Kishi conseguiu quebrar o clima bacana do último capítulo com esse novo. Tá loco.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Kishi conseguiu quebrar o clima bacana do último capítulo com esse novo. Tá loco.![]()
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
O que tem que fazer pra dispertar o Rinnegan? Matar seu maior inimigo e morrer?
E não faz sentido Naruto tem um doujutsu a essa altura do campeonato, ele trapacearia e todos os limites? Como foi dito, um herdou os olhos (Uchiha) do sábio, o outro o coração (Senju). Se é pra distribuir Rinnegans dá um pro Konohamaru.
O Madara vai fazer estragos agora. Esperando Bee e Raikage darem suporte lá. Mas suponho que haja uma retirada estratégica e um bate papo do Madara
com o Uchiha mais forte da atualidade, o Itachi (Itachi atrás do Kabuto, Kabuto traz o Madara, eles batem um papo de bisavô - bisneto, e destroem um país enquanto isso).
Sasukemo 4 ever!
Ce só pode tá de sacanagem
Caraio, que confusao ficou agora.
Mas eu tenho fé que as coisas vao se encaixar na historia, só ter paciencia.
Engraçado ninguem ter comentado sobre o Madara dizer que "isso só pode ser obra DELE" e o Kabuto dizer q "eu sou o assistente DELE". Será que estamos falando do Tobi ou de outro alguém? Se o Tobi é o Rikudou, então pq ele teme o Madara?
E onde o Tobi mostrou os M. Sharingan dele? Não lembro dele ter mostrado.
Eu pensei em esse "ele" ai ser o Orochimaru, mas pra o Madara saber quem é o cara ele e o Orochimaru teriam que ter vivido na mesma época e não acho que eles viveram na mesma época.(Só se ele morreu muito velho... muito mesmo)
E duvido muito que o Kabuto se refira como um assistente do Tobi.
AAAAhhh esse Kishimoto só deixa todo mundo confuso.
Não mostrou mesmo. Izanagi não depende do Mangekyou e o Tobi não usou Amaterasu/Tsukyomi/Susanoo até agora.
Se o Madara conhece até o Nagato que era bem mais novo, então é claro que ele conhece o Orochimaru. A única pessoa que o Kabuto diria ser assistente é dele. É a única pessoa que ele tem devoção suficiente pra isso.
Orochimaru vai voltar. Talvez o que o Itachi selou não seja definitivo, ele só selou o poder do Orochimaru dentro do Sasuke. O Kabuto tem as células dele implantadas no proprio corpo.
Uchihas com mais poderes. Que original...
No geral eu gostei do capítulo. Lutas estratégicas à moda antiga de Naruto. Mas certeza que o Sasuke vai ganhar Rinnegan ainda, se é que já não tem. O Kishimoto é o fanboy no1 do Sasuke, ele não ia deixar ele sem isso.
Fechado. Mas eu não vou apostar mais que isso.
Última edição por Ninja Dragon; 19-10-2011 às 19:39.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Uma coisa me intriga.
Quando o Tobi derrotou a Konan e roubou o corpo do Nagato, ele disse:
"Você é o terceiros dos seis caminhos"
http://www.mangasproject.xpg.com.br/...cansPROJECT#16
O que são esses "caminhos"? Seriam o Sharingan, o chakra Senju e o Rinnegan, além de outros 3? Porque se for o caso, porque o Rinnegan é tratado como um "caminho" se ele é só uma evolução do Sharingan?
Parece que a participação do Nagato na historia vai muito além de ser simplesmente o líder da Akatsuki. Ele não era só alguém a ser vencido como foram os demais (exceto o Itachi).
Última edição por Martios; 19-10-2011 às 20:19.

Acho que Tobi não pode ser o Orochimaru pois simplesmente o Kabuto falou o nome dele enquando apenas citava o Tobi como "ele".Ficou meio confuso, mas acho que Orochimaru não é, já não tenho mais suspeitos.
...
Cheguei em casa agora e fui ler o mangá, ahmaigad, que que foi isso? E mais, ele usou o Shinra Tensei do Pain pra dissipar o Rasenshuriken? LOL!
Madara com Rinnengan, descartamos a possibilidade de um confronto Itachi vs Madara: sem chances pro Itachi - sem contar que são ambos tenseis, ou seja, imortais.
As únicas pessoas que podem pará-lo, hoje, são: Naruto, Tobi e - pasmem - Sasuke. Acredito que o Sasuke ao ver que tudo o que Tobi falou pra ele, foi migué (à começar por: "Eu sou Uchiha Madara, o fundador do clã Uchiha.") volte à lutar ao lado de Konoha, e a luta Sasuke vs Naruto jamais aconteça.
Ou talvez, Sasuke e Naruto lutem juntos uma última vez contra o próprio Madara (agora Naruto com a ajuda da Kyuubi - que odeia o Madara -, ou Sasuke solando ele com um Rinnengan enquanto Naruto dá um jeito no Tobi).
O responsável pelo Kabuto, provável que seja o Itachi, ou o Tobi - revoltado com a traição - ou até mesmo o Killer Bee (embora eu acredite que esse será o responsável por lutar contra o Zetsu).
Em resumo, depois desse episódio, acho que as batalhas épicas envolverão:
Naruto vs Tobi
Sasuke vs Madara
Killer Bee vs Zetsu
Itachi vs Kabuto
Se não for exatamente isso, quem sabe uma variação do mesmo... Não sei, pra mim o Kishi viajou muito tornando o Rinnen uma evolução dos olhos de coelho dos Uchiha. Madara apenas com o F. Mangekyou já seria parada dura, mas, com a overpoweridade do Naruto, teve que dar mais poder aos Uchiha: zoando a piça toda.
É esperar pra ver, contudo, continuo apostando no Rikudou como a verdade por trás da máscara de Tobi. Ele foi citado novamente, vocês viram? Sem contar que aquela máscara em espiral do Tobi é muito subjetiva...