Cada vez mais eu acho que o Jimbe vai ser o próximo Mugiwara. Tava lendo sobre ele no OP wiki, e eu apurei algumas coisas:
Primeiro, ele é mais alto (3,01m) que o Brooke (2,66m), mantendo o padrão de que cada Mugiwara é mais alto que o anterior (desde o Franky).
Segundo, ele tem 46 anos. Se você desconsiderar os 50 anos que o Brook ficou parado no tempo, e nesse caso ele teria 40 anos, ele também mantém o padrão de que cada Mugiwara é mais velho que o anterior (desde a Robin).
Terceiro, sabe-se pouco sobre o passado dele. Talvez ele tenha sido um escravo. Só se sabe que ele foi capitão dos Piratas do Sol depois da morte do Fisher Tiger, e mais tarde se tornou Shichibukai e desfez o bando, por razões misteriosas. E ele tem alguma ligação com essa história da rainha sereia. Tudo isso aponta para um passado triste, a ser retratado em detalhes no mangá, que é um requisito mínimo pra qualquer Mugiwara.
Quarto, ele desfez seu bando, e o Barba Branca, que era seu principal aliado, morreu. Além disso, ele também não pode entrar na Ilha dos Tritões. Ele não tem nada que o impeça de se juntar ao Luffy. Tanto que ele passou os últimos 2 anos esperando por ele. O Luffy provavelmente é seu último amigo.
Quinto, ele equilibra o bando dos Mugiwaras, sendo um lutador aquático no meio de um bando de akuma no mis. E ele possivelmente já não é tão forte quanto o Luffy. Sua recompensa antiga era de 250 mi, e se aumentou depois da guerra não deve ter sido suficiente pra alcançar 400 mi. Assim pode cumprir os requisitos de ser mais fraco e ter menor recompensa que o Luffy.
Sexto, de todos os personagens de Impel Down, com possível exceção do Mr.2, ele é o que mais se afeiçoou ao Luffy. Ele tem muito apreço pelo Mugiwara, como ele mesmo já disse, e salvou sua vida várias vezes.
Pra mim ele deve se juntar ao bando nessa saga.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação