A única coisa mais intrigante do que: "quem é Tobi", é saber como o Raikage voltou com 2 braços. Se pá, foi o jutsu da Tsunade?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
A única coisa mais intrigante do que: "quem é Tobi", é saber como o Raikage voltou com 2 braços. Se pá, foi o jutsu da Tsunade?
Então não foi só eu que vi o raikage com duas mãos, eu disse para meus amigos e nenhum deles tinha visto. Deve ter sido a Tsunade, ela que manja de medicina.
ahh como eu queria ver o Minato nessa guerra pena que ta morto... não ia sobrar migalha do Madara
Naruto é só um clone ali só ele se recuerar um pouco faz um outro clone e assim se desfaz pra mandar as informações pro narut real ai o clone feito pelo clone luta, mas ele nao vai fazer isso...
Achando que os kages vão quase se matar nessa luta, Madara tem o rinnegan provavelmnte ele sabe como controlar muito além de refletir jutsus.
"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"
Na verdade, pode ter sido varias coisas... Algumas histórias, tem coisas que não precisa de explicação lógica, ou é apenas um erro ou foi algo que o author apenas quis colocar e não deu satisfação a ninguém...
Existem "n" coisas que podem acontecer...
Algumas coisas em obras, pessoas levam tempo tentando explicar, quando vai ver, ou não é nada de mais ou é outra coisa...
Os poderes de combate de DBZ por exemplo, não existe explicação para uma cosia que uma vez é menos de 1.000, depois é mais de 8.000, depois passa para 180.000, depois para 3.000.000 (com SS fica 150.000.000) depois para pelo menos 10x mais... Isto não possui explicação, em DBGT fica ainda pior... Mais de bilhões em alguns anos... Isto simplesmente não tem explicação, é algo impossivel de se crescer assim, deveria pelo menos ter um ritmo certo... por isto que eu digo que algumas coisas podem ser erro ou apenas coisa que o author colocou...
"A melhor espada fica na Bainha"

Se Minato estivesse vivo, nem ia estar tendo essa guerra.
Minato bate no Madara sussegado.
Raikage mesmo falou que se o Minato quisesse te-lo matado naquela batalha entre eles, ele teria morrido.
E o Raikage é o Kage mais forte atualmente.
Minato, como dito pelo proprio Kishimoto, foi o shinobi mais forte no universo do Naruto.
@Milky
kkkk
Ta drogado filho? Miato melhor shinobi do mundo Naruto.
Nagato nem chega perto, quem disputa com o Minato é Tobi, Madara, Naruto e os outros hokages anteriores.
"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"
Vocês que estão esperando um final épico do Naruto derrotando o Sasuke não se iludam, pois vai terminar com aquela bixisse típica de amiguinhos e outras viadagens.
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva