Curtir Curtir:  0
Página 32 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 22303132333442 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 569

Tópico: [Flash Client] Resumo

Registro
    24-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

calma galera
    vcs estao colocando o carro na frente dos bois
    vamos esperar a conclusao do flesh
    o tibia em c++ demorou mais de 10 anos pra estar como esta
    de tempo pros cara trabalha
    nao vamos julgar antes q fike pronto
    abraço :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bebelino Ver Post
    Você é bobo?
    Já foi falado mais de 1 milhão de vezes que o CLIENT ATUAL não vai deixar de existir.
    Se você tem grana para comprar Premium Account, você deveria ter dinheiro para ter no MINIMO um Pentium D. Ao invés de comprar p.a. pela próxima vez, junta e compra um computador usado por ae... melhor opção para você.

Apesar do Flash exigir um pouco mais, não é nada absurdo da forma que você está falando.
    Fora ainda que a CipSoft está trabalhando em cima disso para exigir menos do que está exigindo hoje. Está na lista deles.

ENTÃO, POR FAVOR. Se acalme.

EDIT:
    @Sero, Chazys e Rasunik
    Seria interessante saber como está o sistema de hotkey em termos de ataque. Por exemplo, no Cliente atual, se você está andando com a flechinha e apertar hotkey de magia seu char para de andar... queri saber se isso acontece no Flash, porque se não acontece será maravilhoso para mim. Sofro muito com isso, meu char fica parando toda hora, ai o bicho sempre me acerta.

O mais LINDO de tudo, é não ter que usar o mouse para atacar. Essa novidade estou adorando muito também.
    Parece que continua.

Se o char está andando porque você clicou no mapa, dá um soquinho mais suave. Se você tá andando pelas setas e faz a magia, ele para.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, em meio a tantas opiniões divergentes, fica complicado pra muitos saberem o que realmente é o cliente em flash.
    Então sugiro que aqueles que são inteligentes e críticos, que analisam qualquer coisa antes de elogiar/criticar, por favor vejam os vídeos que o pessoal está colocando aqui.
    Após isso, ai sim vocês poderão falar, em partes, o que acharam do flash. Mesmo porque vocês[e eu] não testaram na prática o cliente em flash. Falei sobre a "inteligência" das pessoas que criticam, porque conheço vários jogadores tibianos que só querem saber de jogar e jogar, mas quando surge um boato ou novidade vão logo criticando sem ao menos testar e averiguar. E digo outra coisa: Essas pessoas nunca vão parar de jogar Tibia por motivos como esse(cliente em flash), porque eles sabem que as únicas pessoas que estarão perdendo ou não são os próprios; a Cipsoft pode perder centenas de players, mas tenham certeza absoluta que virão outros milhares que estarão satisfeitos
    E antes que venham me criticar(Ah! sua criança de 12 anos que começou a jogar Tibia agora, você não faz ideia de como o Tibia mudou), quero dizer que tenho 18 anos e jogo tibia desde a versão 7.4 e pra mim, particularmente, assim como tudo evolui o Tibia soube evoluir e comentários como o de muitos aqui não irão afetar em nada o desenvolvimento da Cipsoft, entretanto comentários críticos construtivos sempre serão recebidos de braços abertos pela comunidade tibiana - podem ter certeza.

Registro
    14-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sero

Sabe dizer se os mapas irão ser armazenados no pc ou na acc?
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic78412_1.gif

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Far Eydoz Ver Post
    mano realmente vamos falar serio , o tibia acabou pra mta gente por causa dessa porcaria de jogar pelo explorer ¬¬ mta gente tem o pc lento e não vao conseguir jogar isso que quero q intendão ¬¬ se fosse no client ia ser de boa , agora essa merda vai e fica como explorer ,jogar pelo explorer exige memoria ¬¬ VÉY JAERA PAREI DESDE JÁ COM TIBIA ZUARÃO O TIBIA ESSA É A REALIDADE MTA GENTE FALANDO QUE GOSTO PORQUE NAO ESTÃO NA PELE DE QUEM TEM O PC ZUADO¬¬ essa é a real então q se ferra tibia ¬¬
    Meu PC é "zuado" e não parei de jogar devido a updates que mudam drasticamente a visão do jogo. Siga a lei da seleção natural de Darwin: "Quem não se adapta não sobreviverás."

@topic:
    Muitas mudanças, cada vez melhores.
    Mal posso esperar pelo test server público.
    E que venha o Update!

Publicidade:

Última edição por Eternal Chronus; 26-03-2011 às 10:00.
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bysko Ver Post
    Sero

Sabe dizer se os mapas irão ser armazenados no pc ou na acc?
    Parece que a CipSoft disse que iam ficar armazenados no PC mesmo, igual hoje em dia.

Se eu estiver errado, alguém mais entendido me corrija, mas tenho quase total certeza.
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Regis Oliveira Ver Post
    Joguei seu post no google translator português/azerbaijano e olha o que rolou:

yo biz müştəri artıq yaxşı olardı əgər pc yavaş deyil, mən intendão q ¬ ¬ istəyirəm nə oynamaq alacaðým olan Explorer ¬ ¬ MTA oyun bu crap görə tibia MTA insanlar üçün,'s həqiqətən ciddi danışaq Bu karmaþadan və gedir tibia tibia ZUARÃO BU İLƏ yaddaş tələb ¬ ¬ VEY JAERI dayandırılıb İndi tərəfindən Explorer, Explorer oyun reallıq İNSANLARI danışmağa TO MTA, nə necə olmadı PC kim dərisi Bu da deyil ¬ ¬ punked sonra real tibia q ¬ ¬ sikilmiş almaq

Facilitei pra a galera! Ficou mais fácil compreender.
    Passei mal de dar risada quando li isso UHASUHAHUSAHUSUHAUHS
    Muleque bobo cara... nem viu o bang andando e já tá falando um monte de coisas.
    O TS está 80% melhor do que estava no início. Isso lembrando que é hospedado em um server alemão, o que pra mim piora muito a jogabilidade.

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Parece que a CipSoft disse que iam ficar armazenados no PC mesmo, igual hoje em dia.

Se eu estiver errado, alguém mais entendido me corrija, mas tenho quase total certeza.
    Você está certo. São armazenados no seu hd. Parece que tem a opção de importar as configurações do client atual mas eu não consegui fazer. Vai ver ainda não está pronto ou só não é disponível no TS... não sei.

Registro
    26-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou louco por esse Flash vamos esperar

Jogar em um client novo da até animo de upa

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Passei mal de dar risada quando li isso UHASUHAHUSAHUSUHAUHS
    Muleque bobo cara... nem viu o bang andando e já tá falando um monte de coisas.
    O TS está 80% melhor do que estava no início. Isso lembrando que é hospedado em um server alemão, o que pra mim piora muito a jogabilidade.

Você está certo. São armazenados no seu hd. Parece que tem a opção de importar as configurações do client atual mas eu não consegui fazer. Vai ver ainda não está pronto ou só não é disponível no TS... não sei.
    Isso aí, parece que vão liberar essa opção mais pra frente.

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post
    @TheJoker

Bah, cara... que infantilidade isso que você falou. Você já testou? Acho que deveria esperar o open beta antes de falar esse tipo de coisa...
    SEM COMENTÁRIOS.
    Don't feed the troll. (:

Citação Postado originalmente por Regis Oliveira Ver Post
    Joguei seu post no google translator português/azerbaijano e olha o que rolou:

yo biz müştəri artıq yaxşı olardı əgər pc yavaş deyil, mən intendão q ¬ ¬ istəyirəm nə oynamaq alacaðým olan Explorer ¬ ¬ MTA oyun bu crap görə tibia MTA insanlar üçün,'s həqiqətən ciddi danışaq Bu karmaþadan və gedir tibia tibia ZUARÃO BU İLƏ yaddaş tələb ¬ ¬ VEY JAERI dayandırılıb İndi tərəfindən Explorer, Explorer oyun reallıq İNSANLARI danışmağa TO MTA, nə necə olmadı PC kim dərisi Bu da deyil ¬ ¬ punked sonra real tibia q ¬ ¬ sikilmiş almaq

Facilitei pra a galera! Ficou mais fácil compreender.

MORRI DE RIR AUEHUAEHAEUHAEUAEHUAEHUAE

@topic
    Algum CM já se manifestou sobre a possivel data de abertura do open server? Eu quero testar isso logo e ver se vai pelo menos gastar menos minha CPU, porque o client comum gasta 50-80% ):

Publicidade:

We never stop, we never quit, cause we're VSF! ♫

http://i56.tinypic.com/29p9i4i.png <-- A vida de um moderador do TibiaBR.

O2/O4/2O11, foREVer with Bá, K. & Xande s2

25/O9/2O11, Nothing matters, but Metallica, with Bá, Rafa & + s2

Tópicos Similares

1. [Tibia Flash Client (beta)] Vídeos
    Por Rasunik no fórum Tibia Videos
    Respostas: 20
    Último Post: 05-07-2012, 00:40
  2. [Flash Client] Screenshots
    Por Rasunik no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 43
    Último Post: 24-06-2011, 14:13
  3. [News] Resumo Update de Natal 2010