Página 83 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 3373818283848593133183 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 821 a 830 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Não sei porque, acho que um contra-almirante poderia vencer o Luffy mesmo com o Gear Armond...

Sobre o Novo mundo, fico intrigado por não saber se forte é apenas os Piratas ou marinheiros fortes também há...
    O novo quartel da Marinha foi mudado para a Red Line, então acho que agora os Almirantes e vice-almirante ficarão por ali.

Btw, sera que Smoker ainda é um comodore ou ganho uma promoção? quero ver quem ganha o Smoker ou Luffy, sem que ninguém atrapalhe.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Não sei porque, acho que um contra-almirante poderia vencer o Luffy mesmo com o Gear Armond...

Sobre o Novo mundo, fico intrigado por não saber se forte é apenas os Piratas ou marinheiros fortes também há...
    Contra-Almirante ou Vice-Almirante?

Acho que o Luffy ficou forte e está pronto pra brigas mais pesadas.
    Ele deve estar perto do nível Aokiji, Akainu e Mizaru mas não tem a experiência deles.

E o melhor golpe foi o Franky. Até eu chorei quando vi o Laser.

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É impressão minha ou o Brook está tão forte quanto o zoro estava há 2 anós atrás?

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mega Hero Knight Ver Post
    É impressão minha ou o Brook está tão forte quanto o zoro estava há 2 anós atrás?
    Acho que o Ussop deve estar perto disso. O Brook eu acho que ficou mais forte que o Zoro de dois anos antes e tal.

Se tem uma coisa que eu queria ver em One Piece é uma batalha no mar, navio x navio.
    Exemplo:

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Contra-Almirante ou Vice-Almirante?

Acho que o Luffy ficou forte e está pronto pra brigas mais pesadas.
    Ele deve estar perto do nível Aokiji, Akainu e Mizaru mas não tem a experiência deles.

E o melhor golpe foi o Franky. Até eu chorei quando vi o Laser.
    Contra-Almirante mesmo, o nível entre Comodoro e Vice-Almirante...

Ca entre nos, capitães da marinha são fracos, mas Smoker, que virou Comodoro era bastante evoluido, mesmo contando a sua Akuma no Mi, pois isto soma nas habilidades do úsuario, ou seja, soma no quem é mais forte...

Perto do nível de Aokiji, Kizaru e Akainu? Na verdade dúvido, Ele não deve ter nem uma parte do nível de Silvers ainda...

Ele deve tar em um nível médio no Novo mundo, nem fraco nem forte... Os marinheiros do Novo mundo são com certeza mais fortes...

Publicidade:

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se Aokiji ainda for almirante da frota, não duvido muito que Smoker virou almirante.

Btw, agora vai uns 3 capitulos enrolando e depois els saem da ilha tritão, finalmente.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Acho que o Ussop deve estar perto disso. O Brook eu acho que ficou mais forte que o Zoro de dois anos antes e tal.

Se tem uma coisa que eu queria ver em One Piece é uma batalha no mar, navio x navio.
    Exemplo:
    ²

Agora eu to jogando Skies of Arcadia Legends, um RPG de piratas do gamecube, e notei o quanto isso faz falta em One Piece. Bem que podia ter uma luta entre navios com o Sunny, usando canhões e tudo mais.

Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post
    Se Aokiji ainda for almirante da frota, não duvido muito que Smoker virou almirante.

Btw, agora vai uns 3 capitulos enrolando e depois els saem da ilha tritão, finalmente.
    Tem que resolver ainda a questão do navio. E eu aposto que o Hodi ainda ataca de novo. Ia ser escroto demais ele ser o primeiro a cair.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post

Aokiji seria o esperado mas tenho certeza absoluta que:
    Akainu é Almirante de Frota;
    O Oda Akainu subiu um dos vice-almirantes pra ocupar o vaga deixada;
    O Smoker avançou algumas posições hierárquicas mas não deve ser vice-almirante ainda;

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Aokiji seria o esperado mas tenho certeza absoluta que:
    Akainu é Almirante de Frota;
    O Oda Akainu subiu um dos vice-almirantes pra ocupar o vaga deixada;
    O Smoker avançou algumas posições hierárquicas mas não deve ser vice-almirante ainda;
    Na verdade se for preciso usar Haki para ser um vice-almirante, pois todos vice-almirante usa Haki, Smoker ainda é um comodore, pois ele usa seu Jitte para atacar usuarios de Akuma no Mi, caso tivesse Haki não seria necessário.

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal que ninguém aqui se preocupa com o Cobi, que sinceramente é um personagem muito bom e tenho certeza que ganhará mais foco no novo mundo.

Não dá para saber o quanto o Cobi ficou forte nesses 2 anos, apesar que ele já possui um talento natural para o haki, então ele provavelmente progrediu mais rápido nesse quesito, ele só precisou mesmo é de mais força e agilidade física para fazer o haki funcionar.

Se não me engano ele vai na mesma posição que o Smoker era (ele vai ser promovido) ou talvez vire um vice-almirante.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic