia.

Ou então pra mostrar que Zoro/Sanji/alguém também tem haki (palpite meu).

Sério, esse cara é ridículo. Já foi ownado inúmeras vezes desde que apareceu.

Não sei se ele vai morrer, talvez sobreviva, mas não tem como o Caribou ocupar mais de um capítulo desse arco. Se ele tentar lutar contra os mugiwaras, prevejo uma luta como a do Bellamy. Talvez mais rápida.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic