Curtir Curtir:  0
Página 48 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 384647484950 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 471 a 480 de 569

Tópico: [Flash Client] Resumo

Registro
    21-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caramba, negocio medonho esse flash
    ridiculo, loguei 5 min e sai
    pessimo, pessimo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão HAsuHAs

na boa!!... não gostei , quem rodava lagado no outro tibia é pq tem net toska , pq qualquer pc roda...

Agora em questão ese Lil Flash, eu não gostei, nada a vê vai mudar totalmente os princípios do tibia, apesar que todos sabem , flash ocupa uns 50% da ram do pc. nunca vi isso, acho que pelo próprio bem da Cip , eles deveriam deixar desse mesmo jeito que está, e só ir modificanto para melhor e não mudar o software do jogo ..

na hora que entrei no Ts , não ouvi ninguém falando que gostou, sómente os noobinhos com net discada, elogiando pq anda um sqm a cada segundo... ¬¬

Tosko Tosko.

Registro
    16-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do flash client, rodou legal no meu notebook, nao tive problema com lag ^^
    as hotkeys nao sao faceis de mecher mas tb n eh a coisa mais dificil do mundo, acho q com o tempo vai acostumando e todo mundo vai ver q desse jeito ehh melhor ;D

So nao gostei pq n tinha npc da grana(ou eu nao achei?)..e meu char eh noob entao nem aproveitei tanto, mas dei uma andada em POH sem lag nem freezer com as hotkeys funcionando

Agora a parte ruim eh q achei a imagem mto pequenaa e eu gosto de deixar o mapa, bp, equips tudo aberto e eu nao consegui, mas dps vou tentar procurar um jeito de aumentar isso..
    flws o/

Registro
    19-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pessoal ta achando que não vai ter botter, agora vai ter só que muito pior...

EX....:joguem akeles joguinhos em flash pra vc´s verem, os rankings dos caras, tudo score infinito... sahsuhasuh, questão de tempo.

tibia sempre foi legal por ser simples, não adianta inovar com gráficos que piora...

pq se fosse pra melhorar os graficos e Hotkeys, eu jogaria WOW, lineage I e II, Metin 2, etc...

tibia é bom assim ,não muda que estraga.
    Última edição por Fireflyerr; 26-05-2011 às 13:54.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gostei ate agora n consegui mudar as hotkeys, confusões em algumas coisas só ainda bem que é so um test. mais pelo vis o unico problema que tive foi pra logar que demoro, mais dentro do jogo n tem muita lag n, olha ki jogar tibia no meu pc é uma me** por causa da lag, so gostie disso

Publicidade:

Última edição por Kelvin Pulga; 26-05-2011 às 13:57.
    Red velvet~

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fico mt ruim em alguns apectos, ainda no ctrl+w do chrome fecha ele, e no chrome tbm nao consegue usar scroll do mouse nem nada, já no firefox é melhorzinho, so que tem que dar f11 para deixar full screen, fica horrivel, quando chega com mouse no topo da tela, abri a janela do firefox etc...
    E também os itens que são puchados não vao tão rapido quanto a setinha do mouse, isso deveria ser arrumado.
    cliente no navegaodr é uma MERDA
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Warriorx Ver Post
    Fico mt ruim em alguns apectos, ainda no ctrl+w do chrome fecha ele, e no chrome tbm nao consegue usar scroll do mouse nem nada, já no firefox é melhorzinho, so que tem que dar f11 para deixar full screen, fica horrivel, quando chega com mouse no topo da tela, abri a janela do firefox etc...
    E também os itens que são puchados não vao tão rapido quanto a setinha do mouse, isso deveria ser arrumado.
    cliente no navegaodr é uma MERDA
    eu não sei se você sabe, ou se não te contaram...mas vai existir um client para o flash...

isso que eles estão fazendo é apenas testando o "novo maquinário" do Tibia...

vai dar para apertar Ctrl+w ou eles vão mudar para outra hotkey...

@topic

Eu particularmente gostei...o sistema de hotkey é altamente usual...AMEI o sistema de travar o chat e atacar a criatura com o ESPAÇO...de andar com WASD...nossa realmente me surpreendeu...só que é tanta coisa que acabei não tendo nem como procurar tudo...acho que é uma das coisas que esta ruim no Tibia...são tantas inovações que muita gente não vai saber usar...

MAS

é falta de costume...depois que você achar o seu modo de Layout você se acostuma não precisa mexer mais e pronto...ACABOU!!! Esse era o Tibia que eu queria!!!! Inovando junto com os jogos e não ficando parado no tempo...
    Não esqueça de me avaliar =D
    Usuário Nº: 6851
    Registro: 10-11-2004

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esta apenas em faze de testes...isso é FATO!!!
    Mas pelo tanto de reclamação,ainda falta muito o que arrumar...
    Por exemplo o consumo excessivo de memória do pc,entre outros...

mas fazer o que né...Os players não mandam em nada, somente a Cip que pode dar as cartas

Como que pode tibia perder tanto as suas raizes de uns anos para cá???
    Eu perdi 5 anos de minha vida por causa de um vicio chamado tibia...
    Não cometam o mesmo erro que cometi...
    Tirem um tempo para o jogo e não deixem que ele controle sua vida,pois o jogo sempre vai estar lá...
    Saia com os amigos e curta a vida,pois a vida é muito valiosa para ser desperdiçada

Curta a vida

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Testei agorinha mesmo o cliente flash, e vou listar alguns pontos positivos e outros negativos que eu pude observar.

Bom ai vão elas:

POSITIVOS:
    1 - Sistema de Hotkeys ( Muito bom, prático de ser usado e eficaz, você pode ter tudo rapidamente a mão para utilizá-las, como trocar de rod, botas dentre outros equipamentos, configuração para utilizar magias muito bom. Também é interessante o fato de ser possível atacar pelo teclado usando as hotkeys. )
    2 - Chats (Bom pelo fato de possibilitar a visualização de duas janelas ao mesmo tempo. )
    3 - Sem instalação ( Não necessitar instalar nada para jogar, possibilita você jogar em qualquer computador que tenha acesso a internet, único problema seria com a parte de mapas e hotkeys mais que rapidamente você pode configurar elas, e o mapa para quem realmente joga , já sabe os caminhos por onde andar hehe )
    4 - Fome/velocidade do char ( legal mostrar qual o nível de fome, e velocidade, nada muito utilizável mais interessante. )

NEGATIVOS:
    1 - Tamanho da tela ( Com tantas barras de Hotkeys, as duas áreas para por as janelas de bps, vip, equipamentos dentre outras, acaba por diminuir muito a tela de jogo, claro que você pode eliminar todas e deixar semelhante ao cliente antigo, porém se vou utilizar o flash quero poder ter os benefícios que ele me oferece. )
    2 - Lentidão ( Tudo bem que o meu computador não é dos melhores, mas também está longe de ser ruim, a uma pequena lentidão ao arrastar objetos, e janelas de um lado para o outro e ao regular seu tamanho. Assim como para movimentação do personagem. )
    3 - Bugs ( A alguns bugs, eu acredito que sejam bugs, como o char não deslogar após um determinado período online, se você segura a tecla de hotkey de poção por exemplo, vão aparecendo as mensagens de " Aaaah... " e derrepente começa a aparecer " Cannot use " e " exhausted " tudo empilhado em cima do char, e incompletas. E mensagens longe do personagem . )
    4 - Bloqueio da tela ( Se você minimiza a janela do tibia, ou então intencionalmente ou até mesmo involuntariamente uma janela qualquer abra na frente da janela do tibia, fica tudo travado, você não pode usar nada e fica a seguinte mensagem no centro da tela "Click here to active " ou algo parecido com isso, o problema é que as vezes você clica e não ativa rapidamente, a necessidade de ficar clicando mais de uma vez para ativar. Isso não é o pior, o que realmente preocupa é pelo fato de você estar caçando e alguma janela abrir a frente, travando o tibia e com grande chance de você não conseguir clicar e ativar rapidamente o cliente e acabar morrendo ;x )
    5 - Memória ( Meu computador tem 2gb de memória, não é muito porém suficiente, mais em apenas 30 minutos usando o cliente, fui verificar e a memória estava em 2,03 gb, ou seja, consome muita memória podendo acarretar em mais lentidão e até a problemas no computador. )
    6 - Janela de status ( Ruim, prefiro a velha )

Acho que foi tudo, sei que alguns não vão concordar, mas essa é a minha opinião.
    Entendo também que está em fase de testes e desenvolvimento, pode melhorar muito ainda.

O que a CIP poderia fazer, era tentar manter o cliente antigo e realizar atualizações e mudanças nele, como adicionar o sistema de hotkeys e o do chat , que são as mudanças mais interessantes ao meu ver, mais permanecendo com a base do cliente atual.
    Última edição por Muts; 26-05-2011 às 15:42.
    12:59 Lord Mutsley [90]: veio te mataram?
    12:59 Aire Beiky [79]: no
    12:59 Aire Beiky [79]: why?
    12:59 Lord Mutsley [90]: to ca sua cabeça aki
    12:59 Lord Mutsley [90]: 12:59 You see a deer trophy. It weighs 5.00 oz.
    12:59 Aire Beiky [79]: HAusAHshsAUsAHAUHUsAHsAUsAHsuAAHusHAsuAHsAUhAUhaUs HAsua
    12:59 Aire Beiky [79]: q lol
    12:59 Aire Beiky [79]: xD

Registro
    02-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Muts Ver Post
    Testei agorinha mesmo o cliente flash, e vou listar alguns pontos positivos e outros negativos que eu pude observar.

Bom ai vão elas:

POSITIVOS:
    1 - Sistema de Hotkeys ( Muito bom, prático de ser usado e eficaz, você pode ter tudo rapidamente a mão para utilizá-las, como trocar de rod, botas dentre outros equipamentos, configuração para utilizar magias muito bom. Também é interessante o fato de ser possível atacar pelo teclado usando as hotkeys. )
    2 - Chats (Bom pelo fato de possibilitar a visualização de duas janelas ao mesmo tempo. )
    3 - Sem instalação ( Não necessitar instalar nada para jogar, possibilita você jogar em qualquer computador que tenha acesso a internet, único problema seria com a parte de mapas e hotkeys mais que rapidamente você pode configurar elas, e o mapa para quem realmente joga , já sabe os caminhos por onde andar hehe )
    4 - Fome/velocidade do char ( legal mostrar qual o nível de fome, e velocidade, nada muito utilizável mais interessante. )

NEGATIVOS:
    1 - Tamanho da tela ( Com tantas barras de Hotkeys, as duas áreas para por as janelas de bps, vip, equipamentos dentre outras, acaba por diminuir muito a tela de jogo, claro que você pode eliminar todas e deixar semelhante ao cliente antigo, porém se vou utilizar o flash quero poder ter os benefícios que ele me oferece. )
    2 - Lentidão ( Tudo bem que o meu computador não é dos melhores, mas também está longe de ser ruim, a uma pequena lentidão ao arrastar objetos, e janelas de um lado para o outro e ao regular seu tamanho. Assim como para movimentação do personagem. )
    3 - Bugs ( A alguns bugs, eu acredito que sejam bugs, como o char não deslogar após um determinado período online, se você segura a tecla de hotkey de poção por exemplo, vão aparecendo as mensagens de " Aaaah... " e derrepente começa a aparecer " Cannot use " e " exhausted " tudo empilhado em cima do char, e incompletas. E mensagens longe do personagem . )
    4 - Bloqueio da tela ( Se você minimiza a janela do tibia, ou então intencionalmente ou até mesmo involuntariamente uma janela qualquer abra na frente da janela do tibia, fica tudo travado, você não pode usar nada e fica a seguinte mensagem no centro da tela "Click here to active " ou algo parecido com isso, o problema é que as vezes você clica e não ativa rapidamente, a necessidade de ficar clicando mais de uma vez para ativar. Isso não é o pior, o que realmente preocupa é pelo fato de você estar caçando e alguma janela abrir a frente, travando o tibia e com grande chance de você não conseguir clicar e ativar rapidamente o cliente e acabar morrendo ;x )
    5 - Memória ( Meu computador tem 2gb de memória, não é muito porém suficiente, mais em apenas 30 minutos usando o cliente, fui verificar e a memória estava em 2,03 gb, ou seja, consome muita memória podendo acarretar em mais lentidão e até a problemas no computador. )
    6 - Janela de status ( Ruim, prefiro a velha )

Acho que foi tudo, sei que alguns não vão concordar, mas essa é a minha opinião.
    Entendo também que está em fase de testes e desenvolvimento, pode melhorar muito ainda.

O que a CIP poderia fazer, era tentar manter o cliente antigo e realizar atualizações e mudanças nele, como adicionar o sistema de hotkeys e o do chat , que são as mudanças mais interessantes ao meu ver, mais permanecendo com a base do cliente atual.
    Concordo plenamente!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tibia Flash Client (beta)] Vídeos
    Por Rasunik no fórum Tibia Videos
    Respostas: 20
    Último Post: 05-07-2012, 00:40
  2. [Flash Client] Screenshots
    Por Rasunik no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 43
    Último Post: 24-06-2011, 14:13
  3. [News] Resumo Update de Natal 2010
    Por Patota no fórum Tibia Imprensa