Página 48 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 3846474849505898148 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 471 a 480 de 4574

Tópico: Naruto

  1. #471
    Avatar de Troyler
    Registro
    16-10-2007
    Localização
    Itambé
    Idade
    31
    Posts
    1.727
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Mas se os olhos foram transplantados no Nagato, como ele despertou o rinegan? Teria que ser algo como no caso do Kakashi, que nao pode desativar seu sharingan. E tambem por que o Tobi ia dar os olhos pro Nagato pra depois pegar devolta? Essa teoria dos transplantes de olhos entre eles parece meio furada.
    Cara o Rinnegan não é sharingan que qualquer 1 transplanta e sai zoando por ai, Madara teve anos e anos de treinamento arduo para o despertar, não seria facil ter um controle, provavelmente o Nagato pois o rinnegan usa muito da vida da pessoa(Nagato mesmo estava morrendo de tanto usar ele, mesmo tendo vitalidade alta por ser um uzumaki, esse deve ser o principal motivo dele ter o rinnegan), Tobi não precisava se arriscar sendo que podia ter alguém para fazer o trabalho para ele, quando ele chegou ao ápice do seu esperimento com o DNA do primeiro(prova disso é aquela estatua gigante que o Yamato esta preso) ele conseguiu controlar o rinnegan. Outra prova é que o rinnegan do Nagato não desativava, o do Madara(que é original dele) ele pode desativar, o mesmo do Kakashi com seu sharingan, por ser transplantado fica para sempre ativado.


    Acho meio dificil Naruto entrar na luta do Madara, até porque o que esta no mesmo local que o Madara é um kage bunshin, o verdadeiro esta longe(acredito eu).

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Troyler; 02-11-2011 às 21:25.

  2. #472
    Avatar de Ninja Dragon
    Registro
    16-06-2006
    Idade
    34
    Posts
    3.397
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post

    Acho meio dificil Naruto entrar na luta do Madara, até porque o que esta no mesmo local que o Madara é um kage bunshin, o verdadeiro esta longe(acredito eu).
    Nem precisa, o Madara vai atrás dele depois, caso os kages não consigam lidar com ele.

    Mas eu ainda aposto nos kages.

  3. #473
    Avatar de Troyler
    Registro
    16-10-2007
    Localização
    Itambé
    Idade
    31
    Posts
    1.727
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Nem precisa, o Madara vai atrás dele depois, caso os kages não consigam lidar com ele.

    Mas eu ainda aposto nos kages.
    Mesmo que os kage não consiga, Kabuto irá usar o Madara para ajudar ele contra o Tobi, pois Tobi esta indo pegar o Kabuto, se o Kabuto for esperto ele ja deve saber disso a partir do momento que invocou o Madara.

  4. #474
    Avatar de Bátima
    Registro
    31-03-2009
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    547
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Acho que o Itachi ta atras do Kabuto ou Sasuke, Naruto vai participar da batalhas kages vs Madara e vai ajudar muito se participar mesmo com pouco chakra

    Se Itachi for atras de Kabuto, Sasuke vai ir para guerra ou para konoha.

    Talvez o verdadeiro Naruto esta indo para konoha para defender ela pq ele sacou que o Sasuke não apareceu até agora.

    Mas o Sasuke fala que vai "testar" o M. Sharingan Eterno talvez ele vá paa a guerra.

    Imagine Sasuke e Madara vs Kages e bunshin do Naruto rariair ia ser zoado bagarai.

    Mas Kabuto ja sebe o que esta criptografado naquele mural dos uchihas, isso é minha curiosidade saber o que tem escrito lá.

    "Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

  5. #475
    Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Idade
    34
    Posts
    5.232
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    vcs esqueceram
    a mizukage detona qqr um ai sozinha
    ela é ruiva


    falando sério, achei a luta do zetsu um pouco vaga '-'




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

    they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty



  6. #476
    Avatar de Bátima
    Registro
    31-03-2009
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    547
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Vei achei legal a pose do Gaara e da Mizukage na pagina final raiairia, mizukage = sexy

    "Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

  7. #477

    Registro
    14-06-2005
    Idade
    36
    Posts
    3.400
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Hahhaa, Madara vai apanhar feito criança com os 5 Kages contra ele.
    Pode escrever ai.

    Naruto não vai precisar lutar contra o Madara, afinal ele precisa estar 100% pra Tobi e Sasuke.

  8. #478
    Avatar de Serafan
    Registro
    06-10-2009
    Posts
    3.081
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    A única coisa mais intrigante do que: "quem é Tobi", é saber como o Raikage voltou com 2 braços. Se pá, foi o jutsu da Tsunade?
    Atenciosamente,
    - Serafan.



  9. #479
    Avatar de Troyler
    Registro
    16-10-2007
    Localização
    Itambé
    Idade
    31
    Posts
    1.727
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Então não foi só eu que vi o raikage com duas mãos, eu disse para meus amigos e nenhum deles tinha visto. Deve ter sido a Tsunade, ela que manja de medicina.

  10. #480
    Avatar de Mathss
    Registro
    17-03-2010
    Posts
    4.740
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post
    Então não foi só eu que vi o raikage com duas mãos, eu disse para meus amigos e nenhum deles tinha visto. Deve ter sido a Tsunade, ela que manja de medicina.
    Pode ter sido um erro...

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

    "A melhor espada fica na Bainha"



Tópicos Similares

  1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto
    Por Hulk Suhe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 17-01-2006, 21:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •