Sim da mesma forma que o Naruto aprendeu o modo sennin com o mestre dos sapos, o kabuto aprendeu com o mestre cobra branca.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Sim da mesma forma que o Naruto aprendeu o modo sennin com o mestre dos sapos, o kabuto aprendeu com o mestre cobra branca.
"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"
Agora sei pq Naruto e Sasuke são rivais..Ambos atacam sem pensar
Ta ficando interessante isso.
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Shiki Fuujin é o deus da morte que o 4° e o 3° invocaram, a pessoa acertada pelo jutsu e o usuáriodo jutsu é selada dentro da barriga do shinigami para a eternidade, no caso da Kyubii só metade dela foi levada para dentro da barriga do shinigami, aparentemente Minato não conseguia mais que isso.
Para quem esta dizendo sobre juntar dragão e serpentes, recomendo que procure sobre Yamata-no-orochi antes de sair falando por ai, ela é parecido com aquele monstro(Orochimaru) que saiu do selo do Sasuke quando ele esta lutando contra Itachi. Diz a mitologia japonesa que é uma serpente-dragão de oito cabeças, oito rabos, e olhos vermelhos.
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
To sentindo cheiro de protagonismo vindo.
Rí muito do mestre das cobras. Lá tirando onda fumando o cigarrinho.
Agora, caralho, Kabuto ganhou tanto poder assim em muito pouco tempo velho, o cara tá enfrentando somente Sasuke + Itachi e continua usando óculos.
Caralho, esse Kabuto sennin mode tá bizarro
Tá naruto quem desenhou essa porra
<ASSINATURA IRREGULAR>
Tá cada vez mais zuado esse mangá
Se não fosse a epicidade do Itachi eu já tinha largado.
Brinks, nem teria
Não podemos dizer nada, Naruto também aprendeu rápidamente a controlar o modo sannin, até mais rápido que o Kabuto se for ver o tempo em que ele ficou sem aparecer. Aparentemente no modo sannin cobra, não tem a ver a aparencia como o do sapo, até porque no dos sapos quanto mais tu aparenta ser um sapo, pior é seu controle do senjutsu. Mo caso do Kabuto ele diz estar controlando perfeitamente o modo, e esta parecendo o dimonho.
Estava pensando, se existe a montanha dos sapos e da cobra, provavelmente existe também a das lesmas, podemos esperar Tsunade/Sakura por ai modo sannin?