Curtir Curtir:  0
Página 33 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 23313233343543 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 569

Tópico: [Flash Client] Resumo

Registro
    03-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pessoal que esta criticando demais é por que não experimentou o jogo por si mesmo.
    Eu parei de jogar devido ao cansaço de ficar apertando f1 e f2 etc.

Tem 1 ano que eu não pego um lv, alias, peguei 2 leveis usando mid, shard em novembro!

O cliente flash esta realmente complicado, mais todas aquelas vantagens que ele proporciona estão muito uteis.

Antigamente eu usava um programa da microsoft para trocar a função das hotkeys por outra mais pertos das setas de movimento.

Cheguei a usar xpadder para caçar water elemental usando joystick, era de mais.

Agora com essa inovação com certeza volto a jogar

Citação Postado originalmente por ladyhitman Ver Post
    calma galera
    vcs estao colocando o carro na frente dos bois
    vamos esperar a conclusao do flesh
    o tibia em c++ demorou mais de 10 anos pra estar como esta
    de tempo pros cara trabalha
    nao vamos julgar antes q fike pronto
    abraço :riso:
    Concordo!

Os cara abriu ts para gente apontar as necessidades e verificar desempenho.
    Existe muitos jogos pesados em flash rodando muito bem
    jogos online, jogos com bons graficos

vamos dar tempo ao tempo!

Citação Postado originalmente por Regis Oliveira Ver Post
    Joguei seu post no google translator português/azerbaijano e olha o que rolou:

yo biz müştəri artıq yaxşı olardı əgər pc yavaş deyil, mən intendão q ¬ ¬ istəyirəm nə oynamaq alacaðým olan Explorer ¬ ¬ MTA oyun bu crap görə tibia MTA insanlar üçün,'s həqiqətən ciddi danışaq Bu karmaþadan və gedir tibia tibia ZUARÃO BU İLƏ yaddaş tələb ¬ ¬ VEY JAERI dayandırılıb İndi tərəfindən Explorer, Explorer oyun reallıq İNSANLARI danışmağa TO MTA, nə necə olmadı PC kim dərisi Bu da deyil ¬ ¬ punked sonra real tibia q ¬ ¬ sikilmiş almaq

Facilitei pra a galera! Ficou mais fácil compreender.
    klsaoksoakspaks

Eu descordo da segunda linha, " istəyirəm nə oynamaq alacaðým olan Explorer ¬ ¬" é uma afirmação muito ensusbistancial e voce devia analizar melhor, mais concordo quando voce diz "nə necə olmadı PC kim dərisi Bu da deyil" voce tem toda racão em apontar este problema sendo que seu computador deve usar Entel Penti I 0,1mhz

Bom, mais toda opnião é valida, valeu pela tradução ai, não seria capaz de entender sem ela!

kaoskaps

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Neriton Djonne; 26-03-2011 às 11:30.

Registro
    09-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida

vi aqui que n precisara mais usar o mouse pra atacar...entao como sera feito o ataque sem ele?

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hellequin Dark Ver Post
    vi aqui que n precisara mais usar o mouse pra atacar...entao como sera feito o ataque sem ele?
    Clique aqui. Veja no tópico de vídeos, tem um vídeo que fiz que mostra exatamente isso. O quarto video meu.

Você aperta espaço, e vai mudando entre os monstros que estão na sua battle list
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    26-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Clique aqui. Veja no tópico de vídeos, tem um vídeo que fiz que mostra exatamente isso. O quarto video meu.

Você aperta espaço, e vai mudando entre os monstros que estão na sua battle list
    Isso de apenas aperta "espaço" pra atacar foi mto bem bolado ficou rox
    uma pequena duvida, se eu configurar minhas hkts para serem usadas atravez de todas as teclas do teclado(ex: a,b,c,d,p,o,e,d) ainda sim vai da para por elas no f1,f2,f3 e etc? é uma perguntinha idiota mais é uma duvida minha
    acredito que ainda de sim!
    de resto mto afim de ver esse tibia em flash dps de anos um "update" que ta me animando com tibia x.x

PS: sero de qtas polegadas é seu monitor? :S vou ter que comprar 1 desktop pra jogar q fuuuuuuuuuu, falaram que em Notebook ta parecendo gameboy iuhaIUAHiuhuia
    Última edição por Zamet's; 26-03-2011 às 13:04.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zamet's Ver Post
    uma pequena duvida, se eu configurar minhas hkts para serem usadas atravez de todas as teclas do teclado(ex: a,b,c,d,p,o,e,d) ainda sim vai da para por elas no f1,f2,f3 e etc? é uma perguntinha idiota mais é uma duvida minha
    de resto mto afim de ver esse tibia em flash dps de anos um "update" que ta me animando com tibia x.x
    Sim...
    Com a opção de desligar o Chat Console, você poderá caçar usando quase todas as teclas do teclado como hotkey (a seu gosto), inclusive f1~f12.

Citação Postado originalmente por Sihid Drakell Ver Post
    To com uma grande duvida sobre, itens nas hotkeys . exemplo: se eu tenho 1 weapon ou alguma parte dos meus equipamentos na bp e eu quiser jogalo para o set atravez de uma hotkey isso sera possivel?
    SIM!
    Você pode colocar uma arma na hotkey e escolher a opção de "equipá-la" assim que clicar nela ou atribuir essa hotkey a uma tecla fazendo com que a arma seja automaticamente (e rapidamente) trocada quando você apertar essa hotkey.

Publicidade:

Última edição por Rasunik; 26-03-2011 às 13:16.
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, não sei se alguém já comentou sobre o jogo Dofus aqui.
    O jogo Dofus se não me engano também é em flash, e roda muito bem para seus jogadores, ou seja, Tibia também vai ficar muito limpo e utilizável no navegador

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zamet's Ver Post

PS: sero de qtas polegadas é seu monitor? :S vou ter que comprar 1 desktop pra jogar q fuuuuuuuuuu, falaram que em Notebook ta parecendo gameboy iuhaIUAHiuhuia
    Dá sim, como o Rasunik falou. Você escolhe a hotkey que quiser, dá pra colocar em quase todas as teclas do teclado. Até os F, haha.

Meu monitor tem 21 polegadas, acabei de medir. Jurava que tinha 19", agora aprendi a medir direito hahaha. Sei lá; uns lugares mandam medir sem contar os cantos, e outros, contando os cantos. Então, é 19" de área visível e 21" total. Acho que vou ficar com 19" mesmo.

Pessoal, alguém descobriu, se é que existe, alguma hotkey pra alternar entre os modos chat on e chat off? Seria muito, muito útil mesmo.
    Última edição por Sero; 26-03-2011 às 14:34.
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    26-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post
    Sim...
    Com a opção de desligar o Chat Console, você poderá caçar usando quase todas as teclas do teclado como hotkey (a seu gosto), inclusive f1~f12.

SIM!
    Você pode colocar uma arma na hotkey e escolher a opção de "equipá-la" assim que clicar nela ou atribuir essa hotkey a uma tecla fazendo com que a arma seja automaticamente (e rapidamente) trocada quando você apertar essa hotkey.
    Isso de trocar a arma com apenas 1 hkt vai funfar para equipes inteiros? tipo falaram que da pra montar 8 tipos de equipes, então com apenas 1 clique vai trocar td? não sei c entendi bem, c eu tiver enganado pls explica ai

e obrigado pela resposta anterior!

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post
    É salvado localmente no disco rígido.
    Vai ter uma opção para exportar/importar tudo, mas não é necessário fazer isso toda vez que entrar (já carrega quando tá entrando).
    No test server a gente entrou sem mapa nenhum, mas a opção de importar os mapas do "antigo cliente" já está em desenvolvimento.

Mas fica salvo nos arquivos temporários do navegador? Porque se for vai se tudo eliminado quando fizer a limpeza...

E outra, quando clica com o botão direito apareçe as opções do flash ou as opções do tibia (como é agora)??
    Enquanto isso em Guardia...

http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg

"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kaminsky Ver Post

Mas fica salvo nos arquivos temporários do navegador? Porque se for vai se tudo eliminado quando fizer a limpeza...

E outra, quando clica com o botão direito apareçe as opções do flash ou as opções do tibia (como é agora)??
    Aparece as opções do Tibia. Não dá pra ver as opções do flash normal.

Na realidade, você tá jogando, nem percebe que é flash. Não dá nem pra lembrar.

Mas, no Opera acho, deu um tipo de "bug" na hora de abrir o Tibia e consegui abrir as opções do flash. Mas acho que foi erro, nada proposital

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tibia Flash Client (beta)] Vídeos
    Por Rasunik no fórum Tibia Videos
    Respostas: 20
    Último Post: 05-07-2012, 00:40
  2. [Flash Client] Screenshots
    Por Rasunik no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 43
    Último Post: 24-06-2011, 14:13
  3. [News] Resumo Update de Natal 2010
    Por Patota no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 428