Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
"A melhor espada fica na Bainha"
O anime já saiu dos fillers?
Essa imagem já fez valer o capítulo:
Spoiler: Imagem muito grande.
HOLY MOTHAFUCKING CRAP
Um Uchiha está prestes a sentir dor. Muita dor.
Última edição por Ninja Dragon; 02-11-2011 às 13:01.
a Mizukage apareceu
![]()
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Essa batalha tem tudo para ser muito épica.
heahuaeuhaeuhaeuheahueahuae muito foda essa ultima cena
Alguém mais notou que o Madara conhece o plano do Tobi?
Spoiler: spoil
Isso me faz crer que o plano seja do Madara e o Tobi é alguém que quer realizar esse plano.
Chances do Izuna cresceram.
Última edição por Martios; 02-11-2011 às 12:17.
Kishimoto é gênio.
Tsuchikage provou ser o melhor ninja de sua vila e de toda a Aliança Shinobi. Provavelmente ele vai morrer, mas vai morrer como um herói. Lembrando que o "Ultimate Team" também terá a ajuda do Naruto, então a batalha vai ser bem emocionante. Btw, Muu deve ser o cúmulo da força, visto que é o "parceiro" do Madara na luta. E, pelas sombras, Itachi vai fazer sua jogada.
Tsuchikage ganhou +rep com todos.
League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"
Isso ficou obvio no capitulos passados, onde Madara perguntou se o Kabuto sabia o plano DELES, ou seja do Tobi e do Madara. Outra também é que o Madara sabia que o Nagato tinha ganhado os olhos deles, ou seja, ele provavelmente antes de morrer deu seus olhos para o Tobi transplantar no Nagato, isso também explica porque Tobi tem o DNA do primeiro.
Agora a Tsunade cura o Tsuchikage e todos destroi o Madara, rsrs