Curtir Curtir:  0
Página 14 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 569

Tópico: [Flash Client] Resumo

Registro
    21-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibia no meu pc que é bem ruizin roda o client entre 17-25fps
    e counter-strike que pra mim parece bem mais pesado
    e tals roda entre 70-90fps, e ai será que vai ficar mais leve o tibia flash
    espero n jogar em 10- fps...
    Flow

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Brigadão por assistir :thumb:

Olha cara, esse ta "lag" que muita gente tá reclamando, não vi aqui não. Até perguntei no English Chat se alguém tava sentindo lag ou freeze, me falaram que não também. Só tô vendo essa reclamação por aqui.

Inclusive, aproveitei pra fazer mais um vídeo sobre esse tal lag, e andei bastante o char para examinar os travamentos que ocorrem. O resultado vocês podem conferir já já, logo mais eu posto!
    Assisti seu video amigo....

E namoral é isso mesmo que você gravou que estão todos reclamando...

Agora tenho uma pergunta, seu cliente em C++ roda desse jeito???

Porque pra você falar que isso que você gravou ta normal, deboa é porke seu cliente em C++ deve ta muito zikado... Amanhã vou gravar as duas telas pra você e mostrar a diferença... Mais enfim... Realmente pra ficar passenado pelo tibia é possivel sim com essa porcaria de LAG... Ou melhor é uma lentidão na resposta do comando... Ou seja é o tempo maior de resposta, que ocorre na maioria das vezes quando se anda pelas setas do teclado...

Mas enfim... filma também uma caçada de frost dragon, pra vermos como fica dificil esse LAG que pra você é insgnificante... Pois passear é facil, quero ver quando enche de magia a tela a dificuldade que você vai ter...

Eu por exemplo estava fazendo arena de boa, minha vida estava no amarelo e derrepente simplesmente não mostrou minha vida descendo, só apareceu o char morto
    tipo a barra ainda continuou amarela e eu morto estranho neah???

Mais filma uma caçada ai, ai a minha conclusão pode mudar...

Do contrario pra mim você ta loko de não achar nada com esse LAG!!!

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se alguém testar o Client em Flash pelo Chrome com aceleração por hardware ativado eu ficaria muito agradecido.

Gostaria de saber se fará alguma diferença.

E sozy, vc não deve se preocupar pois parou de jogar quando "ferraram" os MS, correto? Ou mesmo depois de seus inúmeros discursos naquele update vc continuou jogando? Mesmo afirmando mil vezes que agora não teria mais volta?
    Última edição por Zafalkar; 24-03-2011 às 00:44.

#sixseaonsandamovie

Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já esperava tantas reclamações deste client do tibia... A cip pode ser uma empresa com responsáveis para pensar em todos detalhes do client, mas são humanos, podem errar, e acredito que erraram no investimento deste client...
    Primeiro erro: Criar um client de um jogo, apesar de "simples" do tamanho do tibia, para ser rodado em um navegador. Os usuários ficaram dependentes do desempenho do navegador utilizado por eles. Segundo erro, criar o jogo em Flash. Os tibia fica dependente do desempenho de um software de outra empresa e convenhamos, pesado e não exatamente estável.

Quais os motivos para criar esse client em flash? Maiores possibilidades de customização e efeitos? MENTIRA! Não passa de uma mentira em marketing, ou vocês realmente acreditam que jogos como WoW, Call of Duty, etc são feitos em flash? por favor!
    Isso tudo pode ser feito em C, com um desempenho MUITO superior ao do flash e sem dependencia de outros softwares...
    O problema é manter a programação para clients em Linux, Windows e Mac? Bom, as alterações, caso o client seja em C, não são tão grandes. Mas ainda sim existe o JAVA, com um ótimo desempenho, quase tão rápido quanto o C e apenas uma programação roda em qualquer máquina com Java instalado.

Bom, to com sono, nem sei mais o que escrever, mas qualquer duvida, é só perguntarem que tentarei explicar melhor o que eu quis dizer!
    Izk Nah

Vocação:Elder Druid
    Mundo: Fidera
    Level: 127
    Skills: 10/26
    Magic Lvl: 66

Ultima atualizaçao: 24/03/2011 00:58

Registro
    04-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Warriorx Ver Post
    Aí, não gosto disso pelo navegador, não da aquela segurança que a gente tem.
    Tomara que a Cipsoft lance um Tibia Browser, seria uma boa, que ele funcionasse só com o tibia e tal, isso faria um modo "cliente", não mudaria muito, você conectaria normalmente, ele só funcionaria para o tibia e tal, seria mais que BOM.
    Já imagino eu morrendo ao apertar ctrl+w..
    Vamos fazer uma campanha ao TIBIA BROWSER GENTE ;/
    Gostei da ideia, ela poderia fazer um navegador super leve sem abas compacto so para rodar o tibia, mas acho improvavel, porque o tempo que demoraria para criar esse navegador poderia ser feito outras melhorias no jogo.

Uma sugestao plausivel é da cip disponibilizar para download um executavel flash como ocorre em alguns jogos que baixamos nos blogs da vida , assim nao dependeriamos de um navegador pesado e propicio a bugs para jogar tibia, sem falar na possibilidade de liberar algumas hks.

Btw, pode ser que alguem encontre uma maneira de fazer isso mesmo que a cip nao libere esse recurso (ou não)

Uma pergunta: Será que a cip pretende transformar seu client em html5 futuramente? Dependendo do navegador o html5 pode ser mais leve, principalmente com essas sucessivas otimizações ^^.

Publicidade:

Registro
    05-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom ... Se depender do desempenho de equipamento
    Que venha o novo Client Flash.

Estou com uma GTX480 em SLI.
    4 Gigas DD3 2000 G.Skill
    Processador Phenon x4 3.8 mhz
    " A definição de paciência é passar de magic lvl acima de 60 =) "

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É triste acabarem com um jogo q a 2 anos atras com client tals era o melhor de todos. AGORA VAI VIRA DDTANK? --' tenso cara odiei esse flash e muita gente vai parar por causa disso , cip ta querendo se aposentar axo.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Irahe Ver Post
    <ver post>
    Ótimo texto e faz algum sentido, sim!

Citação Postado originalmente por Dratas Erayn Ver Post
    <ver post>
    Eu vou te explicar por que Flash e não Java:

http://www.adobe.com/products/player...s/flashplayer/
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    24-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou tentando o Server e afirmo que é muito bom, super prático e com certeza mais bunito! Porém, quem usa Monitor de 14 polegadas vai sofrer se usar aquela versão mais fechada, digamos assim.. pois vai encher de opções ao lado, e vai deixar seu char + ambiente menores.

Registro
    23-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Gracias

Ai GrYllo vlw a citação... espero que a galera leia o post e se acalme um pouco em relação ao cliente.
    E que venha o Open!

T+

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tibia Flash Client (beta)] Vídeos
    Por Rasunik no fórum Tibia Videos
    Respostas: 20
    Último Post: 05-07-2012, 00:40
  2. [Flash Client] Screenshots
    Por Rasunik no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 43
    Último Post: 24-06-2011, 14:13
  3. [News] Resumo Update de Natal 2010
    Por Patota no fórum Tibia Imprensa