Postado originalmente por
Sero
Brigadão por assistir :thumb:
Olha cara, esse ta "lag" que muita gente tá reclamando, não vi aqui não. Até perguntei no English Chat se alguém tava sentindo lag ou freeze, me falaram que não também. Só tô vendo essa reclamação por aqui.
Inclusive, aproveitei pra fazer mais um vídeo sobre esse tal lag, e andei bastante o char para examinar os travamentos que ocorrem. O resultado vocês podem conferir já já, logo mais eu posto!
Assisti seu video amigo....
E namoral é isso mesmo que você gravou que estão todos reclamando...
Agora tenho uma pergunta, seu cliente em C++ roda desse jeito???
Porque pra você falar que isso que você gravou ta normal, deboa é porke seu cliente em C++ deve ta muito zikado... Amanhã vou gravar as duas telas pra você e mostrar a diferença... Mais enfim... Realmente pra ficar passenado pelo tibia é possivel sim com essa porcaria de LAG... Ou melhor é uma lentidão na resposta do comando... Ou seja é o tempo maior de resposta, que ocorre na maioria das vezes quando se anda pelas setas do teclado...
Mas enfim... filma também uma caçada de frost dragon, pra vermos como fica dificil esse LAG que pra você é insgnificante... Pois passear é facil, quero ver quando enche de magia a tela a dificuldade que você vai ter...
Eu por exemplo estava fazendo arena de boa, minha vida estava no amarelo e derrepente simplesmente não mostrou minha vida descendo, só apareceu o char morto
tipo a barra ainda continuou amarela e eu morto estranho neah???
Mais filma uma caçada ai, ai a minha conclusão pode mudar...
Do contrario pra mim você ta loko de não achar nada com esse LAG!!!