Curtir Curtir:  0
Página 34 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 24323334353644 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 569

Tópico: [Flash Client] Resumo

Registro
    05-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Aparece as opções do Tibia. Não dá pra ver as opções do flash normal.

Na realidade, você tá jogando, nem percebe que é flash. Não dá nem pra lembrar.

Mas, no Opera acho, deu um tipo de "bug" na hora de abrir o Tibia e consegui abrir as opções do flash. Mas acho que foi erro, nada proposital
    Ebaaa, que bom, tava com medo que Tibia virase um dragonfable ou aqw da vida xD
    Então a CIP deve ter feito algumas alterações no flash, pq todos jogos flash que conheço sempre que clica botão direito aparece opção do flash...
    Parabéns CIP ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Enquanto isso em Guardia...

http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg

"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

Registro
    12-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo que tô vendo nas screens, vai ficar rox acessar as magias por um simples clique.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Zamet's Ver Post
    Isso de trocar a arma com apenas 1 hkt vai funfar para equipes inteiros? tipo falaram que da pra montar 8 tipos de equipes, então com apenas 1 clique vai trocar td? não sei c entendi bem, c eu tiver enganado pls explica ai

e obrigado pela resposta anterior!
    Todos de uma vez não... mas com alguns segundos (se você tiver os itens na hotkey) você faz a troca de tudo.
    Você não define 8 tipos de equipes. Você pode definir até 8 conjuntos (sets) de 120 hotkeys (960 hotkeys :eek. Claro, ninguém vai usar isso tudo. Mas, então vamos supor que você costuma caçar em um lugar que tem criaturas que dão dano de fire em um andar, e de gelo em outro andar.
    Você pode (EXEMPLO) configurar um set de hotkey para as criaturas do elemento fire e colocar em algumas das hotkeys os equipamentos com resistência a fogo e escolher a opção para equipá-los quando clicar sobre a hotkey deles, e fazer outro set para as criaturas do elemento ice, com as magias adequadas e os equipamentos com resistência a gelo. Então quando você mudar o set de hotkeys basta clicar sobre os equipamentos com resistência a ice e eles mudarão na hora. Você pode mudar de um set de hotkeys para outro apertando Ctrl+, (é o padrão, mas você pode mudar), ou clicando nesse botão escrito Set 1 como você pode vez no tópico de screenshots.

Não sei se deu pra entender.

Citação Postado originalmente por kaminsky Ver Post

Mas fica salvo nos arquivos temporários do navegador? Porque se for vai se tudo eliminado quando fizer a limpeza...
    [/B]
    A respeito de cookies do Flash e cookies do navegador
    Excluir os cookies do navegador não terá efeito sobre os arquivos de mapas, hotkeys definidas ou outras opção do client. Todos esses dados serão armazenados no chamado Flash cookie que é salvo localmente no seu disco rígido. Então quando você remover o Flash cookie (por exemplo formatando o seu HD ou o deletando manualmente), os dados são perdidos.

Por Ogrey.

Última edição por Rasunik; 26-03-2011 às 19:07.
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post
    Todos de uma vez não... mas com alguns segundos (se você tiver os itens na hotkey) você faz a troca de tudo.
    Você não define 8 tipos de equipes. Você pode definir até 8 conjuntos (sets) de 120 hotkeys (960 hotkeys :eek. Claro, ninguém vai usar isso tudo. Mas, então vamos supor que você costuma caçar em um lugar que tem criaturas que dão dano de fire em um andar, e de gelo em outro andar.
    Você pode (EXEMPLO) configurar um set de hotkey para as criaturas do elemento fire e colocar em algumas das hotkeys os equipamentos com resistência a fogo e escolher a opção para equipá-los quando clicar sobre a hotkey deles, e fazer outro set para as criaturas do elemento ice, com as magias adequadas e os equipamentos com resistência a gelo. Então quando você mudar o set de hotkeys basta clicar sobre os equipamentos com resistência a ice e eles mudarão na hora. Você pode mudar de um set de hotkeys para outro apertando Ctrl+, (é o padrão, mas você pode mudar), ou clicando nesse botão escrito Set 1 como você pode vez no tópico de screenshots.

Não sei se deu pra entender. )
    Esse negócio de mudar o set seria um set elemental por exemplo?

Tipo, se to com glacier set e quiser mudar pra magma set é só apertar uma hk?

obrigado
    ~Goldeins

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por goldeins Ver Post
    Esse negócio de mudar o set seria um set elemental por exemplo?

Tipo, se to com glacier set e quiser mudar pra magma set é só apertar uma hk?

obrigado
    Não, não é esse tipo de set!

Estamos falando de "sets de hotkeys", que são o conjunto de barrinhas de hotkeys da tela.

Vai no tópico de vídeos e veja os meus vídeos que você vai entender direitinho

Publicidade:

"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    26-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se deu pra entender.

A respeito de cookies do Flash e cookies do navegador
    Excluir os cookies do navegador não terá efeito sobre os arquivos de mapas, hotkeys definidas ou outras opção do client. Todos esses dados serão armazenados no chamado Flash cookie que é salvo localmente no seu disco rígido. Então quando você remover o Flash cookie (por exemplo formatando o seu HD ou o deletando manualmente), os dados são perdidos.

Por Ogrey.

Entendi sim mto obrigado, nossa realmente to mto afim de ver esse cliente em flash ta mto rox *.*

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Bom, quarto dia de testes, vou dar minhas considerações sobre hoje:

vi um video do sero, onde ele atacava com a barra de espaço e achei legal, daí fui testar, só q percebi q pra atacar assim, precisava deixar o chat desligado, qdo vc faz isso, ñ sei pq as teclas do F1 ao F12 desativam, então não ficou muito bom pra mim.... tinha a barra de espaço pra atacar mas não tinha as teclas de função, q eu curto usar, maaaas ... as teclas page up e page down fazem o mesmo serviço, então começei a usar elas pra escolher os alvos de ataque e sem perder as minhas queridas teclas de função....e cara, te falar, acostumei com esse trem hein, muiiiiiito bom, atacar sem precisar usar o mouse, adorei isso....hahaha agora é só no page up/page down (next..next...next....rsrsrs).

humm, sobre os lags, assim, não tah aquela coisa, do tipo, olha tah andando lizo, lizo, mas eu te garanto, mas garanto mesmo, q já joguei no cliente antigo em condições bemmmm piores, pra mim tá é muito estável.

Os dois primeiros dias foram terríveis, muito lag, vc não tinha controle sobre o char, meio artifical, tipo escorregando, não podia apertar a seta com muita intensidade q o char passava do ponto, ia pra frente demais, voltava demais, enroscava, olha... terrível... rsrsrs ... nesses dias pensei seriamente no q viraria esse jogo... mas a cip trabalhou bem.... a mudança foi rápida e visivel pra qualquer um q esteja testando... estão de parabéns mesmo...

hj eu falo com tranquilidade, q tô sentindo o char na mão, normal de tudo, tem hora q esqueço q tô no flash, tô jogando numa boa, podem abrir o open, deixar pvp, q agora tah de boa...hahaha

abraçs all
    xD^^

ps. torno a dizer, é uma opinião pessoal, apenas minha visão do jogo, é claro q podem existir aqueles pensando bem diferente
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akhann Fox Ver Post
    vi um video do sero, onde ele atacava com a barra de espaço e achei legal, daí fui testar, só q percebi q pra atacar assim, precisava deixar o chat desligado, qdo vc faz isso, ñ sei pq as teclas do F1 ao F12 desativam, então não ficou muito bom pra mim.... tinha a barra de espaço pra atacar mas não tinha as teclas de função, q eu curto usar, maaaas ... as teclas page up e page down fazem o mesmo serviço, então começei a usar elas pra escolher os alvos de ataque e sem perder as minhas queridas teclas de função....e cara, te falar, acostumei com esse trem hein, muiiiiiito bom, atacar sem precisar usar o mouse, adorei isso....hahaha agora é só no page up/page down (next..next...next....rsrsrs).
    Elas desativam porque as hotkeys mudam dependendo se você tá com o Chat ON ou OFF, mas é só você configurar lá para o Chat desligado. Você tem que entrar nas opções (Ctrl+R) e na parte de Hotkeys configurá-las com o Modo Chat Off.

"And then one day you find ten years have got behind you."

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akhann Fox Ver Post
    Bom, quarto dia de testes, vou dar minhas considerações sobre hoje:

humm, sobre os lags, assim, não tah aquela coisa, do tipo, olha tah andando lizo, lizo, mas eu te garanto, mas garanto mesmo, q já joguei no cliente antigo em condições bemmmm piores, pra mim tá é muito estável.

Os dois primeiros dias foram terríveis, muito lag, vc não tinha controle sobre o char, meio artifical, tipo escorregando, não podia apertar a seta com muita intensidade q o char passava do ponto, ia pra frente demais, voltava demais, enroscava, olha... terrível... rsrsrs ... nesses dias pensei seriamente no q viraria esse jogo... mas a cip trabalhou bem.... a mudança foi rápida e visivel pra qualquer um q esteja testando... estão de parabéns mesmo...

hj eu falo com tranquilidade, q tô sentindo o char na mão, normal de tudo, tem hora q esqueço q tô no flash, tô jogando numa boa, podem abrir o open, deixar pvp, q agora tah de boa...hahaha

abraçs all
    xD^^

ps. torno a dizer, é uma opinião pessoal, apenas minha visão do jogo, é claro q podem existir aqueles pensando bem diferente

Agora vai dar pra ir dl com sorc lvl 70 sem morrer, porque era complicado largar a setinha para pegar no mouse e atacar o dl, com meu sorc eu tomava muitas wave e ficava quase sempre no preto, agora da mais segurança ^^

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Elas desativam porque as hotkeys mudam dependendo se você tá com o Chat ON ou OFF, mas é só você configurar lá para o Chat desligado. Você tem que entrar nas opções (Ctrl+R) e na parte de Hotkeys configurá-las com o Modo Chat Off.

entendi... não tinha me ligado nisso, mas eu testei lá e não deu muito certo pra mim, entro em options, hotkeys, do jeito q vc falou e deixo no modo off, dou ok, quando volto lá, não salvou minha opção de modo off, tah chat on de novo aff ;// q acontece hein??!!! bug??

Publicidade:

The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Tópicos Similares

1. [Tibia Flash Client (beta)] Vídeos
    Por Rasunik no fórum Tibia Videos
    Respostas: 20
    Último Post: 05-07-2012, 00:40
  2. [Flash Client] Screenshots
    Por Rasunik no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 43
    Último Post: 24-06-2011, 14:13
  3. [News] Resumo Update de Natal 2010