É, em meio a tantas opiniões divergentes, fica complicado pra muitos saberem o que realmente é o cliente em flash.
Então sugiro que aqueles que são
inteligentes e críticos, que analisam qualquer coisa antes de
elogiar/criticar, por favor vejam os vídeos que o pessoal está colocando
aqui.
Após isso, ai sim vocês poderão falar, em partes, o que acharam do flash. Mesmo porque vocês[e eu] não testaram na prática o cliente em flash. Falei sobre a "inteligência" das pessoas que criticam, porque conheço
vários jogadores tibianos que só querem saber de jogar e jogar, mas quando surge um boato ou novidade vão logo criticando sem ao menos testar e averiguar. E digo outra coisa: Essas pessoas
nunca vão parar de jogar Tibia por motivos como esse(cliente em flash), porque eles sabem que as únicas pessoas que estarão perdendo ou não são os próprios; a Cipsoft pode perder centenas de players, mas tenham certeza absoluta que virão outros milhares que estarão satisfeitos

E antes que venham me criticar(Ah! sua criança de 12 anos que começou a jogar Tibia agora, você não faz ideia de como o Tibia mudou), quero dizer que tenho 18 anos e jogo tibia desde a versão 7.4 e pra mim, particularmente, assim como tudo evolui o Tibia soube evoluir e comentários como o de muitos aqui não irão afetar em nada o desenvolvimento da Cipsoft, entretanto comentários críticos construtivos sempre serão recebidos de braços abertos pela comunidade tibiana - podem ter certeza.