Página 84 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 3474828384858694134184 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 831 a 840 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninja, além do desfecho do barco, Caribou sequestrou muitas Sirenas... Este ainda tem que apanhar muito...

EDIT:

Olha a explicação de Franky sobre as correntes, DBZ geral ai...

EDIT²: Os irmão salvar caribou só para serem mortos... Oda é do mal...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mathss; 20-11-2011 às 12:46.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post

Na verdade se for preciso usar Haki para ser um vice-almirante, pois todos vice-almirante usa Haki, Smoker ainda é um comodore, pois ele usa seu Jitte para atacar usuarios de Akuma no Mi, caso tivesse Haki não seria necessário.
    Por essa lógica o Kisaru também não podia ter haki, já que ele usou uma algema de kairouseki contra o Marco.

Talvez o Smoker tenha usado o jitte simplesmente porque combina melhor com o estilo de luta dele.

De qualquer forma, não vejo porque o Smoker não ter aprendido Haki nos últimos 2 anos, caso ele não tivesse. Eu acho que ele é vice-almirante.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Por essa lógica o Kisaru também não podia ter haki, já que ele usou uma algema de kairouseki contra o Marco.

Talvez o Smoker tenha usado o jitte simplesmente porque combina melhor com o estilo de luta dele.

De qualquer forma, não vejo porque o Smoker não ter aprendido Haki nos últimos 2 anos, caso ele não tivesse. Eu acho que ele é vice-almirante.
    Uma diferença é:

Haki acerta quem tem Akuma no Mi indepedentemente.

Kairouseki acerta quem tem Akuma no Mi indepedentemente e ainda tira a energia e deixa ele sem poder usar seu poder se for logia...

Assim, para um marinheiro que quer evitar o úsuario de usar seus poderes, Kairouseki acaba sendo melhor...

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa que eu queria saber: Porque tem alguns aqui que insistem em falar que para ser vice-almirante o cara tem que ter haki? Pelo que me lembre, no buster call da saga da cip 9, nenhum dos vice almirantes ali tinha haki, mas dentre eles tinham alguns usuários.

Não acho que seja necessário possuir haki, mas o vice-almirante deve ser um soldado bem forte para merecer tal cargo.

Sobre o Smoker, eu acredito que ele consiga o cargo de vice-almirante até mesmo sem haki, se colocarem haki nele vai ser para ele ter alguma chance de enfrentar o Luffy no futuro.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Willguevara Ver Post
    Uma coisa que eu queria saber: Porque tem alguns aqui que insistem em falar que para ser vice-almirante o cara tem que ter haki? Pelo que me lembre, no buster call da saga da cip 9, nenhum dos vice almirantes ali tinha haki, mas dentre eles tinham alguns usuários.

Não acho que seja necessário possuir haki, mas o vice-almirante deve ser um soldado bem forte para merecer tal cargo.

Sobre o Smoker, eu acredito que ele consiga o cargo de vice-almirante até mesmo sem haki, se colocarem haki nele vai ser para ele ter alguma chance de enfrentar o Luffy no futuro.
    Os vice-almirante não lutaram no Busther Call, apenas de preocuparam em destruir, de resto, nada mais importa...

E os vice-almirantes não lutaram contra os Chapéu de palha, foram só 200 capitães, que por sinal são fracos para cacete...

O Smoker é um dos mais fortes, mas é deixado claro que existem outros mais fortes, aquele gordinho eu não sei se é ou não, mas acho que sim... Por ele usar Haki é claro.

Por fim, o caso dos Vice-almirantes ter Haki, é confirmado, tanto pelo mangá quanto pelo Data-Book...

Publicidade:

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Os vice-almirante não lutaram no Busther Call, apenas de preocuparam em destruir, de resto, nada mais importa...

E os vice-almirantes não lutaram contra os Chapéu de palha, foram só 200 capitães, que por sinal são fracos para cacete...

O Smoker é um dos mais fortes, mas é deixado claro que existem outros mais fortes, aquele gordinho eu não sei se é ou não, mas acho que sim... Por ele usar Haki é claro.

Por fim, o caso dos Vice-almirantes ter Haki, é confirmado, tanto pelo mangá quanto pelo Data-Book...
    Achei:
    Spoiler: Haki nos Vice-Almirantes

A galera esquece que tem outros caras que já apareceram como o Momonga pra Almirante.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já foi dito que todos vice-almirantes usam Haki, no Buster call eles sómente usaram os navios para destruir tudo.

É verdade as seastone emite energia como se fosse o mar, ai os usuarios de Akuma no Mi ficam fraco.

Sei la o Momonga aparenta ser muito forte, mais não ao ponto de ser um almirante ao meu ver.

Btw, achei meio estranho a "cachoeira" dentro do mar do anime.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post
    Já foi dito que todos vice-almirantes usam Haki, no Buster call eles sómente usaram os navios para destruir tudo.

É verdade as seastone emite energia como se fosse o mar, ai os usuarios de Akuma no Mi ficam fraco.

Sei la o Momonga aparenta ser muito forte, mais não ao ponto de ser um almirante ao meu ver.

Btw, achei meio estranho a "cachoeira" dentro do mar do anime.
    Esta parte é Filler?

Momonga é quem? <- Português bem dizido, o certo seria: Quem é?

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Momonga é quem? <- Português bem dizido, o certo seria: Quem é?

Acho que ele é um forte candidato, e seria o único que não tem uma akuma no mi dentre os Almirantes.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabriellhm Ver Post

Acho que ele é um forte candidato, e seria o único que não tem uma akuma no mi dentre os Almirantes.
    Na verdade, Garp não tinha Akuma no Mi, o que levou Ace até o barco, os Vice-almirantes gigantes, os do Busther Call não possuem Akuma no Mi confirmada, a menos que tenha sido no DataBook... Mas que eu saiba nenhum destes tem, nem o feioso, ele apenas usa seus cabelos, lembre-se que ele segurou uma algema de Kairouseki e que tinha o outro da CP9 que tinha como controlar os cabelos...

EDIT:

Ops, li errado, pensei que você tinha falado que os vice-almirantes tinha Akuma no Mi...

hehehehehe

Publicidade:

Última edição por Mathss; 23-11-2011 às 10:11.

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic