Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
E daí nada, só falei que ela perdeu os navios. Mesmo ela não estando lá ela deve ter perdido muito recurso, principalmente se eram navios que transportava alimentos e tesouros dela.
Também queria ver como estão os supernovas, se mais algum mórréu ou se aliou a algum youkon ou se esta somente tocando o terror por lá.
Bom, em tese todos os yonkou antigos estão decadentes. Eles são a geração antiga. O Barba Branca tava velho, o Shanks perdeu um braço, etc...
Eu acho que o Barba Negra e os supernovas mais fortes vão se enfrentar depois que os 3 yonkou antigos já tiverem sido derrotados. E não necessariamente pelo Luffy, dá pra imaginar outro supernova ganhando do Shanks.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Tentei desvendar ao maximo a Big Mam, ja vou avisar que é tudo "talvez" "não certo", rsrs.
Começei analizar seu corpo e percebi que:
- Ela esta em um trono que esta derrubado no chão, ela provavelmente caiu quando comeu seu seguidor, e não consegue se levantar com facilidade, podemos esperar que ela seja lerda e gorda(obvio).
- Sua cabeça é maior que seu corpo, ou sua boca é desproporcional a sua cabeça
- Vendo que ela consegue soltar seu suco gastrico pela boca, como mostra na foto, podemos acreditar que se ela tiver uma akuma no mi, tenha a ver com seu estomago, ou seus orgãos.
Agora suas atitudes:
- Ela faz qualquer coisa por doce, parece que passou de vicio para necessidade
- Ela é muito fria, arrogante, rude e até canibal.
Agora outra coisa que notei, a primeira foto é de quando Garp falava sobre os Yonkou
Seu Nariz é pontiagudo em um, e redondo em outra, acredito que nesse TimeSkip a poder de Big Mam tenha diminuido, onde ela deve ter caido em depressão e começado comer sem parar, ao ponto de parecer esse monstro da segunda foto.
Só sei que tá na hora de personagens importantes começarem a morrer ou ir pra Impel Down. Não tem como, por exemplo, um Yonkou deixar de ser Yonkou e ficar navegando de buenas pelo novo mundo.
Essa Big Mom passa a ideia de que o Oda tá tentando deixar esse mangá mais maduro.
Porra, ela é CANIBAL. E não é só com os inimigos, ela come os NAKAMA dela. Isso vai além do que se espera da maioria dos shounens, até de OP.
E essa foto do posto to Troyler vai me dar pesadelos à noite.
Acho que não, Shanks era fodastico, não tem Akuma no Mi e nem um dos braços...
Eu digo que Lucci estava alguns pontinhos acima de Luffy, tanto lutando sem o Gear Second e o modo fera, quanto lutando com o Gear Second e o modo fera...
Tipo:
Luffy sem Gear Second: 5000
Luffy com Gear Second: 10000
Lucci em forma humana: 5001
Lucci em forma hibrida: 10001
Tipo isto, Big Mon é diferente, esta em um nivel realmente mais elevado que Luffy, PORRA é uma Yonkai!
Shanks ainda é foda e ele foi yonkai depois da era dos piratas, não antes...
Barba Negra nunca quiz ser rei dos piratas, e Kid foi sabio sobre quem não tem o sonho de ser o rei dos piratas no novo mundo, esta morto...
Eu acho que não é uma Akuma, é que ela é uma esfomeada mesmo...
[editado]Outra coisa, isto não é que o nariz mudou, mas sim que não foi mostrado a imagem verdadeira dela, foi apenas um pensamengo, já olhou quando os Shicibulkais foram mencionados? Eram todos homens magros, Jimbei e Hancock não se encaixavam...´[/editado]
One Piece precisava disto... Tem gente que é acertada por raio de Enel, gente que leva tiro e não recebe tratamento médico, gente que é afundada com o navio destruido por um Kraken e continua vivinho da silva...
Precisa de mais sangue...
SANGUEEEEEEEEE!!!!!
Não acho ela tão medonha, acho ela rídicula mesmo, apenas um bocão não me assusta, e olha que li ontem a noite...
Editado:
Big Mom é uma baleia gorda ridicula, Luffy só precisa dar 2 socos e derruba esta anta...
Última edição por Mathss; 27-12-2011 às 13:37.
"A melhor espada fica na Bainha"
Não reparamos em uma coisa:
Dia 1o de janeiro teve um acontecimento muito importante.
Ano novo? Nem, isso é de menos.
Dia 01/01 foi aniversário do Oda. 37 anos.
Parabéns.![]()