Página 185 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 85135175183184185186187195235285 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.841 a 1.850 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    01-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post
    No manga até onde me lembro mostra Zeff cortando a perna com uma pedra, mas realmente não diz que ele comeu a perna, mas fica bem na cara que ele comeu a perna.
    Na hora em que o Sanji encontra o Zeff na ilha e até quando o Sanji tava lutando contra aquele Pearl eles falam isso. Trust me, trust meim an engineereu li a poco tempo

@Maths
    Eu nao acredito que tenha sido uma Akuma no Mi, segundo o que tinham falado antes, aquele dragão que o Zoro cortou a cabeça foi criado pelo Vegapunk. Talvez esse seja só uma criação também. Mas tomara que eu esteja errado, ver uma Zoan de dragão seria muito mais interessante.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dracule; 19-09-2012 às 16:16.

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Ele comeu sim, no mangá fala que ele comeu a perna sim. Li ontem esse cap ahuahuhua.

Não é ANM, porque é o 2o dragão que aparece e eu acho que ele não é esse que os mugiwaras enfrentaram. Falei no meu post acima.
    Então a outra criança passou por um experimento e virou um dragão?

Acho bem díficil, e não acho que seja aquele pequeno não...

Eu acho que pode ser uma Akuma por que além de ser uma explicação para isto, Vega estuda akumas, e ele poderia usar o DNA que uma Akuma no Mi concede ao úsuario para criar seus proprios dragões, se é que a Akuma concede algum DNA, isto é desconhecido... Mas ele usou o poder do Pika Pika nos pacifistas e BN ursupou o poder de BB...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DarkYusei Ver Post
    Na hora em que o Sanji encontra o Zeff na ilha e até quando o Sanji tava lutando contra aquele Pearl eles falam isso. Trust me, trust meim an engineereu li a poco tempo
    A valeu, é foda lembrar o que aconteceu no manga depois de ter assistido o anime

Mathss, só se eles clonaram a akuma no mi igual fizeram no pacifista, se é que clonaram, porque acho meio idiotice dar uma akuma no mi mística para um bebe viciado nas drogas, mas achei bem legal essa.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post

A valeu, é foda lembrar o que aconteceu no manga depois de ter assistido o anime

Mathss, só se eles clonaram a akuma no mi igual fizeram no pacifista, se é que clonaram, porque acho meio idiotice dar uma akuma no mi mística para um bebe viciado nas drogas, mas achei bem legal essa.
    Não precisava dar, já vemos uma fruta ai aparecendo do nada... O Menino achou, comeu antes de ser raptado, ou durante... Sei lá...

Sò que esta teoria é bem lógica, claro que não vai ser ist, mas digo que tem 20% de cahnce de dar algo parecido... Alias, dragao sendo feito do nada? What?

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já foi mencionado pelo Brownbeard que existem mais dragões desse tipo na ilha. O dragão que foi derrotado agora não é o filho dele, isso foi pra criar a expectativa de que o Kinemon pode encontrar e matar seu filho a qualquer momento, sem saber.

Publicidade:

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Law era praticamente irmão do Flamingo. Agora ele vai matar ele a sangue frio. Isso é revelação boa!
    O lance do Dragão também impressionou.
    Capítulo foi bom.

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Então a outra criança passou por um experimento e virou um dragão?

Acho bem díficil, e não acho que seja aquele pequeno não...

Eu acho que pode ser uma Akuma por que além de ser uma explicação para isto, Vega estuda akumas, e ele poderia usar o DNA que uma Akuma no Mi concede ao úsuario para criar seus proprios dragões, se é que a Akuma concede algum DNA, isto é desconhecido... Mas ele usou o poder do Pika Pika nos pacifistas e BN ursupou o poder de BB...
    Cara, só eu que acho que o poder dos pacifistas é apenas laser como o do Franky (made by Vegapunk)?

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Law era praticamente irmão do Flamingo. Agora ele vai matar ele a sangue frio. Isso é revelação boa!
    O lance do Dragão também impressionou.
    Capítulo foi bom.

Cara, só eu que acho que o poder dos pacifistas é apenas laser como o do Franky (made by Vegapunk)?
    Mas foi citado, não lembro se por Silver ou se por Barba Branca que os Pacifistas tem os lazers de Kizaru...

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Mas foi citado, não lembro se por Silver ou se por Barba Branca que os Pacifistas tem os lazers de Kizaru...
    Se a fruta fosse clonada, eles poderiam ser intangíveis também.

Se me lembro bem, foi mencionado que eles tinham seus lasers baseados na Pika Pika no Mi do Kizaru, e não uma cópia da fruta implantada neles.

OP wiki não me deixa mentir:

The Pacifista's main mode of combat is firing laser beams from their mouth and hands (with exception of the real Kuma, whose Nikyu Nikyu no Mi cover the palm of his hands and limit his laser to his mouth) which are based on Kizaru's light-based Devil Fruit.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Se a fruta fosse clonada, eles poderiam ser intangíveis também.

Se me lembro bem, foi mencionado que eles tinham seus lasers baseados na Pika Pika no Mi do Kizaru, e não uma cópia da fruta implantada neles.

OP wiki não me deixa mentir:
    AH bem...

Ta explicadinho...

Então, Vega só pegou a fonte de lazer, não copiou nada... Nem tirou nada... Foi só uma observação de como funciona...

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Law deve estar forte pra cacete. Aguentou o Vergo mesmo estando em desvantagem. Agora é a vez do Smoker mostrar se ficou forte também.

Mas ainda não saquei se é o Zoro que vai lutar com aquela cocota-galinha...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic