Ah...
Como diabos o Raikage voltou com 2 braços?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Ah...
Como diabos o Raikage voltou com 2 braços?
Última edição por GuGa™; 02-11-2011 às 13:52.
Garanto pra vocês que o Kishi vai usar uma medicina ou um justsu como desculpa. Mas creio que foi fail também.
Foi um epic fail mesmo, olhem na página em que o raikage e a tsunade aparecem no campo de batalha, dá pra ver que o raikage só tem 1 dos braços.
Dos 5 Kages 2 estão acabados, pff, quero ver o Sasuke queimando todo mundo logo, e que que a Tsunade vai fazer? Quero ver ela chegar perto pra dar o soco...
Pior que eu não estranharia se ele fizesse isso.
Sejamos francos, o que o CLONE do Naruto fez nos últimos capítulos dá uma vaga ideia do que o principal é capaz de fazer.
Que ele é o ninja mais forte de toda a aliança eu não tenho dúvidas. Só espero que ele não seja mais forte que os 5 kages juntos. Isso seria overkill.
Teoriazinha:
Spoiler: teoria