Página 134 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 3484124132133134135136144184234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.331 a 1.340 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post
    Reli agora em portugues, e ela diz que os Mugiwara mataram o dragão de Vegapunk, mais um motivo para crer que Vegapunk tem alguma coisa a ver com a ilha, mesmo que pouca.

Se Law cortar um braço do Luffy, o braço continuara se movendo, e obviamente podera soltar gomu gomu no pistol(exemplo), acho que a unica fraqueza do Luffy seria ser cortado em muitos pedaços ou perder seu coração como Smoker.
    Mano, já falaram que o Vegapunk tem a ver com a ilha, ele abandonou ela anos atrás quando aconteceu um acidente que provocou aquele vazamento de gás. Isso foi dito pelo Smoker alguns capítulos atrás. O laboratório do Law é o antigo laboratório do Vegapunk.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oloko, o Law brincando de minecraft com o Smoker, lhe roubando o bloquinho do coração

Isso do Smoker desmaiar depois de remover o coração acabou com outra teoria que eu estava formulando, onde quando uma parte do corpo era removida pela habilidade dos Law, apesar deles estarem separados eles funcionavam como se estivessem conectados, tipo conectados em dimensões diferentes, algo meio parecido com as porta do Blueno.

Mas voltando a comentar do mangá, sei lá, apesar de ter melhorado nestes últimos episódios, eu não consigo me animar tanto quanto me animava na guerra, não sei se caiu o nível ou o nível das sagas passadas é que eram muito fodas. Mas espero que o Oda voltar a dar emoções como as da saga da guerra.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sério que tu não tá achando boa essa saga?

Eu acho que tá incrivel, o Oda tá conseguindo manter o nível de Impel Down e de Marineford, e olha que isso era muito dificil.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem diabos é p chefe mesmo?

E Smonker perdeu? Significa que ele é mais fraco ou que foi um descuido dele aproveitado por Law?

Na boa cara, se um Vice-Almirante for mais fraco que Law ou Luffy, eu fico ferrado, pqp! A força da marinha é para ser uma força mesmo, não pode colocar o maior poder do mundo na mão dos piratas, tem que balancear ou colocar para cima...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    11-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Quem diabos é p chefe mesmo?

E Smonker perdeu? Significa que ele é mais fraco ou que foi um descuido dele aproveitado por Law?

Na boa cara, se um Vice-Almirante for mais fraco que Law ou Luffy, eu fico ferrado, pqp! A força da marinha é para ser uma força mesmo, não pode colocar o maior poder do mundo na mão dos piratas, tem que balancear ou colocar para cima...
    Luffy levou um pau do Rob em Water7, depois deu o troco em Enies Lobby. Uma derrota não quer dizer nada, a habilidade do Law é uma incógnita pra todo mundo e dá muita vantagem numa luta 1x1.

Parei de ler quando acabou a saga dos Tritões pra acumular e ler tudo de uma só vez, PORRA que saga da hora ! Cabeça expodiu umas vinte vezes, Oda sabe muito bem como fazer mistério e te deixar apreensivo.

Pra mim o Law é revolucionário, virou Shichibukai pra ocupar o lugar do Kuma como espião e tá aí nessa ilha pra roubar tecnologia. E deve ser um espião super sigiloso, nem a Robin que ficou por lá 2 anos sabe sobre ele.

Publicidade:

http://img263.imageshack.us/img263/4563/optripula2.jpg

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kz Nik Ver Post
    Luffy levou um pau do Rob em Water7, depois deu o troco em Enies Lobby. Uma derrota não quer dizer nada, a habilidade do Law é uma incógnita pra todo mundo e dá muita vantagem numa luta 1x1.

Parei de ler quando acabou a saga dos Tritões pra acumular e ler tudo de uma só vez, PORRA que saga da hora ! Cabeça expodiu umas vinte vezes, Oda sabe muito bem como fazer mistério e te deixar apreensivo.

Pra mim o Law é revolucionário, virou Shichibukai pra ocupar o lugar do Kuma como espião e tá aí nessa ilha pra roubar tecnologia. E deve ser um espião super sigiloso, nem a Robin que ficou por lá 2 anos sabe sobre ele.
    Eu realmente creio que seja isto, mas ainda penso que Luffy e Rob seria assim:

Luffy: 5000

Rob: 5001

Luffy Gear Second: 10000

Rob Guepardo: 10001

Um pouquinho acima... Entendeu?

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem duvidas Robi Lucci era mais forte que Luffy, a cagada dele foi usar o Tekkai para defender dos socos do Luffy no final, caso ele desviase o Luffy não teria força nem para peidar, claro que isso aconteceu pois o protagonista tinha que vingar o que fizeram com a amiga dele.

@Ninja Dragon
    Verdade, eu acabei me esquecendo disso.

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post
    [COLOR="DarkRed"]Sem duvidas Robi Lucci era mais forte que Luffy, a cagada dele foi usar o Tekkai para defender dos socos do Luffy no final, caso ele desviase o Luffy não teria força nem para peidar, claro que isso aconteceu pois o protagonista tinha que vingar o que fizeram com a amiga dele.
    Ele usou tekkai pq nao dava pra ver os socos do luffy.
    tanto que quanto bateu nele parecia uma porrada de soco simultaneos e nao um atras do outro.

E acho perfeitamente normal o luffy bater de frente com vice-admirais e superioes agora que domina hakki.
    Que por sinal, pra mim, era a unica fraqueza dele contra os demais.

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade na quarta forma em que ele fica tipo um leopardo bem fino, parecido com humano, ele conseguiu desviar facilmente do gatling de Luffy, era só ele pular longe da área de acerto do gatling.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Smoker não é fraco pq perdeu. Vencer o Law no 1x1 é extremamente dificil. Ele é virtualmente imbativel dentro do Room.

Duvido que vá ter um Law x Luffy agora, mas nunca se sabe como o Oda vai conduzir as coisas.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic