Curtir Curtir:  0
Página 15 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 569

Tópico: [Flash Client] Resumo

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem algum outro tópico sobre detalhes do flash client rodando em diferentes hardwares e com diferentes softwares?

Gostaria de saber se ele roda melhor no Windows XP, Windows 7 ou MAC OS.

Também gostaria de saber se ele roda mais rápido em um navegador com aceleração por hardware ativada, alguém fez o teste disso? Jogar com aceleração da gpu ativada e também desativada no navegador e também no flash, seria interessante enviar um feedback aqui com dados disso ai, mostrando aos usuários do tibiabr a configuração mais adequada para o novo client.

Algo interessante que pode ser feito no Chrome para aumentar o tamanho e diminuir a poluição visual é usar "atalho de aplicativos" dele, o tibia em flash fica parecendo uma aplicação instalada no sistema e não um "joguinho de navegador" como alguns reclamam.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr eMe Ver Post
    Também gostaria de saber se ele roda mais rápido em um navegador com aceleração por hardware ativada, alguém fez o teste disso?

Fiz essa mesma pergunta. Acho que teremos nossa resposta em breve, bro! Essa dúvida também está me perturbando

#sixseaonsandamovie

Registro
    24-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para quem reclama do "delay" que há quando se anda atraves das setas, isso pode estar relacionado a propria configuração do teclado minha gente. Quer fazer o teste ? Vá até o painel de controle > Propriedades do teclado, e então puche o marcador para que o intervalo de repetição fique o mais curto possivel... isso fará com que vc ande com menos atraso.

Com relação ao cliente, tá tudo muito bom né. Exceto que agora tibia vai passar a ser chamado de joguinho do paint que roda pelo Ie,:yelrotflm

daqui a pouco vão colocar o tibia lá no clique jogos do uol, ualaskhalshas.
    ai é pra acabar mesmo.

Não entendo pq não criaram um cliente q nao dependesse do navegador.... e flash tá em baixa, o foda de agora pra frente é o tal HTML5

Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, flash precisa ter suas variaveis e funções primitivas customizadas pra funcionar direito, e ainda assim é uma das linguagens mais instaveis, apesar de segura, que existe. Acho que eles deveriam perder tempo programando em algo como C# que seria bem mais util.

Com os lags que eu andei vendo de amigos jogando ao vivo em BONS computadores... Sei não hein...

Mas é isso pessoal...
    Eu já volto, estou indo ali na NASA comprar um computador, quem sabe se eles não venderem mendigar alguns restos de um supercomputador ou satelite, que eu acho que é isso que a cip quer... Que só os caras da nasa joguem isso... Que só eles possam jogar o PACOTE CHAMADO DE LIL FLASHY kkkkkkkkkk

"Huston, temos um problema!"
    Última edição por Wyllyan; 24-03-2011 às 04:26.
    "Aquele que mata pela dignidade é tão idiota quanto o que rouba pela honestidade!"

"Valente na guerra
    Quem há, como eu sou?(...)
    Quem golpes daria
    Fatais, como eu dou?
    - Guerreiros, ouvi-me;
    - Quem há, como eu sou? "

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr eMe Ver Post
    Tem algum outro tópico sobre detalhes do flash client rodando em diferentes hardwares e com diferentes softwares?

Gostaria de saber se ele roda melhor no Windows XP, Windows 7 ou MAC OS.

Também gostaria de saber se ele roda mais rápido em um navegador com aceleração por hardware ativada, alguém fez o teste disso? Jogar com aceleração da gpu ativada e também desativada no navegador e também no flash, seria interessante enviar um feedback aqui com dados disso ai, mostrando aos usuários do tibiabr a configuração mais adequada para o novo client.

Algo interessante que pode ser feito no Chrome para aumentar o tamanho e diminuir a poluição visual é usar "atalho de aplicativos" dele, o tibia em flash fica parecendo uma aplicação instalada no sistema e não um "joguinho de navegador" como alguns reclamam.
    Rodei no Windows 7 e foi maravilha. Depois vou testar no XP, do outro PC, que é até mais fraco, aí já dá pra fazer um juízo melhor.

Testei no IE9, Opera e Firefox.

No IE9 dá uma travinha, e se por fullscreen, trava bastante. Isso é ruim, porque a janela que abre é meio pequena. Me surpreendeu, porque uma das promessas do IE9 era aceleração por meio da placa de vídeo. Mas dá pra jogar de boa. Nota 7.

No Opera ficou pior de todos. Na primeira vez que fui tentar, e tinha que fornecer acesso para o flash salvar conteúdo no PC, ele nem conseguiu abrir o jogo. Depois tentei de novo, abriu, mas o jogo ficou pesado e ruim de jogar. Dá pra caçar, mas fica bem lenta a animação. Não sei se existe uma configuração no navegador pra melhorar essas coisas, mas sei lá. Me surpreendeu mais ainda, porque o Opera costuma ser um navegador bem potente que aguenta conteúdos pesados sem dificuldade. Nota 6.

A estrela até agora foi o Firefox, que conseguiu rodar o jogo lisinho, igual vocês viram no video. Sem freeze, nem nadinha. Nota 10.

Para testar, usei a versão mais atualizada de cada navegador.

Citação Postado originalmente por Marcelopinguin Ver Post
    Assisti seu video amigo....

E namoral é isso mesmo que você gravou que estão todos reclamando...

Agora tenho uma pergunta, seu cliente em C++ roda desse jeito???

Porque pra você falar que isso que você gravou ta normal, deboa é porke seu cliente em C++ deve ta muito zikado... Amanhã vou gravar as duas telas pra você e mostrar a diferença... Mais enfim... Realmente pra ficar passenado pelo tibia é possivel sim com essa porcaria de LAG... Ou melhor é uma lentidão na resposta do comando... Ou seja é o tempo maior de resposta, que ocorre na maioria das vezes quando se anda pelas setas do teclado...

Mas enfim... filma também uma caçada de frost dragon, pra vermos como fica dificil esse LAG que pra você é insgnificante... Pois passear é facil, quero ver quando enche de magia a tela a dificuldade que você vai ter...

Eu por exemplo estava fazendo arena de boa, minha vida estava no amarelo e derrepente simplesmente não mostrou minha vida descendo, só apareceu o char morto
    tipo a barra ainda continuou amarela e eu morto estranho neah???

Mais filma uma caçada ai, ai a minha conclusão pode mudar...

Do contrario pra mim você ta loko de não achar nada com esse LAG!!!

Sim, aqueles soquinhos sempre existiram no Tibia, até no meu client C++. Dependendo de como estiver o server, fica ainda mais lag, e vamos lembrar que é test server ainda. Não vejo porque meu client estaria "zikadu", já que baixamos no mesmo site... :rolleyes:

Como eu disse, esse lag sempre existiu no Tibia. Justamente a lentidão no comando. Aperta, e o char demora pra ir. Sempre teve. Se não fosse, porque tantos brasileiros iam se queixar? A vida toda reclamando do lag, de freeze, de kick, pedindo um server no Brasil? Porque inventaram proxy tunneling pra diminuir o lag, se não existe? Qualquer jogador de Tibia que tenha pelo menos um ano de experiência prática sabe que existe lag no jogo. Perdi a conta de quantos freezes levei enquanto caçava, e quase morri ou cheguei e morrer. De quantos lags levei bem na hora de escapar de um bicho forte, e ele me alcançar.

Apesar desse lag, que pra mim é natural do Tibia, a conexão é muito estável, não cai nem uma vez, nem UMAZINHA.

Bom, com meu level, nem sei se eu aguentaria uma "caçadona de frosts", mas fui ontem em Tiquanda (que alguns reclamavam causar lag por causa da grande quantidade de gráficos) e cacei hydras numa boa, não morri por causa desse laguinho, assim como não morria no client antigo.

Quem joga desde as antigas sabe que era pior ainda. Quem lembra de tentar descer uma escada enquanto um PK te perseguia, e em vez de descer, o char ficar parado no buraco? Acontecia muito. As vezes o freeze durava vários e vários segundos.

Esse negócio de falar que começou a dar lag no flash é muita mancada. Porque quem for pensar sinceramente, sabe que sempre teve problemas de lags e semelhantes no Tibia, tanto que levou muitos a recorrerem para programas que tiram lag.

Esse soquinho nada mais é do que o lag entre o client e o server, que fica longe do Brasil (o testserver deve ser hospedado na Europa, então, se você joga em mundo americano, TEM MENOS DIREITO AINDA DE RECLAMAR, porque antes você jogava num server mais perto!). Um pequeno atraso na resposta não é causado por flash, mas sim pela própria internet. Aí as configurações do seu PC e conexão também tem papel importante.

@topic

Tenho quase certeza que o navegador pode estar interferindo. Acho que Chrome e IE não são boas pro flash client. Experimentaram usar o Firefox 4.0? Tenta. Foi o que melhor pegou aqui.

Publicidade:

Última edição por Sero; 24-03-2011 às 08:03.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Olá, Bom Dia pessoal, mais um dia de testes, ontem foi complicado, hehe, mas não é q estou me acostumando com esse trem...hahaha....é claro a gente vai se adaptando né..... então apenas algumas considerações de ontem, pq o dia tah só começando.

Mas então, eu não recomendaria usar o IE9, a tela fica pequena, segui o q o povo tava falando e realmente no Firefox ficou muito bom, se vc puder baixar atualizado ou então pedir mesmo pra atualizar, é melhor, pq tem um plugin, q se vc aperta F11, dá um efeito de widescreen no firefox, vc ganha alguns milimetros, eu diria de tela, mas a sensação, é melhor.

Meu monitor, é de 19 polegadas, nada demais hj em dia, de qualquer forma, não ficou muito legal usando os gadjets dos dois lados da tela, senti meu char um pouco pequeno, então preferi usar apenas o espaço lateral direito para colocar os itens.

Nas opções da barra de hp, usei o modo compacto e coloquei a barra na parte de baixo da tela \/, ficou mais fino, mais tranquilo e ganhei mais algum espaço, vc pode preferir usar só HUD, e desabilitar a barra de hp, irá ganhar mais espaço ainda, porém no caso do HUD, vc não vê sua quantidade de hp ou mana em número, apenas a imagem, isso me incomodou, pq sempre olho os números, pra saber mais ou menos qdo devo usar potion, senti falta disso no HUD.

Reduzi a taxa de repetição do teclado pra zero, mas não vi muito resultado, vc continua andando travando nas setas, tipo o char anda enroscando, não sei se isso é lag ou se é um problema de "engine" do software, mas atrapalha demais.

Fui Grym, matei um e morri pra outro, essas travadinhas me complicaram, ainda mais q sou pala e tenho q correr. Antes tinha ido Ungrezz, matei com certa dificuldade, e apanhei demais de um Demon, matei ele tb, mas torno a dizer.... essas travadinhas nas setas pra pally é fatal....

Ah, tô adorando o sistema de hotkeys, vc pode tanto escrever o spell q vai sair, como escolher uma imagem mais "bonitinha" jah da própria magia mesmo, no começo eu ficava procurando até achar, pra colocar lá, mas depois pra não perder tempo, escrevia direto, colocava pra sair automaticamente a magia e pronto, era mais rápido....

Coloquei alguns equips q troco constantemente nas hk e nossa, ficou muito bom, num clique eu tinha boh e bettle neclace, no outro clique eu jah tava de draken boots e platinum amulet, alternava entre star e enchanted tb, tudo num clique, adoreiiiii isso, muito bom mesmo, e dá pra deixar os potions mais a vista, curti isso tb, pq dá pra ver o número geral do q vc tem, 200, 300, 400 potes....

ah, mais uma coisa, sem muita importância até, mas curti, qdo vc arrasta o bicho, ele vem em miniatura, hahaha, achei legal... vejam a imagem

Bom é isso, tô começando a gostar, tô começando a curtir...

Última edição por Fox SP; 24-03-2011 às 08:14.
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    03-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Rodei no Windows 7 e foi maravilha. Depois vou testar no XP, do outro PC, que é até mais fraco, aí já dá pra fazer um juízo melhor.

Testei no IE9, Opera e Firefox.

No IE9 dá uma travinha, e se por fullscreen, trava bastante. Isso é ruim, porque a janela que abre é meio pequena. Me surpreendeu, porque uma das promessas do IE9 era aceleração por meio da placa de vídeo. Mas dá pra jogar de boa. Nota 7.

No Opera ficou pior de todos. Na primeira vez que fui tentar, e tinha que fornecer acesso para o flash salvar conteúdo no PC, ele nem conseguiu abrir o jogo. Depois tentei de novo, abriu, mas o jogo ficou pesado e ruim de jogar. Dá pra caçar, mas fica bem lenta a animação. Não sei se existe uma configuração no navegador pra melhorar essas coisas, mas sei lá. Me surpreendeu mais ainda, porque o Opera costuma ser um navegador bem potente que aguenta conteúdos pesados sem dificuldade. Nota 6.

A estrela até agora foi o Firefox, que conseguiu rodar o jogo lisinho, igual vocês viram no video. Sem freeze, nem nadinha. Nota 10.

Para testar, usei a versão mais atualizada de cada navegador.

.
    Realmente muito legal seus videos , deu pra ter uma boa ideia de tudo .
    Sobre o lag dito , cara infelizmente você realmente não sabe o que é jogar tibia sem lag , liso , no dia que você tiver um Proxy bom e testar , nunca mais você irá querer jogar sem ele . Você acha q esses soquinhos é pouca coisa ? , pra mim isso é um saco , e atrapalha e muito a jogabilidade . Pra você talvez nem tanto , acho q você não caça coisas fortes ainda , logo não tem grande importância .... , mas acho q pro pessoal lvl 100+ , aquele soquinho ali atrapalha e muito .

Achei bem interessantes as modificações do cliente , porém abriria mão de tudo isso para continuar jogando Tibia sem ter lags , soquinhos .
    Enquanto isso em Calmera....
    ->10:56 Hugo War [77]: qual seus skills ?
    10:56 Knight Glostly [14]: eu treino...
    10:56 Knight Glostly [14]: dxa ve
    10:56 Knight Glostly [14]: mana:43
    10:56 Knight Glostly [14]: soul points 100
    10:56 Knight Glostly [14]: capacity 252

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a Cipsoft, lança um testseve, com 2 servidores pra ficar online menos de 100 playesr online, isso no horário que tinha mais gente.
    kkkk
    quero vê esse servidor rodar quando tiver lotado, se com essa micharia de jogadores o jogo fica travando e com lags.
    Faça de Tibia apenas uma diversão.

Não perca sua vida real.

Registro
    23-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, eu realmente não estou acompanhando os teasers e como anda essa história de flash client, porém eu queria que tirassem uma dúvida: esse novo client só roda no navegador?
    Já testaram no google chrome?

Abraços.
    Bendito seja o riff da guitarra, que quebra a rotina e incita a revolução.
    Bendita seja a voz rasgada, que derruba a tristeza e levanta a multidão.
    Bendita seja a batida enfurecida, que faz da bateria alma e coração.
    Bendita seja a locomotiva incansável, que pelas linhas do baixo nos guia até o fim da canção.

Registro
    13-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz!
    Cade o Tibia original?
    Lamento muito, o Tibia de verdade ja morreu faz tempo...
    Pelo Tibia old school!

Publicidade:

Hail Arcania.

Quem quiser conduzir as massas, que vire entregador de pizza.

Tópicos Similares

1. [Tibia Flash Client (beta)] Vídeos
    Por Rasunik no fórum Tibia Videos
    Respostas: 20
    Último Post: 05-07-2012, 00:40
  2. [Flash Client] Screenshots
    Por Rasunik no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 43
    Último Post: 24-06-2011, 14:13
  3. [News] Resumo Update de Natal 2010
    Por Patota no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 428