Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Tira a máscara logo porra![]()

Viu gente, a gente tentando adivinhar aqui quem Tobi era, ele é ninguém.
Acabou o mistério.
Bora pra casa.
Tira logo essa mascara fela da puta!!!!
O Tobi se reconstrói. Ele já perdeu um braço pro Aburame capanga do Danzou e perdeu outro pra explosão da Konan, mas ele consegue se regenerar de alguma forma.
Ai seria sacanagem do Kishimoto...
Ainda acho que é fugaku, mas Tobi v.s. Naruto acho que Naruto é mais forte...
Perceberam que Tobi usa o rin'negam diferente de Nagato? Nagaro usa tendo cada um sua habilidade, invocação, gravidade, pegar alma... Tobi usa as habilidades dos caras mesmo... Deve ter sido por ser o Edo Tensei e não aqueles espinhos que transmitem chakra...
EDIT:
Leia:
Bem, queria fazer outro post, mas para não tomar alerta, apenas editei...
Queria pedir que todos digam quem vocês acham que é o Tobi, pois esta preste a ser mostrado...
Minha opnoão: Fugaku, cada vez que penso, mais parece ser ele...
Última edição por Mathss; 26-11-2011 às 11:29.
"A melhor espada fica na Bainha"
Creio que seja Uchiha Kagami.
Sabemos pouco sobre ele e não vimos a morte dele nem ninguém no mangá comentou a morte dele.
No ataque da raposa contra Konoha, Uchiha Kagami deveria estar no pelotão de frente de Konoha, mas não estava. Pra mim ele que invocou a raposa.
E a idade dele é semelhante a do Danzou, o que explicaria as rugas no rosto e o cabelo também é igual, e bom, é muito raro o Kishimoto mudar o cabelo de alguém no mangá.
Voto no Uchiha Fugaku também!!
Kishimoto não vai fazer essa besteira.
As habilidades do Rikudo são do Rinnegan, da mesma forma como o Madara pode usá-las também. Como o Rikudo do Tobi é composto por corpos do Edo Tensei e não por corpos animados pelos receptores de chakra, eles além de tudo tem as suas habilidades próprias de quando vivos. Pelo menos creio que seja isso, já que ele botou o Rinnegan em todos eles.
Voto no Kagami.