Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Enquanto isso em Guardia...
http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg
"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"
pelo que tô vendo nas screens, vai ficar rox acessar as magias por um simples clique.
Todos de uma vez não... mas com alguns segundos (se você tiver os itens na hotkey) você faz a troca de tudo.
Você não define 8 tipos de equipes. Você pode definir até 8 conjuntos (sets) de 120 hotkeys (960 hotkeys :eek. Claro, ninguém vai usar isso tudo. Mas, então vamos supor que você costuma caçar em um lugar que tem criaturas que dão dano de fire em um andar, e de gelo em outro andar.
Você pode (EXEMPLO) configurar um set de hotkey para as criaturas do elemento fire e colocar em algumas das hotkeys os equipamentos com resistência a fogo e escolher a opção para equipá-los quando clicar sobre a hotkey deles, e fazer outro set para as criaturas do elemento ice, com as magias adequadas e os equipamentos com resistência a gelo. Então quando você mudar o set de hotkeys basta clicar sobre os equipamentos com resistência a ice e eles mudarão na hora. Você pode mudar de um set de hotkeys para outro apertando Ctrl+, (é o padrão, mas você pode mudar), ou clicando nesse botão escrito Set 1 como você pode vez no tópico de screenshots.
Não sei se deu pra entender.
A respeito de cookies do Flash e cookies do navegador
Excluir os cookies do navegador não terá efeito sobre os arquivos de mapas, hotkeys definidas ou outras opção do client. Todos esses dados serão armazenados no chamado Flash cookie que é salvo localmente no seu disco rígido. Então quando você remover o Flash cookie (por exemplo formatando o seu HD ou o deletando manualmente), os dados são perdidos.
Por Ogrey.
![]()
Última edição por Rasunik; 26-03-2011 às 19:07.
"And then one day you find ten years have got behind you."
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Bom, quarto dia de testes, vou dar minhas considerações sobre hoje:
vi um video do sero, onde ele atacava com a barra de espaço e achei legal, daí fui testar, só q percebi q pra atacar assim, precisava deixar o chat desligado, qdo vc faz isso, ñ sei pq as teclas do F1 ao F12 desativam, então não ficou muito bom pra mim.... tinha a barra de espaço pra atacar mas não tinha as teclas de função, q eu curto usar, maaaas ... as teclas page up e page down fazem o mesmo serviço, então começei a usar elas pra escolher os alvos de ataque e sem perder as minhas queridas teclas de função....e cara, te falar, acostumei com esse trem hein, muiiiiiito bom, atacar sem precisar usar o mouse, adorei isso....hahaha agora é só no page up/page down (next..next...next....rsrsrs).
humm, sobre os lags, assim, não tah aquela coisa, do tipo, olha tah andando lizo, lizo, mas eu te garanto, mas garanto mesmo, q já joguei no cliente antigo em condições bemmmm piores, pra mim tá é muito estável.
Os dois primeiros dias foram terríveis, muito lag, vc não tinha controle sobre o char, meio artifical, tipo escorregando, não podia apertar a seta com muita intensidade q o char passava do ponto, ia pra frente demais, voltava demais, enroscava, olha... terrível... rsrsrs ... nesses dias pensei seriamente no q viraria esse jogo... mas a cip trabalhou bem.... a mudança foi rápida e visivel pra qualquer um q esteja testando... estão de parabéns mesmo...
hj eu falo com tranquilidade, q tô sentindo o char na mão, normal de tudo, tem hora q esqueço q tô no flash, tô jogando numa boa, podem abrir o open, deixar pvp, q agora tah de boa...hahaha
abraçs all
xD^^
ps. torno a dizer, é uma opinião pessoal, apenas minha visão do jogo, é claro q podem existir aqueles pensando bem diferente![]()
The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]
"And then one day you find ten years have got behind you."
entendi... não tinha me ligado nisso, mas eu testei lá e não deu muito certo pra mim, entro em options, hotkeys, do jeito q vc falou e deixo no modo off, dou ok, quando volto lá, não salvou minha opção de modo off, tah chat on de novo aff ;// q acontece hein??!!! bug??
The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]