Cara o Rinnegan não é sharingan que qualquer 1 transplanta e sai zoando por ai, Madara teve anos e anos de treinamento arduo para o despertar, não seria facil ter um controle, provavelmente o Nagato pois o rinnegan usa muito da vida da pessoa(Nagato mesmo estava morrendo de tanto usar ele, mesmo tendo vitalidade alta por ser um uzumaki, esse deve ser o principal motivo dele ter o rinnegan), Tobi não precisava se arriscar sendo que podia ter alguém para fazer o trabalho para ele, quando ele chegou ao ápice do seu esperimento com o DNA do primeiro(prova disso é aquela estatua gigante que o Yamato esta preso) ele conseguiu controlar o rinnegan. Outra prova é que o rinnegan do Nagato não desativava, o do Madara(que é original dele) ele pode desativar, o mesmo do Kakashi com seu sharingan, por ser transplantado fica para sempre ativado.
Acho meio dificil Naruto entrar na luta do Madara, até porque o que esta no mesmo local que o Madara é um kage bunshin, o verdadeiro esta longe(acredito eu).
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 



Responder com Citação









