Olá, Bom Dia pessoal, mais um dia de testes, ontem foi complicado, hehe, mas não é q estou me acostumando com esse trem...hahaha....é claro a gente vai se adaptando né..... então apenas algumas considerações de ontem, pq o dia tah só começando.
Mas então, eu não recomendaria usar o IE9, a tela fica pequena, segui o q o povo tava falando e realmente no Firefox ficou muito bom, se vc puder baixar atualizado ou então pedir mesmo pra atualizar, é melhor, pq tem um plugin, q se vc aperta F11, dá um efeito de widescreen no firefox, vc ganha alguns milimetros, eu diria de tela, mas a sensação, é melhor.
Meu monitor, é de 19 polegadas, nada demais hj em dia, de qualquer forma, não ficou muito legal usando os gadjets dos dois lados da tela, senti meu char um pouco pequeno, então preferi usar apenas o espaço lateral direito para colocar os itens.
Nas opções da barra de hp, usei o modo compacto e coloquei a barra na parte de baixo da tela \/, ficou mais fino, mais tranquilo e ganhei mais algum espaço, vc pode preferir usar só HUD, e desabilitar a barra de hp, irá ganhar mais espaço ainda, porém no caso do HUD, vc não vê sua quantidade de hp ou mana em número, apenas a imagem, isso me incomodou, pq sempre olho os números, pra saber mais ou menos qdo devo usar potion, senti falta disso no HUD.
Reduzi a taxa de repetição do teclado pra zero, mas não vi muito resultado, vc continua andando travando nas setas, tipo o char anda enroscando, não sei se isso é lag ou se é um problema de "engine" do software, mas atrapalha demais.
Fui Grym, matei um e morri pra outro, essas travadinhas me complicaram, ainda mais q sou pala e tenho q correr. Antes tinha ido Ungrezz, matei com certa dificuldade, e apanhei demais de um Demon, matei ele tb, mas torno a dizer.... essas travadinhas nas setas pra pally é fatal....
Ah, tô adorando o sistema de hotkeys, vc pode tanto escrever o spell q vai sair, como escolher uma imagem mais "bonitinha" jah da própria magia mesmo, no começo eu ficava procurando até achar, pra colocar lá, mas depois pra não perder tempo, escrevia direto, colocava pra sair automaticamente a magia e pronto, era mais rápido....
Coloquei alguns equips q troco constantemente nas hk e nossa, ficou muito bom, num clique eu tinha boh e bettle neclace, no outro clique eu jah tava de draken boots e platinum amulet, alternava entre star e enchanted tb, tudo num clique, adoreiiiii isso, muito bom mesmo, e dá pra deixar os potions mais a vista, curti isso tb, pq dá pra ver o número geral do q vc tem, 200, 300, 400 potes....
ah, mais uma coisa, sem muita importância até, mas curti, qdo vc arrasta o bicho, ele vem em miniatura, hahaha, achei legal... vejam a imagem
Bom é isso, tô começando a gostar, tô começando a curtir...