Flash qual foi sua primeira impresso?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Flash qual foi sua primeira impresso?
[CENTER]21:29 Riino [8]: compro pen drive 4 mega
uma droga, sinceramente... :/
esperava mais.
Treze Futebol Clube <3.
Uma droga.
Esperava mais.
[2]
Uma porquera, esperava mais ³
"Eu sou o castigo de Deus ... Se você não tivesse cometido grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu"
Gengis Khan
o "fechamento" do client normal do tibia, vai ocorrer ainda esse ano ?
por que se for nem vou treinar/upar mais meu char, pois não vou jogar tibia em flash..
eu axei terriveel o client..
o jogo ficou completamente estranho, e em meu computador tá dando muito muito laag... pra quem tem uma conexão não muito boa com internet axo q ficou muito fail.. em todos os sentidos.. ficou FAIL
tibia está acabando, tentam melhorar, só estragam..
infelizmente se tirarem o client normal, irei parar de jogar :'(
cara, tomara que isto aconteça, pq senao o jogo infelizmente vai acabar, pela quantidade de reprovações...
TPT: Tambem odiei o client, mta confusao nas mensagens, os player dao magias e até o nick muda de cor... tudo mto estranho, n gostei. Abortem a missão flash client!!!!
Oh, trágico!
Quanto reclamismo, exagerado ainda por cima!
Até parece que o lançamento do Flash Client seria o fim do mundo para muitos. Calma, gente! O client ainda não está pronto para aposentar o antigo (e defasado) client C++. Nem tão cedo o Flashy se tornará a única opção de client do Tibia, disso vocês podem ter certeza!
Porém, ele não está tão ruim como muitos estão pregando. Baseando-me nas opiniões que li durante o closed beta, quando finalmente coloquei as mãos nele durante o open beta, vi um client muito melhor e mais estável do que se falava.
E ele está melhorando a cada dia, com as correções realizadas pelos programadores da CipSoft e as sugestões dadas pelos jogadores no fórum oficial.
Então, ao invés de ficar nesse "mimimi, joguem esse client no lixo", que tal dar sugestões de como ele pode melhorar, lá no fórum oficial?
O Tibia agradece!![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?