Curtir Curtir:  0
Página 25 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 569

Tópico: [Flash Client] Resumo

Registro
    26-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Eu testei no note 15". Fica horrível. Mesma coisa que jogar o GameBoy antigo.

Nossa to ferrado então vou ter que comprar 1 desktop pra jogar lol cilada! aIUHAIUhaiuHIUAHiuahuIHUIA

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    EDIT: Alguém aí teve as configurações e hotkeys resetadas? As minhas foram :S
    Sim, eu tava caçando, de repente um tremendo lag, char enroscando, freezando, foi um caos e eu com grim reaper na cola...aí veio uma mensagem em vermelho dizendo pra relogar q iam fazer uma atualização. Fiz isso e voltei no mesmo minuto, só q com as hotkeys resetadas, e alguns mapas q tipo deseparaceram, voltaram, assim... desci e subi uma escada e tava os mapas tudo lá de novo...

não sei o q fizeram naquela hora, só sei q voltei sem lag, o char andando quase lizo, joguei por umas 3 hs sem lag, até sair, ficou muito bom mesmo, porém apesar do char agora ñ estar dando os famosos soquinhos, parecia q tava bêbado, senti q tinha q andar devagar, parece q tava sensível demais aos comandos, haha dava a impressão q ia escorregar...lol...rsrsrs ñ dava pra caçar em velocidade....se apertasse a seta demais ele passava do ponto... tipo se perdendo na curva ...mais ou menos isso....rsrsrsrs

Enfim, tô curtindo, tah ficando cada vez melhor.... os caras tão trabalhando mesmo, a cada dia tô sentindo o cliente mais firme.... xD^^
    Última edição por Fox SP; 25-03-2011 às 12:31.
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akhann Fox Ver Post
    não sei o q fizeram naquela hora, só sei q voltei sem lag, o char andando quase lizo, joguei por umas 3 hs sem lag, até sair, ficou muito bom mesmo, ... parece q tava sensível demais aos comandos, haha dava a impressão q ia escorregar...lol...rsrsrs ñ dava pra caçar em velocidade....se apertasse a seta demais ele passava do ponto... tipo se perdendo na curva ...mais ou menos isso....rsrsrsrs

Enfim, tô curtindo, tah ficando cada vez melhor.... os caras tão trabalhando mesmo, a cada dia tô sentindo o cliente mais firme.... xD^^
    Bom relato. Saber que acabaram com os "soquinhos" que incomodavam muita gente, é ótima notícia. Como havia citado anteriormente, vamos aguardar, isto é um Beta, e por ser algo ainda em testes, parece que está melhor do que eu imaginava.

Estou na expectativa da CipSoft liberar o Open neste final de seman, daí poderei testar.

[ ]'s

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como eu disse, ate o open beta ( se tiver e claro), o tibia flash vai ta muito melhor o/, po eu no comeco n gostei da ideia de joga pelo proprio browser nao, mas agora eu pensei em grandes posibilidades como por exemplo joga em tablets com suporte ao flash ou no MAc os x,eu tava pensando seriamente em troca de pc pra macos, mas sem pode joga tibia nao vale a pena ne? ahuahe

Registro
    21-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akhann Fox Ver Post
    não sei o q fizeram naquela hora, só sei q voltei sem lag, o char andando quase lizo, joguei por umas 3 hs sem lag, até sair, ficou muito bom mesmo, porém apesar do char agora ñ estar dando os famosos soquinhos, parecia q tava bêbado, senti q tinha q andar devagar, parece q tava sensível demais aos comandos, haha dava a impressão q ia escorregar...lol...rsrsrs ñ dava pra caçar em velocidade....se apertasse a seta demais ele passava do ponto... tipo se perdendo na curva ...mais ou menos isso....rsrsrsrs
    Sei bem como é isso. Depois que troquei meu provedor de internet, já a alguns anos, meu Tibia tornou-se assim sempre. Meu char anda rápido em linha reta, mas quando mudo a direção, ele "passa do ponto se perdendo na curva" bem como você falou. rsrs

Atrapalha um pouco quando é preciso fazer vários movimentos em vários sentidos, tipo quando se desvia de muitos bichos. Ainda assim, melhor do que lag.

Enfim, melhorias acontecendo e mostrando que esse client logo estará tão bom quanto o anterior

Publicidade:

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Smile

acabei de entrar e vi essa mensagem:

12:36: A strange demon has been sighted in the Jakundaf desert!

fui até lá e achei o bichão, na verdade um npc, falei com ele, mas como tinha q sair, não tentei descobrir muito.

12:52 Akhann Fox [108]: hi
    12:52 Demon Mother: Greetings, meatbag. Speak quick, my {patience} is short.
    12:52 Akhann Fox [108]: mission
    12:52 Demon Mother: Listen, ugly mortal. I need a few days off to pursue my hobbies like torture and plunder. This is not even remotely possible with all those children I have to care for! So I {challenge} your world!
    12:52 Akhann Fox [108]: chalenge
    12:55 Akhann Fox [108]: ...

olha a cara dele:

Registro
    05-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post
    Vai ter como "importar" e "exportar" arquivos, mas essa parte ainda não está concluída.
    valeu rasunik ;D
    to só esperando o open

abraços!

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero muito que a cip melhore esse cliente,pois ainda é muito cedo para criticar,porém muitos que estão testando já reclamaram.
    É para isso mesmo que serve um TS,para ajudar a desenvolver o jogo junto a empresa,porém,basta a empresa ouvir os jogadores e arrumar esses lags que tanto nos incomodam....
    Calma galera,só começaram os testes,ainda temos o nosso cliente normal para jogar tibia
    Eu perdi 5 anos de minha vida por causa de um vicio chamado tibia...
    Não cometam o mesmo erro que cometi...
    Tirem um tempo para o jogo e não deixem que ele controle sua vida,pois o jogo sempre vai estar lá...
    Saia com os amigos e curta a vida,pois a vida é muito valiosa para ser desperdiçada

Curta a vida

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Não tô mandando no link de screenshots pq ñ é só a imagem, mas se algum moderador achar q tah no lugar errado por favor me avise.

Bom, como postei anteriormente, tinha um Demon no deserto de Jakundaf, agora consegui falar com ele e pelo q vi é uma quest dessas q o mundo em questão pode se beneficiar ou não..... vou ter q cuidar de um bebê demon lol.... rsrs

13:29 Akhann Fox [108]: hi
    13:29 Demon Mother: Greetings, meatbag. Speak quick, my {patience} is short.
    13:29 Akhann Fox [108]: job
    13:29 Demon Mother: I'm the mother of thousands of demons. If you think they are a pain when they are grown up, you haven't met the young ones. And particularly the {babies} can be bothersome. ...
    13:29 Demon Mother: I desperately need a few days off or I cannot guarantee for anything!
    13:29 Akhann Fox [108]: Oh yea, but do you have a mission?
    13:29 Demon Mother: Listen, ugly mortal. I need a few days off to pursue my hobbies like torture and plunder. This is not even remotely possible with all those children I have to care for! So I {challenge} your world!
    13:30 Akhann Fox [108]: challenge
    13:30 Demon Mother: I need some of you mortals to care for some of my children. They are only demon babies so it shouldn't be too hard, even for such limited creatures as you are. ...
    13:30 Demon Mother: I'll hand you one of my babies and you'll take care of it. You can only care for one baby at a time. ...
    13:30 Demon Mother: Demon babies are moody and spoilt. Each few hours it will request something from you and you will have to fulfil its wishes to keep it happy. It will let you know what it wants. ...
    13:30 Demon Mother: Do whatever pleases the baby to satisfy it for a few hours. If you comply with its wishes often enough, it will become cheery. It might take a few days and don't think it's easy. ...
    13:30 Demon Mother: Some of the baby's wishes might be exotic and others outright dangerous. But that is the fate of {babysitters} since the dawn of time. ...
    13:31 Demon Mother: Bring my darlings back to me as soon as they are cheery. This phase will last for a while and it will be easy for me to keep an eye on them. ...
    13:31 Demon Mother: If enough of your people help me and bring me my cheery darlings, I will be pleased and your world will be rewarded. ...
    13:31 Demon Mother: If you fail though .. well, let's say you will not like this alternative. I can become really mean if I am mad and most demons owe me something! ...
    13:31 Demon Mother: So are you up to this?
    13:31 Akhann Fox [108]: yes
    13:31 Demon Mother: Uh ... Uhm ... Really? Fabulous! Here we go! Take care! It is now bound to YOU, so don't try to swap it with another baby. My magic will prevent that and return it to you!

Façam a tradução pelo google q vai dar pra entender numa boa, senão vai ficar muito extenso aqui xD^^

Qdo dá use nele ele fala q tah com fome hahaha chora o tempo todo... aquilo nos olhos dele na primeira imagem são lágrimas...rsrs
    ainda tenho q ver o vai ser preciso fazer..... na mensagem q ele dá ali, ele quer uma black sheep??!!! o0 .... omg ... tenso :riso:

Última edição por Fox SP; 25-03-2011 às 14:08.

Registro
    26-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou num verme muito grande nao vejo a hora de jogar o tibia flash.
    Nao to aguentando mais,plixxxx quero jogaaaaaar!!!

Publicidade:

Última edição por Wesleyzinho; 25-03-2011 às 14:17.

Tópicos Similares

1. [Tibia Flash Client (beta)] Vídeos
    Por Rasunik no fórum Tibia Videos
    Respostas: 20
    Último Post: 05-07-2012, 00:40
  2. [Flash Client] Screenshots
    Por Rasunik no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 43
    Último Post: 24-06-2011, 14:13
  3. [News] Resumo Update de Natal 2010
    Por Patota no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 428