Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

É impressão minha ou o Brook está tão forte quanto o zoro estava há 2 anós atrás?
Contra-Almirante mesmo, o nível entre Comodoro e Vice-Almirante...
Ca entre nos, capitães da marinha são fracos, mas Smoker, que virou Comodoro era bastante evoluido, mesmo contando a sua Akuma no Mi, pois isto soma nas habilidades do úsuario, ou seja, soma no quem é mais forte...
Perto do nível de Aokiji, Kizaru e Akainu? Na verdade dúvido, Ele não deve ter nem uma parte do nível de Silvers ainda...
Ele deve tar em um nível médio no Novo mundo, nem fraco nem forte... Os marinheiros do Novo mundo são com certeza mais fortes...
"A melhor espada fica na Bainha"
Se Aokiji ainda for almirante da frota, não duvido muito que Smoker virou almirante.
Btw, agora vai uns 3 capitulos enrolando e depois els saem da ilha tritão, finalmente.
²
Agora eu to jogando Skies of Arcadia Legends, um RPG de piratas do gamecube, e notei o quanto isso faz falta em One Piece. Bem que podia ter uma luta entre navios com o Sunny, usando canhões e tudo mais.
Tem que resolver ainda a questão do navio. E eu aposto que o Hodi ainda ataca de novo. Ia ser escroto demais ele ser o primeiro a cair.
Legal que ninguém aqui se preocupa com o Cobi, que sinceramente é um personagem muito bom e tenho certeza que ganhará mais foco no novo mundo.
Não dá para saber o quanto o Cobi ficou forte nesses 2 anos, apesar que ele já possui um talento natural para o haki, então ele provavelmente progrediu mais rápido nesse quesito, ele só precisou mesmo é de mais força e agilidade física para fazer o haki funcionar.
Se não me engano ele vai na mesma posição que o Smoker era (ele vai ser promovido) ou talvez vire um vice-almirante.