Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Oloko, o Law brincando de minecraft com o Smoker, lhe roubando o bloquinho do coração
Isso do Smoker desmaiar depois de remover o coração acabou com outra teoria que eu estava formulando, onde quando uma parte do corpo era removida pela habilidade dos Law, apesar deles estarem separados eles funcionavam como se estivessem conectados, tipo conectados em dimensões diferentes, algo meio parecido com as porta do Blueno.
Mas voltando a comentar do mangá, sei lá, apesar de ter melhorado nestes últimos episódios, eu não consigo me animar tanto quanto me animava na guerra, não sei se caiu o nível ou o nível das sagas passadas é que eram muito fodas. Mas espero que o Oda voltar a dar emoções como as da saga da guerra.
Sério que tu não tá achando boa essa saga?
Eu acho que tá incrivel, o Oda tá conseguindo manter o nível de Impel Down e de Marineford, e olha que isso era muito dificil.
Quem diabos é p chefe mesmo?
E Smonker perdeu? Significa que ele é mais fraco ou que foi um descuido dele aproveitado por Law?
Na boa cara, se um Vice-Almirante for mais fraco que Law ou Luffy, eu fico ferrado, pqp! A força da marinha é para ser uma força mesmo, não pode colocar o maior poder do mundo na mão dos piratas, tem que balancear ou colocar para cima...
"A melhor espada fica na Bainha"
Luffy levou um pau do Rob em Water7, depois deu o troco em Enies Lobby. Uma derrota não quer dizer nada, a habilidade do Law é uma incógnita pra todo mundo e dá muita vantagem numa luta 1x1.
Parei de ler quando acabou a saga dos Tritões pra acumular e ler tudo de uma só vez, PORRA que saga da hora ! Cabeça expodiu umas vinte vezes, Oda sabe muito bem como fazer mistério e te deixar apreensivo.
Pra mim o Law é revolucionário, virou Shichibukai pra ocupar o lugar do Kuma como espião e tá aí nessa ilha pra roubar tecnologia. E deve ser um espião super sigiloso, nem a Robin que ficou por lá 2 anos sabe sobre ele.
Sem duvidas Robi Lucci era mais forte que Luffy, a cagada dele foi usar o Tekkai para defender dos socos do Luffy no final, caso ele desviase o Luffy não teria força nem para peidar, claro que isso aconteceu pois o protagonista tinha que vingar o que fizeram com a amiga dele.
@Ninja Dragon
Verdade, eu acabei me esquecendo disso.

Ele usou tekkai pq nao dava pra ver os socos do luffy.
tanto que quanto bateu nele parecia uma porrada de soco simultaneos e nao um atras do outro.
E acho perfeitamente normal o luffy bater de frente com vice-admirais e superioes agora que domina hakki.
Que por sinal, pra mim, era a unica fraqueza dele contra os demais.
Na verdade na quarta forma em que ele fica tipo um leopardo bem fino, parecido com humano, ele conseguiu desviar facilmente do gatling de Luffy, era só ele pular longe da área de acerto do gatling.
Smoker não é fraco pq perdeu. Vencer o Law no 1x1 é extremamente dificil. Ele é virtualmente imbativel dentro do Room.
Duvido que vá ter um Law x Luffy agora, mas nunca se sabe como o Oda vai conduzir as coisas.