Página 35 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 2533343536374585135 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada vez mais eu acho que o Jimbe vai ser o próximo Mugiwara. Tava lendo sobre ele no OP wiki, e eu apurei algumas coisas:

Primeiro, ele é mais alto (3,01m) que o Brooke (2,66m), mantendo o padrão de que cada Mugiwara é mais alto que o anterior (desde o Franky).

Segundo, ele tem 46 anos. Se você desconsiderar os 50 anos que o Brook ficou parado no tempo, e nesse caso ele teria 40 anos, ele também mantém o padrão de que cada Mugiwara é mais velho que o anterior (desde a Robin).

Terceiro, sabe-se pouco sobre o passado dele. Talvez ele tenha sido um escravo. Só se sabe que ele foi capitão dos Piratas do Sol depois da morte do Fisher Tiger, e mais tarde se tornou Shichibukai e desfez o bando, por razões misteriosas. E ele tem alguma ligação com essa história da rainha sereia. Tudo isso aponta para um passado triste, a ser retratado em detalhes no mangá, que é um requisito mínimo pra qualquer Mugiwara.

Quarto, ele desfez seu bando, e o Barba Branca, que era seu principal aliado, morreu. Além disso, ele também não pode entrar na Ilha dos Tritões. Ele não tem nada que o impeça de se juntar ao Luffy. Tanto que ele passou os últimos 2 anos esperando por ele. O Luffy provavelmente é seu último amigo.

Quinto, ele equilibra o bando dos Mugiwaras, sendo um lutador aquático no meio de um bando de akuma no mis. E ele possivelmente já não é tão forte quanto o Luffy. Sua recompensa antiga era de 250 mi, e se aumentou depois da guerra não deve ter sido suficiente pra alcançar 400 mi. Assim pode cumprir os requisitos de ser mais fraco e ter menor recompensa que o Luffy.

Sexto, de todos os personagens de Impel Down, com possível exceção do Mr.2, ele é o que mais se afeiçoou ao Luffy. Ele tem muito apreço pelo Mugiwara, como ele mesmo já disse, e salvou sua vida várias vezes.

Pra mim ele deve se juntar ao bando nessa saga.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oda decidiu colocar personagens mais velhos ou altos para diversificar, ou simplesmente achou que eram legais desse jeito, não vejo nenhuma tentativa de construir um padrão. Acho engraçado considerar isso, pois nos últimos anos tivemos candidatos de todas as formas, cores, idades, sexos e opções sexuais. Até um Kraken passou pelo grupo; na minha opinião, Oda sabe que isso mexe com a cabeça dos fãs e adora brincar com a ideia do décimo.

Passado triste, confere, parece mesmo que logo teremos um flashback, mas e a função no bando e o sonho de difícil realização? Essa é a santíssima trindade no opverso. Veremos. Cheguei a pensar que Den estava bem próximo dele, mas talvez não, aparentemente todo mundo chama Jinbe de chefe.

Ele acrescenta por ser diferente, gosto da personalidade e do design, mas convenhamos que seria bem estranho por muitos fatores. Jinbe é o tritão mais forte do qual temos notícia, uma das maiores recompensas apresentadas, bem influente e com experiência de anos de pirataria. Luffy tem fama, mas está no mar há pouquíssimo tempo, basicamente veríamos o veterano ex-Shichibukai abaixar a cabeça para um novato do East Blue.

Ainda desejo que Perona esteja no Sunny e se convide à la Nico Robin. Simplesmente porque seria hilário ter alguém no grupo que foi derrotada por ninguém menos que MANSOPP, o bravo guerreiro dos mares.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vejo nenhum dos dois no Sunny, nem Perona nem Jimbei.
    Ainda acho que o Hodi é filho dele, seria uma explicação pausível para não querer o combate.
    Quanto a Perona ela quer ficar com o Moria e está procurando ele, não ia querer ficar com Capitain Ussop!
    Não acho que precise de um 10º integrante, talvez alguém pra conversar com a Robin e cuidar da decoração do navio.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Não vejo nenhum dos dois no Sunny, nem Perona nem Jimbei.
    Ainda acho que o Hodi é filho dele, seria uma explicação pausível para não querer o combate.
    Quanto a Perona ela quer ficar com o Moria e está procurando ele, não ia querer ficar com Capitain Ussop!
    Não acho que precise de um 10º integrante, talvez alguém pra conversar com a Robin e cuidar da decoração do navio.
    Taí, decorador de navio! Quero Bon-chan para exercer essa função.

Desde que existe um bando, Luffy e Zoro, alguns entraram meio que sem querer (Ussop, Robin, Brook) e outros foram procurados por terem funções necessárias para a continuidade da história (Nami, Sanji, Chopper, Franky). No caso de Ussop, a função só foi estabelecida após entrar, mas sua proficiência como atirador recebeu atenção durante o arco inteiro. Robin leu o poneglyph e Brook encerrou a piada recorrente sobre arranjar um músico assim que puxou seu violino pela primeira vez.

Acontece que a habilidade/profissão sempre ficou em evidência, um tópico importante, algo que nunca aconteceu com Jinbe. Nessa etapa da história, seria bizarro ter um tritão bacana fazendo figuração no Sunny? Acho que sim.

Se não me engano, Jinbe foi o segundo capitão do Fisher Tiger. Para o bem ou para o mal, imediato não é nada mais do que uma posição simbólica num bando onde o capitão é retardado. Sem falar que pegaria mal, esses caras estão unidos há mais de dois anos. (E apesar de muita gente ignorar, Oda considerou Nami como imediata em um databook.)

O que sobra?

Enfim, mesmo levando tudo isso em conta, consigo imaginá-lo no Sunny, sem dúvidas um personagem que anda recebendo bastante atenção. Esses próximos capítulos serão decisivos.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pra citar, eu estava vendo na comunidade do One Piece, eles já desmentiram isso de que a Nami é a imediata, esse Databook foi traduzido errado. Gerando uma discussão kilométrica se é a Nami ou o Zoro o imediato.

Eu acredito muito mais que seja o Zoro, visto que ele é o mais fiel ao Luffy e ao grupo, provado várias vezes.

Claro que a inteligencia da Nami tb pesa nessa história.

Publicidade:

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre idade e altura, isso foi só pra encher linguiça, e aumentar a teoria da conspiração.

Sobre o sonho, acho que isso é só questão de flashback, o Brook por exemplo a gente só viu o sonho dele durante o flashback dele.

Sobre o fato de ele ter sido um capitão: O Brook também foi, e já era quase tão velho quando o Jimbe é hoje quando sua tripulação morreu (ou seja, já era experiente). O Jimbe pode ser forte, mas se ele for mais fraco que o Luffy (o que ainda não se sabe), isso não é um problema. E eu consigo imaginar ele abaixando a cabeça pro Luffy. Ele me parece o tipo de personagem leal que escolhe alguém pra seguir até a morte. Ele tem muito apreço pelo Luffy, e já arriscou a vida várias vezes pra salvá-lo.

E sobre a função no navio: qual é a função da Robin? Não me venha com arqueóloga, isso não é função em navio pirata. E eu sei que ela pode ler os Poneglyphs, mas isso ainda não foi útil pro bando, e nem ela sabe se vai ser útil um dia. Ela é um coringa, que fica por ali e ajuda em momentos de necessidade, com sua akuma no mi e sua inteligência. O Jmbe pode muito bem ser a mesma coisa.

Bom, isso é só uma teoria, vamos ver o que acontece no mangá...

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    11-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de ficar um tempão sem ler o mangá lí 8 capítulos hoje, seguidão, OP tá muito foda, Zoro tá muito cabuloso. Mas como sempre Oda deu uns 3 hiato nesse tempo, pelo menos não tá igual HxH, perdi 2 meses lendo e no final venho saber que o autor tá de "férias" e é um puta folgado.

Quanto ao novo nakama, concordo que o Jimbei faz todo sentido como novo mugiwara, nada tá impedindo ele de entrar para tripulação... exatamente por isso não acredito que vá entrar, Oda adora fazer essas pegadinhas e rir da cara de todo mundo, Oda é troll master, se ele ta indicando o Jimbei como novo nakama então eu não acredito. To pressentindo o Jimbei morto, dessa vez não vai ser protegendo o Luffy igual a morte do Ace, vai ser protegendo toda ilha.

Boney pra mim continua como a melhor opção, ela deve estar presa em alguma base da marinha no Novo Mundo, e com certeza os Mugiwaras vão passar por lá.

A Perona poderia até entrar, mas como membro temporário, até porque ela ja disse que não abandonará o Moria.

O que sera que o Hachi quis dizer com a mente do Hodi ser mais forte que o físico ? Bem estranho, até agora não vimos nenhum inimigo que lutasse na base da inteligência, seria bem legal. Ou será que o Hodi quando bravo entra em rage-mode super saiyan nivel 4 ?

Próximo capítulo reunião de parte da tripulação e o encontro Luffy-Jimbei, vai ser foda demais.
    http://img263.imageshack.us/img263/4563/optripula2.jpg

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já que tocaram em teorias eu tava pensando em uma...
    • Roger e Raylegh não sabiam ler os Poneglyphs;
    • Tem uma assinatura em nome de Gol D. Roger em Shandora, exatamente ao lado de um Poneglyph;
    • Os únicos que sabiam ler eram os escolares de Ohara;

A pergunta então é: Quem da tripulação seria tão inteligente a ponto de saber ler aquela linguagem podendo ser até de Ohara?

Crocus

Vocês podem pensar: "O cara do farol?". Sim ele mesmo, como cuidou de Roger, ele se mostrou um excelente médico, e sempre achei ele parecido com o Prof. Clover.
    • Então poderia Crocus ser um cidadão de Ohara?
    • Poderia ser ele ser o tradutor de Rei dos Piratas?
    • Saberia ele sobre o "Século Perdido" ("Void Century", "Blank Century" ou "Kūhaku no Hyaku-nen")?

Desde que seu passado é desconhecido parece uma teoria plausível.

Registro
    11-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu não me engano o Crocus só entrou para tripulação do Roger nos últimos 3 anos de vida do Roger, isso foi depois deles voltarem de Lafter e o Roger ser nomeado rei dos piratas.

A única teoria que tenho sobre isso é o Roger ter um don único, veja bem don não quer dizer Akuma no Mi, para sentir e ouvir qualquer coisa, semelhante à Avatar(filme).
    Última edição por Kz Nik; 21-03-2011 às 00:28.
    http://img263.imageshack.us/img263/4563/optripula2.jpg

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kz Nik Ver Post
    Se eu não me engano o Crocus só entrou para tripulação do Roger nos últimos 3 anos de vida do Roger, isso foi depois deles voltarem de Lafter e o Roger ser nomeado rei dos piratas.

A única teoria que tenho sobre isso é o Roger ter um don único, veja bem don não quer dizer Akuma no Mi, para sentir e ouvir qualquer coisa, semelhante à Avatar(filme).
    Tem esse trecho no One Piece Wiki que reforça a idéia:

For the next three years, Crocus journeyed as a member of the Roger Pirates from the heights of Skypiea to the depths of Fishman Island.
    Ou seja , ele foi das alturas de Skypiea até as profundezas da Ilha das Sereias (o caminho do novo mundo).

Publicidade:

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic