Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Também achei fraca a animação, mas pelo menos o episódio foi mais empolgante que os outros dessa nova saga.
Tenho que assumir, Tite Kubo esta perdendo a qualidade, ele teve uma boa idéia inicial, mas depois passou a fazer merdas...
Mas este Arco atual da ilha dos tritões também esta fraco... Eu pensei até em uma idéia melhor, que puxa outros personagens de Fillers, como os piratas Amigo, Largo e Corto, Apis do filler do navio de Guerra, e outro personagem que eu criei de um determinado Acido Logia(naõ varios Acidos, apenas 1)...
Pensei em uma ilha onde no solo pode ser encontrado varias coisas, kairouseki, aço, assim como uma pedra que pode ser usada como peão para tirar uma pessoa de ul lugar para o outro, no topo da ilha tinha uma coroa...
Mas, como para fazer uma coisa bem feita exige mais expiração que inspiração, isto nunca vai render, tenho preguiça de 100 gordos que moram com a mãe...
--------------------
Bem, mas mudando para o tema de One Piece, quero deixar aqui minha teoria, não vou editar este post.
Spoiler: Teoria
Spoiler: Imagens engraçadas...
Estas imagens é sempre bom rever, depois eu posto mais...
"A melhor espada fica na Bainha"
Eu acho que os poneglyphs são necessários pra se entender o verdadeiro significado do One Piece, que é alguma herança do século perdido. O Roger sabia lê-los, ou tinha alguém no bando que sabia. Ou então, o conhecimento sobre o século perdido foi passado de geração em geração, e é por isso que ele sabe o significado do D.
E tem mais: eu chuto que o próprio Luffy sabe o que significa o D., apesar de não saber a história inteira. Do mesmo jeito que ele sabia que o Ace era o filho do Roger. Só que ele não tá nem aí.