Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 569

Tópico: [Flash Client] Resumo

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Muts
    Registro
    29-06-2005
    Posts
    154
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Testei agorinha mesmo o cliente flash, e vou listar alguns pontos positivos e outros negativos que eu pude observar.

    Bom ai vão elas:

    POSITIVOS:
    1 - Sistema de Hotkeys ( Muito bom, prático de ser usado e eficaz, você pode ter tudo rapidamente a mão para utilizá-las, como trocar de rod, botas dentre outros equipamentos, configuração para utilizar magias muito bom. Também é interessante o fato de ser possível atacar pelo teclado usando as hotkeys. )
    2 - Chats (Bom pelo fato de possibilitar a visualização de duas janelas ao mesmo tempo. )
    3 - Sem instalação ( Não necessitar instalar nada para jogar, possibilita você jogar em qualquer computador que tenha acesso a internet, único problema seria com a parte de mapas e hotkeys mais que rapidamente você pode configurar elas, e o mapa para quem realmente joga , já sabe os caminhos por onde andar hehe )
    4 - Fome/velocidade do char ( legal mostrar qual o nível de fome, e velocidade, nada muito utilizável mais interessante. )

    NEGATIVOS:
    1 - Tamanho da tela ( Com tantas barras de Hotkeys, as duas áreas para por as janelas de bps, vip, equipamentos dentre outras, acaba por diminuir muito a tela de jogo, claro que você pode eliminar todas e deixar semelhante ao cliente antigo, porém se vou utilizar o flash quero poder ter os benefícios que ele me oferece. )
    2 - Lentidão ( Tudo bem que o meu computador não é dos melhores, mas também está longe de ser ruim, a uma pequena lentidão ao arrastar objetos, e janelas de um lado para o outro e ao regular seu tamanho. Assim como para movimentação do personagem. )
    3 - Bugs ( A alguns bugs, eu acredito que sejam bugs, como o char não deslogar após um determinado período online, se você segura a tecla de hotkey de poção por exemplo, vão aparecendo as mensagens de " Aaaah... " e derrepente começa a aparecer " Cannot use " e " exhausted " tudo empilhado em cima do char, e incompletas. E mensagens longe do personagem . )
    4 - Bloqueio da tela ( Se você minimiza a janela do tibia, ou então intencionalmente ou até mesmo involuntariamente uma janela qualquer abra na frente da janela do tibia, fica tudo travado, você não pode usar nada e fica a seguinte mensagem no centro da tela "Click here to active " ou algo parecido com isso, o problema é que as vezes você clica e não ativa rapidamente, a necessidade de ficar clicando mais de uma vez para ativar. Isso não é o pior, o que realmente preocupa é pelo fato de você estar caçando e alguma janela abrir a frente, travando o tibia e com grande chance de você não conseguir clicar e ativar rapidamente o cliente e acabar morrendo ;x )
    5 - Memória ( Meu computador tem 2gb de memória, não é muito porém suficiente, mais em apenas 30 minutos usando o cliente, fui verificar e a memória estava em 2,03 gb, ou seja, consome muita memória podendo acarretar em mais lentidão e até a problemas no computador. )
    6 - Janela de status ( Ruim, prefiro a velha )

    Acho que foi tudo, sei que alguns não vão concordar, mas essa é a minha opinião.
    Entendo também que está em fase de testes e desenvolvimento, pode melhorar muito ainda.

    O que a CIP poderia fazer, era tentar manter o cliente antigo e realizar atualizações e mudanças nele, como adicionar o sistema de hotkeys e o do chat , que são as mudanças mais interessantes ao meu ver, mais permanecendo com a base do cliente atual.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Muts; 26-05-2011 às 15:42.
    12:59 Lord Mutsley [90]: veio te mataram?
    12:59 Aire Beiky [79]: no
    12:59 Aire Beiky [79]: why?
    12:59 Lord Mutsley [90]: to ca sua cabeça aki
    12:59 Lord Mutsley [90]: 12:59 You see a deer trophy. It weighs 5.00 oz.
    12:59 Aire Beiky [79]: HAusAHshsAUsAHAUHUsAHsAUsAHsuAAHusHAsuAHsAUhAUhaUs HAsua
    12:59 Aire Beiky [79]: HAusAHshsAUsAHAUHUsAHsAUsAHsuAAHusHAsuAHsAUhAUhaUs HAsua
    12:59 Aire Beiky [79]: HAusAHshsAUsAHAUHUsAHsAUsAHsuAAHusHAsuAHsAUhAUhaUs HAsua
    12:59 Aire Beiky [79]: q lol
    12:59 Aire Beiky [79]: xD

  2. #2
    Avatar de Disko
    Registro
    02-10-2009
    Posts
    105
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Muts Ver Post
    Testei agorinha mesmo o cliente flash, e vou listar alguns pontos positivos e outros negativos que eu pude observar.

    Bom ai vão elas:

    POSITIVOS:
    1 - Sistema de Hotkeys ( Muito bom, prático de ser usado e eficaz, você pode ter tudo rapidamente a mão para utilizá-las, como trocar de rod, botas dentre outros equipamentos, configuração para utilizar magias muito bom. Também é interessante o fato de ser possível atacar pelo teclado usando as hotkeys. )
    2 - Chats (Bom pelo fato de possibilitar a visualização de duas janelas ao mesmo tempo. )
    3 - Sem instalação ( Não necessitar instalar nada para jogar, possibilita você jogar em qualquer computador que tenha acesso a internet, único problema seria com a parte de mapas e hotkeys mais que rapidamente você pode configurar elas, e o mapa para quem realmente joga , já sabe os caminhos por onde andar hehe )
    4 - Fome/velocidade do char ( legal mostrar qual o nível de fome, e velocidade, nada muito utilizável mais interessante. )

    NEGATIVOS:
    1 - Tamanho da tela ( Com tantas barras de Hotkeys, as duas áreas para por as janelas de bps, vip, equipamentos dentre outras, acaba por diminuir muito a tela de jogo, claro que você pode eliminar todas e deixar semelhante ao cliente antigo, porém se vou utilizar o flash quero poder ter os benefícios que ele me oferece. )
    2 - Lentidão ( Tudo bem que o meu computador não é dos melhores, mas também está longe de ser ruim, a uma pequena lentidão ao arrastar objetos, e janelas de um lado para o outro e ao regular seu tamanho. Assim como para movimentação do personagem. )
    3 - Bugs ( A alguns bugs, eu acredito que sejam bugs, como o char não deslogar após um determinado período online, se você segura a tecla de hotkey de poção por exemplo, vão aparecendo as mensagens de " Aaaah... " e derrepente começa a aparecer " Cannot use " e " exhausted " tudo empilhado em cima do char, e incompletas. E mensagens longe do personagem . )
    4 - Bloqueio da tela ( Se você minimiza a janela do tibia, ou então intencionalmente ou até mesmo involuntariamente uma janela qualquer abra na frente da janela do tibia, fica tudo travado, você não pode usar nada e fica a seguinte mensagem no centro da tela "Click here to active " ou algo parecido com isso, o problema é que as vezes você clica e não ativa rapidamente, a necessidade de ficar clicando mais de uma vez para ativar. Isso não é o pior, o que realmente preocupa é pelo fato de você estar caçando e alguma janela abrir a frente, travando o tibia e com grande chance de você não conseguir clicar e ativar rapidamente o cliente e acabar morrendo ;x )
    5 - Memória ( Meu computador tem 2gb de memória, não é muito porém suficiente, mais em apenas 30 minutos usando o cliente, fui verificar e a memória estava em 2,03 gb, ou seja, consome muita memória podendo acarretar em mais lentidão e até a problemas no computador. )
    6 - Janela de status ( Ruim, prefiro a velha )

    Acho que foi tudo, sei que alguns não vão concordar, mas essa é a minha opinião.
    Entendo também que está em fase de testes e desenvolvimento, pode melhorar muito ainda.

    O que a CIP poderia fazer, era tentar manter o cliente antigo e realizar atualizações e mudanças nele, como adicionar o sistema de hotkeys e o do chat , que são as mudanças mais interessantes ao meu ver, mais permanecendo com a base do cliente atual.
    Concordo plenamente!

  3. #3
    Avatar de Baalphomet
    Registro
    19-05-2011
    Localização
    Andradina
    Posts
    9
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Estou testando agora o cliente em flash.

    .O problema do lag que todos estão reclamando não tive nenhum ! Isto deve ser coisa de gente que ja estava acostumada com proxy e agora sente a diferença de como é jogar tibia normal, porque está exatamente normal.
    Sobre meu computador se for de interesse essas são as especificações:

    HD Seagate Barracuda 7200 RPM 1TB.
    Memória Kingston 800 MHZ 1 GB (poco hein !)
    Placa de video Nvidia GeForce 8400 GS 512 MB
    Internet 2 MB.

    Rodou normal nem mesmo o HUD de que tantos reclamaram provocou "travadinhas" e o uso do meu CPU ficou em torno de 50% a uma taxa de FPS de 40~50.

    Não estou dizendo que está perfeito mas, é faço apenas uma observação aqui de que os problemas não chega nem na metade daquilo que o povo ta falando aqui.
    Um conselho para que não pode testar é esperar até que a CIP disponibilize o Flash junto com o cliente atual, não entrem em pànico por causa desses outros que só reclamam, aliás sempre reclamam, todo update é assim todo mundo só reclama imagina agora que a cip apresenta toda uma nova plataforma para o jogo que é completamente diferente do habitual.

    Bom é isso.

    @edit

    Editando aqui, por enquanto o principal ponto negativo do cliente foi o tamanho da tela, é realmente muito pequeno, principalmente no meu caso que possuo monitor WideScreen, espero que isso seja solucionado.
    Última edição por Baalphomet; 26-05-2011 às 16:18.

  4. #4
    Avatar de Rafoda
    Registro
    10-05-2007
    Idade
    37
    Posts
    322
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Baalphomet Ver Post
    Estou testando agora o cliente em flash.

    .O problema do lag que todos estão reclamando não tive nenhum ! Isto deve ser coisa de gente que ja estava acostumada com proxy e agora sente a diferença de como é jogar tibia normal, porque está exatamente normal.
    Sobre meu computador se for de interesse essas são as especificações:

    HD Seagate Barracuda 7200 RPM 1TB.
    Memória Kingston 800 MHZ 1 GB (poco hein !)
    Placa de video Nvidia GeForce 8400 GS 512 MB
    Internet 2 MB.

    Rodou normal nem mesmo o HUD de que tantos reclamaram provocou "travadinhas" e o uso do meu CPU ficou em torno de 50% a uma taxa de FPS de 40~50.

    Não estou dizendo que está perfeito mas, é faço apenas uma observação aqui de que os problemas não chega nem na metade daquilo que o povo ta falando aqui.
    Um conselho para que não pode testar é esperar até que a CIP disponibilize o Flash junto com o cliente atual, não entrem em pànico por causa desses outros que só reclamam, aliás sempre reclamam, todo update é assim todo mundo só reclama imagina agora que a cip apresenta toda uma nova plataforma para o jogo que é completamente diferente do habitual.

    Bom é isso.

    @edit

    Editando aqui, por enquanto o principal ponto negativo do cliente foi o tamanho da tela, é realmente muito pequeno, principalmente no meu caso que possuo monitor WideScreen, espero que isso seja solucionado.

    é realmente se seu char for lvl 20 se nao vai nota diferença na velocidade do char
    ~~~~Mente aguçada meu irmao, eu sei que isso te espanta..mais eu continuo queimando tudo até a ultima ponta~~~~

  5. #5
    Avatar de Baalphomet
    Registro
    19-05-2011
    Localização
    Andradina
    Posts
    9
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Rafoda Ver Post
    é realmente se seu char for lvl 20 se nao vai nota diferença na velocidade do char
    E quem disse meu amigo que eu testei com esse char?
    Só porque ele esta ai não quer dizer que foi com ele, e alías se você tivesse um poukinho mais de atenção perceberia que ele é FREE ou seja, é impossivel eu ter testado com ele.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. [Tibia Flash Client (beta)] Vídeos
    Por Rasunik no fórum Tibia Videos
    Respostas: 20
    Último Post: 05-07-2012, 00:40
  2. [Flash Client] Screenshots
    Por Rasunik no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 43
    Último Post: 24-06-2011, 14:13
  3. [News] Resumo Update de Natal 2010
    Por Patota no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 428
    Último Post: 17-12-2010, 14:31
  4. Esportes | 28º Rodada - Resumo e Comentários
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 22
    Último Post: 06-10-2008, 22:18
  5. Resumo - Artio do Balanceamento II
    Por Kion Rulez no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 03-11-2007, 15:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •